Fanfics Brasil - O encontro, a paixão. Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]

Fanfic: Ter você pra nunca mais nos separar. [mricm]


Capítulo: O encontro, a paixão.

141 visualizações Denunciar


- Ícaro, você está ai? – Logo ele entrou pela porta, confesso que paralisei com tanta beleza, percebi que ele enrijeceu, fixou seu olhar em mim, quando nós dois voltamos aos nossos estados normais ele disse lentamente – Giselle? Você aqui?


Eu fiquei perplexa, espere como ele sabe meu nome e quem sou eu? Acho que o Ícaro deve ter contado não é.


- Vocês se conhecem? – o Ícaro perguntou tão perplexo quanto eu, balancei a cabeça negativamente, Ícaro lançou um olhar para Diogo, um olhar que dizia, EXPLIQUE-SE.


- Bom, eu salvei ela, lembra Ícaro, faz quatro dias já. – ele gaguejava, estava aparentemente nervoso.


- Você me salvou? – eu sorri me levantei e dei alguns passos, ele assinalou que sim com a cabeça, eu corri em sua direção e o abracei, repetia várias vezes obrigado, ele sorriu.


Seu cheiro era maravilhoso, o soltei, Ícaro assistia tudo impaciente, estralava os punhos e dedos e batia as pontas dos pés no chão, voltei para o lado do Ícaro e ele me abraçou por trás, eu sorri.


- Obrigado por salvar minha namorada Diogo – senti o cinismo ecoar no tom de voz do Ícaro, ele sorriu, Diogo deu de ombros e como se não se importasse com a irritação do irmão disse:


- Bom Ícaro, sua namorada ou não, salvá-la era meu dever e minha obrigação como bombeiro, mais mesmo assim de nada. – ele saiu pisando firme e logo desapareceu pelas escadas.


Ícaro me olhou firme, eu sorri e o beijei me despedi e fui pra casa, precisava descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mricm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já que ninguém tá lendo vou parar de postar :(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mricm Postado em 20/08/2011 - 21:38:18

    continua? *-*

  • biasensulini Postado em 20/08/2011 - 21:17:07

    1º lol eu to aqui hein !

  • mricm Postado em 07/08/2011 - 23:30:19

    NENHUM? NOOOOOOOOOOOOSSA :/

  • mricm Postado em 06/08/2011 - 23:56:34

    Vou chorar se não tiver nenhum comentário até amanhã :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais