Fanfics Brasil - Eu o conheci. Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: Eu o conheci.

143 visualizações Denunciar


Paramos a dança, me sentei na cadeira rindo, ele me olhava fixado, corei mais ainda, ele segurava minha mão, eu fixei meu olhar no dele, e ficamos assim por breves instantes, quando de repente, um barulho vindo da porta da frente ecoou pela casa vazia.


- Ei Ícaro, eu cheguei, vou tomar um banho e já volto. – a voz masculina ia desaparecendo a cada barulho de passo, logo não se ouvia mais nada, apenas o barulho do chuveiro e da água caindo.


- Quem é, Ícaro? – olhei para ele assustada, estava com medo, era uma voz forte e alta, Ícaro deu de ombros.


- É o meu irmão, Diogo, aquele bombeiro que saiu antes da valsa da festa da Luísa. – eu acenti com a cabeça, confesso que não me tranqüilizei nada, mais sorri para não dar bandeira, logo o barulho cessou e depois de 10 minutos os passos voltaram a ecoar, agora em direção a cozinha, fiquei apreensiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ícaro, você está ai? – Logo ele entrou pela porta, confesso que paralisei com tanta beleza, percebi que ele enrijeceu, fixou seu olhar em mim, quando nós dois voltamos aos nossos estados normais ele disse lentamente – Giselle? Você aqui? Eu fiquei perplexa, espere como ele sabe meu nome e quem sou eu? Acho que o Ícaro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais