Fanfics Brasil - Primeiro Dia de Aula Tentadora Maldição (participem)

Fanfic: Tentadora Maldição (participem)


Capítulo: Primeiro Dia de Aula

253 visualizações Denunciar




O grupo estava envolta a mesa...


Dean : Ah que inferno...hj esses pirralhos começam....


Lana : Ah Dean...tenho o desprazer de lhe dizer que a 1° aula é sua....


Dean : Hein ??Pq ??


Ian : Sei lá..O tom que fez as escalas de aulas...A suas são a 1° e a ultima !!


Dean : Ah que divertido...vou começar a noite pessimo e terminar pior ainda...


Sam : Ah Maninho não é tão ruim assim...


Dean : Vc sabe que eu detesto essas pestes...


Ian : Vai ter que aturar!!!


Tom entra na sala....


Tom : Os planejamentos das aulas já estão prontos ??


Sam : Não...esses alunos são dificeis..estão aqui por varios motivos...


Tom : Pressão psicologica...é assim que vcs vão trabalhar com eles....Ah e por favor fiquem de olho em Helena...


Sam : O que a sua filha esta fazendo aqui ??


Tom : Aqui eu posso controla-la melhor...


Ian : Tom...não corremos o risco de sua filha contar para os outros alunos o que os esperam ??


Tom : Ela não vai fazer isso....


Iam : Como sabe ?


Tom : Pq se ela contar algo...Edward pagara por essa traição...


Os demais abaixaram a cabeça...


Tom : Dean...tá na hora da sua aula...


Dean : Afff


Dean lavanta-se jogando a cadeira para traz


Tom : E DEan...não devore nenhum aluno..por favor...pelo menos não no periodo de aula....


Dean : E depois ??


Tom : Vc faz o que quiser...o que vc faz no seu tempo livre não é do meu interesse...


Dean sai resmungando...


Tom : Os instrutores estão na salas...pelo menos assim espero...E Ian e Sam...o que vcs estão fazendo aqui ?? Vão dar suas malditas aulas...


Sam e Ian saem da sala...


Lana levanta-se e aproxima-se de Tom...


Lana : Querido..vc não ira machucar a nossa Helena não é msmo ??


Tom : Se ela se comportar não terei motivos para machuca-la não concorda ? Agora se ela me desobedecer....irei machuca-la onde mais doi...


Lana recuou...como alguem poderia ser tão frio quando se tratava da propria filha ??


****************************************************************


Ian : Credo ! Vc viu o Tom ?? Cade dia que passa tá pior....


Sam : Ou a Lana tá fazendo greve com ele ou ele tá de TPM....


Ian : Só se for Tensão Pré Monstrual...Eu tenho pavor dele....e olha que eu não sou flor que se cheire...


Sam : Sabe de quem eu to com dó msmo ??


Ian : Da Helena ??


Sam : Do meu irmão...ele detesta adolescentes....heheeheheh


************************************************************


Sala 102


Os adolescentes conversavam euforicamente...contavam pq haviam sido mandados para lá...sobre seus pais...sobre os atigos amigos...No canto mais escuro da sala havia uma garota que parecia perdida em seus proprios pensamentos...porem escutava cada detalhe das conversas..não que a interesasse..porem todos naquela sala eram amados por seus pais..apenas não sabiam..diferentemente dela...que sabia mto bem os sentimentos de seu pai...Percebeu a aproximação de algumas garotas...


Katherine : Tu tá bem guria ??


Helena concordou com a cabeça...


Bruna : Tem certeza ?? Podemos chamar alguem...


Helena : Esta tudo bem..só estou um pouco cansada....


Sandrieli : Do que sera a nossa primeira aula ?


Helena : Matematica...


Mariana : Ahh briuncou ??Vamos começar a noite fazendo contas ??


Helena : Eu não me preoculparia com as contas e sim com o professor que vai dar as contas....


Emily : Pq ??


Helena : Vcs já vão saber....


Dean entra na sala distribuido porrada...


Dean : Sentem-se em seu lugares..não quero nenhum pio...Vamos ter duas aulas hj e então não me façam querer mata-los logo na primeira aula....


Os alunos engoliram seco...


Helena (falando baixinho) : Dean não gosta de pessoas...Dean gosta de matar pessoas...


******************************************************************


Biblioteca


Ucker : Edward...vc não tinha que estar na sala 102 ??


Edward : Tu tá doido Ucker ?? Ficar com Dean ???No lugar dele matar os alunos ele vai me matar...Vou lá quando for a aula da Lana pelo menos minhas chances de ser assassinado são menores...


Ucker sorriu...


Alfonso : E vc Ucker ? Não deveria estar ajudando Tom com a papelada ??


Ucker : Deus me livre ficar com Tom..acho que preferia o Dean...Ah e concerteza Tom já deve ter terminado a papelada...


Edward : Huumm..To sentindo cheiro de gente coçando...


Ucker :heheheheh...To coçando msmo...Enquato vcs dois trabalham eu coço...todo mundo sabe que não gosto de ficar perto das pessoas...Quando Tom aparecer eu vou dizer isso a ele....


Alfonso : Tá aí sua chance....


Tom entra na biblioteca com um sorriso no rosto...


Tom : Edward vc...


Edward : Já entendi já to indo...não precisa falar duas vezes...


Edward sai da biblioteca...


Tom : E vcs dois não tem nada pra fazer não ???


Alfonso : Eu to fazendo o que a Lana mandou..separar os livros pra aula...


Tom : Ucker ??


Ucker : To arrumando a papelada !!


Tom : Nossa não sabia que vc arrumava a papelada sentado na mesa comendo uma maçã...


Ucker : Ah Tom qual é...vc sabe que eu detestp mexer naqueles papeis e ficar perto dos outros alunos...


Tom : Nossa...vc adorava as pessoas...


Ucker : Antes de vc me amaldiçoar...


Ucker sai da biblioteca furioso...


***********************************************************


Sala 102 


Silencio mortal...Edward entra na sala e congela quando ve o olhar furioso de Dean sobre ele....


Edward : É...vc não precisa de mim..to caindo fora...


Dean : Edward...vc tem 5 segundos para por seu traseiro naquela maldita cadeira e começar a fazer o que deveria estar fazendo a 15 min...


Edward senta-se rapidamente na mesa de Dean e começa a mexer nos papeis...


Helena : Dean pq vc gosta que os outros tenham medo de vc ?


A sala olha para Helena...


Dean : Helena vai dar uma voltinha vai...antes que eu te jogue pela janela...aposto que seu pai vai adorar ve-la mais cedo hj...


Helena : Vou com prazer...detesto matematica...


Helena sai da sala.Edward levanta-se para segui-la porem a mão forte de Dean obriga-o a ficar sentado...


Dean (coxixando para Edward ) : Se não quiser ter o msmo destino de teu irmão..fica sentado....só quero ajudar vc e ela....


Edward olha nos olhos de Dean...sabia o que o rpofessor queria dizer com aquilo...sabia mto bem....


***********************************************************


Diretoria 


Tom : Começou a noite bem hj...


Helena : Eu sei...Dean me adora...


Tom : pq vc faz isso ??Pq vc me desobedece ??


Helena : Em que eu desobedeci ??


Tom : Talvez na parte..não arraje encrenca...


Helena deu os ombros....


Tom : Helena..eu gosto de vc pois vc é a unica coisa que me sobrou de quando eu era humano...por favor..não me obrigue a matar esse lado...


Helena : O senhor já matou esse lado a mto tempo papai..matou logo quando assassinhou a mamãe...


Tom : Vc não entenderia...


Helena : É..realmente não entendo...


Helena sai da diretoria


******************************************************


Corredor norte


Ucker : Oh Helena..já que tu ta parada aí sem fazer nd..me ajuda com a papelada ??


Helena : Nem a pau..esse é seu trabalho...


Ucker : Ahhh Helena...te dou um pote de brigadeiro...


Helena ; Hummm...Te ajudo se me reponder uma pergunta !!!


Ucker : Qual ??


Helena : Quantos anos mais velho vc é do que o Edward ??


Ucker entrsteceu-se


Ucker : Sou 10 anos mais velho que ele...estou com 30...


Helena olhou para Ucker...ele não parecia ter mais de 20 anos....


Helena : Quando meu pai parou seu tempo vc tinha 20 anos ???


Ucker concordou com a cabeça...


Helena : Sabe Ucker ?? Eu não temo por mim....temo por seu irmão...


*********************************************************


Sala 102


Roberta : Nossa finalmente terminou...axei que o professor de matematica ia matar a gente....


Gabriela : Ele passou bem perto..E a garota...A Helena ???


Sandrieli : Vixe...ela ta melhor que a gente..e filha do diretor....


Helena entrou na sala...


Marcos : Olha só o assunto chegou...


Helena : Bom saber....descobri pq minha orelha tava queimando...


Mariana : Sabe do que temos aula agora ??


Helena : Fisca...


Katherine : Meu Deus!!Se for igual ao Dean eu for ferrada..sou pessima em Fisica...


Helena : Ah acredite perto do Dean Ian é um amor de pessoa...


Helena sentou-se no seu lugar...


Amily: Helena..vc e o Edward são namorados ??


Helena : Sim..pq ??


Bruna : Reparamos que vc usa uma aliança e ele tbm...e por elas serem identicas imaginamos...


Helena : Ah...


Ian entra na sala...


Ian : Boa Noite classe !!!


Todos olham boquiabertos para ele...


Roberta : Quem é ele ??


Helena : Ian..o professor de Fisica...


Katherine : Apertir de hj vou começar a adorar fisica...


Ian : Aqui esta a listagem dos quartos de vcs...quem quiser trocar tera que falar com Tom depois das aulas...


Gabriella : Quais são os horarios msmo ??


Bruna : Das 19:00 as 23:00


Gabriella : Ah ok..só queria marcar na minha agenda...


Ian entregou a listagem dos quartos para os alunos...


Bruna-Katherine


Emily-Mariana


Roberta-Gabriella


Sandrieli-Helena


Peter-Jayden


Marcos-Gabriel


Lyan-Roger


Sandrieli : Lena...vc não tera um quarto só seu por ser filha do diretor ???


Helena : Estou no msmo barco que vcs


************************************************


Quarto Helena e Sandrieli


Sandrieli : Helena...desde quando vc esta aqui..nesse internato...


Helena : desde meus 10 anos...


Sandrieli : Nossa...e quanto tempo vc namora o Eduardo ??


Helena : Edward...Ira


San : Desculpe...


Helena : Faz 3 anos e...


As duas garotas olham assustadas para a porta...


San : Vc ouviu isso ??


Helena: Um grito...


As garotas sairam do quarto e foram em direção ao corredor..ainda sendo seguidas por Bruna e Roberta...Quando chegaram ao local...Sandrieli sentiu seu jantar voltando....que droga era aquela ??Bruna abafou um grito e Roberta apoiou-se na parede para não desmaiar...Aquilo..aquilo era um corpo multilado...o sangue tingia o chão as garotas se afastaram....Edward e Alfonso chegaram e olharam para aquilo...


Edward : Isso é nojento...


Alfonso  encostou-se na parede..o cheiro de sangue...sentiu o estomago doer...


Alfonso : Edward...me tira daqui...


Edward olhou para Helena que concordou com a cabeça...E saiu amparando Alfonso...Helena voltou os olhos para o corpo..uma cena antiga voltou em sua mente..sua mãe morta no chão de msmo modo...Helena conhecia aquela pessoa...era Guilhermina..havia estudado a 2 anos com ela...pq teria sido assassinada daquele modo ??Sabia que os demonios daquela escola eram famintos..mas pra que tanta brutalidade ???Dean,Sam e Tom chegaram olhando para o corpo...Ucker vinha logo atraz para engrossar o grupo de homens...Ucker olhou para o corpo no chão e depois para Helena...


Ucker : Vão para seus quartos agora!!!!!


 


Comentem plix!!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lana : Tom..me diga que vc n matou Guilhermina de proposito... Tom : Ok..eu não matei Guilhermina de propósito... Sam : Ele mente... Tom : Sam..vai procurar o que fazer... Sam : Ah não..a conversa tá mais interessante... Dean : Sam vamos... Lana : Não creio que vc fez isso... Tom : É puro instinto... Lana : Instinto de mag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 10/01/2012 - 14:30:27

    maiss

  • kelzitah Postado em 01/09/2011 - 12:24:57

    OLÁ!!!!EU estava um poukinho afastada da web!!Maiis já volteii eee vou acompanhar a web!!!esta mtu booa...

    POSTA MAIS ,,NAUM PARÁ,,NAUM PARÁ...POSTA!!!!

  • kelzitah Postado em 01/09/2011 - 12:24:57

    OLÁ!!!!EU estava um poukinho afastada da web!!Maiis já volteii eee vou acompanhar a web!!!esta mtu booa...

    POSTA MAIS ,,NAUM PARÁ,,NAUM PARÁ...POSTA!!!!

  • kelzitah Postado em 01/09/2011 - 12:24:56

    OLÁ!!!!EU estava um poukinho afastada da web!!Maiis já volteii eee vou acompanhar a web!!!esta mtu booa...

    POSTA MAIS ,,NAUM PARÁ,,NAUM PARÁ...POSTA!!!!

  • kelzitah Postado em 01/09/2011 - 12:24:56

    OLÁ!!!!EU estava um poukinho afastada da web!!Maiis já volteii eee vou acompanhar a web!!!esta mtu booa...

    POSTA MAIS ,,NAUM PARÁ,,NAUM PARÁ...POSTA!!!!

  • sandrieli Postado em 28/08/2011 - 23:16:50

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lena pode volta a posta se não vo ai na sua casa e arranco os seu cabelos e a minha gemula ajuda! rún

  • gabialves28 Postado em 24/08/2011 - 12:56:12

    Porque eu fiquei longe da minha mama? É Lena vc é o que? E pelo amor de deus esconde esse rascunho pq a outra web tá parada pq alguém pegou!!! Bubu*

  • allissa Postado em 18/08/2011 - 19:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pleaseeeeeeeeeeeeee

  • allissa Postado em 18/08/2011 - 19:19:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pleaseeeeeeeeeeeeee

  • allissa Postado em 18/08/2011 - 19:19:41

    Postaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pleaseeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais