Fanfics Brasil - Um momento a dois. Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: Um momento a dois.

7 visualizações Denunciar


- Ícaro é sério, estou muito bem – era perda de tempo falar, ele continuava enfiando comida garganta a baixo, eu segurei a mão dele, agora ele me olhava com ternura, um olhar preocupado, eu sorri, dei um beijo leve em seus lábios, lindos lábios, carnudos, bem vermelhos, ele sorriu também e passou a mão levemente pelo meu rosto, suas mãos macias massageavam as maçãs do meu rosto, fiquei rosada quando senti um arrepio com o toque de sua mão esquerda em minha cintura, sua mão que estava em meu rosto agora segura minha mão direita, ele levantou e me puxou levemente até ficar em pé e ir em direção ao seu corpo, meu corpo sentiu seu calor, mesmo sem nenhum tipo de som, ele queria dançar, começou a dar pequenos passos, um sorriso divertido em seu rosto apareceu, muito sapeca, diga-se de passagem, com sua mão esquerda segurava em minha cintura e sua mão direita segurava minha mão direita com delicadeza, depositei minha mão esquerda em seu ombro e dançamos lentamente, mesmo sem música, apenas dançando, olhando profundamente em nossas almas, tudo pelo olhar, eu vi o quanto ele me amava e ele sentiu o quanto preciso dele, assim continuamos nosso momento perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paramos a dança, me sentei na cadeira rindo, ele me olhava fixado, corei mais ainda, ele segurava minha mão, eu fixei meu olhar no dele, e ficamos assim por breves instantes, quando de repente, um barulho vindo da porta da frente ecoou pela casa vazia. - Ei Ícaro, eu cheguei, vou tomar um banho e já volto. – a voz masculina ia desaparecendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais