Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O show da minha vida! Amor de Fã

Fanfic: Amor de Fã


Capítulo: Capítulo 1 - O show da minha vida!

208 visualizações Denunciar


Sabrina está na cozinha lavando a louça do almoço e escutando a Rádio Fã SP. De repente, Sabrina ouve da rádio a melhor notícia de sua vida:


"Amigos e amigas da Rádio Fã SP, agora vou anunciar o ganhador da promoção Amor de Fã, que vai ganhar um ingresso para o show da Dulce Maria, que acontece nesta noite no São Paulo Music Live! E o ganhador, ou melhor, a ganhadora, é Sabrina Silva dos Santos! A Sabrina tem 15 anos e é de Guarulhos, o seu telefone tem o final 4985! Parabéns Sabrina! Corra para a rádio buscar seu ingresso!"


Sabrina ficou muito feliz. Ela deixou a louça de lado e correu para o seu quarto para trocar de roupa. Sua mãe, Maria, buscou o ingresso na rádio e a levou para o local do show. O São Paulo Music Live estava lotado, Sabrina foi direto para o camarote e roeu todas as unhas enquanto aguardava o início do show. De repente, Dulce Maria entra no palco e começa o show! Sabrina, como uma boa fã, cantou todas as músicas e chorou muito. Sucessos como "Inevitable" e "Sin Ti" emocionaram a todos. No final do show, Sabrina é abordada pelo locutor da Rádio Fã SP.


Locutor: Você é a ganhadora da promoção Amor de Fã?


Sabrina: Sou sim!


Locutor: Você quer conhecer a Dulce Maia? E ir no camarim dela?


Sabrina: Você está falando sério? É claro que eu quero!


Locutor: Então vamos!


O locutor levou Sabrina até o camarim da Dulce e pediu para ela aguardar a chegada da cantora. Sabrina ficou maravilhada com tudo que viu no camarim, mas uma pulseira de prata com o nome Blanca Espinoza gravado chamou sua atenção. Ela ficou horas esperando e Dulce não aparecia. Algum tempo depois, Sabrina escutou dois homens conversando no corredor, dizendo que a cantora já havia ido embora. Ela ficou muito chateada e resolveu pegar a tal pulseira de prata para guardar como lembrança do dia mais feliz da vida dela. Maria estava esperando Sabrina no estacionamento. As duas voltaram para casa. Sabrina guardou a pulseira de Dulce dentro de uma caixinha de madeira, junto com suas bijouterias.


No dia seguinte...


Dulce Maria voltou ao São Paulo Music Live, desesperada, atrás da pulseira que ela havia esquecido no camarim. O empresário da cantora, que havia esvaziado o camarim pela manhã, disse que não viu nenhuma pulseira.


Dulce: Como usted no encontró brazalete?


Empresário: Eu tenho certeza que não havia nenhuma pulseira no seu camarim.


Dulce: Alguien entró mientras yo no estaba allí?


Empresário: Não! Pensando bem, entrou sim! Uma menina, ganhadora de uma promoção da rádio paulista. Será que foi ela?


Dulce: Yo no sé! Sólo quiero encontrar a mi pulsera. Gané mi madre cuando yo era pequeña. Tiene un gran valor sentimental.


Empresário: Eu sei Dulce. Infelizmente não vamos poder fazer nada. Temos um show nos Estados Unidos amanhã, então não podemos perder tempo procurando sua pulseira. Se aquela menina da rádio roubou ela, e se ela for realmente sua fã, ela vai devolver.


Dulce: !Qué lástima


Enquanto isso, Sabrina está sentada em sua cama olhando a pulseira e pensando no erro que cometeu. Maria chama Sabrina para almoçar. Ela guarda a pulseira na caixinha de madeira novamente e vai para a cozinha. O irmão mais velho de Sabrina, Mateus, entra no quarto da garota, pega a pulseira e esconde no bolso da calça. Ele pretende dar a pulseira de presente para sua ficante, Eliza. Sabrina termina de almoçar e volta para seu quarto. Quando ela dá falta da pulseira, fica desesperada, achando que guardou em outro lugar e se esqueceu.


E agora? Sabrina vai descobrir a verdade antes que Mateus dê a pulseira para Eliza? E Dulce? Vai ter de volta sua pulseira? Descubra no 2° capítulo de Amor de Fã!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardozampieri

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabrina bagunçou seu quarto inteiro a procura da pulseira, mas não encontrou. Ela entrou no quarto do seu irmão mais novo, Gabriel, e revirou tudo, mas não encontrou a pulseira. Então, Sabrina decidiu interrogar Mateus. Sabrina: Oi Mateus! Mateus: Oi! Sabrina: Por um acaso, você não viu minha pulseira nova por aí? Ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 16/08/2011 - 12:41:21

    A webnovela Amor de Fã está cancelada definitivamente e não voltará mais a ser postada no mês de setembro como foi informado anteriormente. As promoções também estão canceladas. Eu, o autor, estou trabalhando em um novo projeto que irá estrear aqui no e-novelas ainda neste ano. Pesso desculpas aos leitores. O final de Amor de Fã vai ficar por conta da imaginação de cada leitor. ESTOU AUTORIZANDO OS LEITORES A USAREM A HISTÓRIA DE AMOR DE FÃ CASO ALGUÉM QUEIRA CONTINUAR A WEBNOVELA POR CONTA PRÓPRIA. Obrigado!

  • eduardozampieri Postado em 15/08/2011 - 20:38:50

    Casamento na adolescência! Uma garota de 15 que precisa se casar. O que acham disso? Este pode ser o tema da minha nova webnovela! A sucessora de Amor de Fã!

  • eduardozampieri Postado em 15/08/2011 - 14:23:20

    Estou elaborando uma nova webnovela que vai suceder Amor de Fã. Quero criar uma webnovela com mais capítulos e mais personagens, baseada nos padrões de telenovelas mexicanas. Aguardem!

  • eduardozampieri Postado em 15/08/2011 - 14:20:49

    A webnovela Amor de Fã está temporariamente cancelada. A webnovela voltará a ser postada normalmente a partir do mês de setembro. A promoção Amor de Fã também está cancelada e será lançada novamente na volta da webnovela. Eu, o autor, estou com pouco tempo para escrever a webnovela por estar estudando. A princípio, Amor de Fã teria 50 capítulos e, durante a webnovela, seriam lançadas 2 promoções. Está sendo verificada a possibilidade de estender a webnovela para 100 capítulos e lançar 3 promoções. Os leitores serão informados sobre tudo. Obrigado pela compreenção!

  • eduardozampieri Postado em 12/08/2011 - 20:57:19

    Quero avisar que a promoção Amor de Fã vai encerrar mais cedo! O término será no dia 19 de agosto e não no dia 31 como eu informei antes! Por enquanto temos apenas uma participante! Aproveitem por que ainda há tempo!

  • eduardozampieri Postado em 12/08/2011 - 20:55:58

    Boa noite! Eu quero pedir desculpas aos leitores pelo atraso dos novos capítulos! Eu estou com pouco tempo para escrever, mas segunda feira estarão postados os capítulos 3, 4 e 5!

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 12:13:56

    ponnyyvonny, você já está participando! Aguarde mais informações! Obrigado!

  • ponnyyvonny Postado em 09/08/2011 - 15:37:00

    1 leitora,aiiiiii to amaaaaaaaaandoooooooooo postaaaaaaaaa mais não rtenho nada a comentar a web tá perfeita continua assim.
    como que eu coloco minha ficha para participar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais