Fanfics Brasil - PROMOÇÃO AMOR DE FÃ!!! SAIBA MAIS!!! Amor de Fã

Fanfic: Amor de Fã


Capítulo: PROMOÇÃO AMOR DE FÃ!!! SAIBA MAIS!!!

280 visualizações Denunciar


Você está acompanhando a webnovela Amor de Fã? Então participe da nossa promoção! Se você também escreve webnovelas e já criou diversos personagens interessantes, polêmicos e carismáticos, então POSTE UM COMENTÁRIO SOBRE A WEBNOVELA AMOR DE FÃ, os 10 PRIMEIROS COMENTÁRIOS vão participar de um sorteio! SE O SEU COMENTÁRIO FOR SORTEADO, UM PERSONAGEM SEU VAI ENTRAR EM AMOR DE FÃ! É um jeito fácil de fazer o seu personagem viver a nossa história! Participe! A promoção é válida até o dia 19 de agosto de 2011.


 


ATENÇÃO: Os comentários devem conter a sua opinião sobre a webnovela Amor de Fã e/ou sugestões e/ou críticas. Os comentários que não estiverem relacionados a webnovela serão ignorados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardozampieri

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A webnovela Amor de Fã está temporariamente cancelada. A webnovela voltará a ser postada normalmente a partir do mês de setembro. A promoção Amor de Fã também está cancelada e será lançada novamente na volta da webnovela. Eu, o autor, estou com pouco tempo para escrever a webnovela por estar estudand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 16/08/2011 - 12:41:21

    A webnovela Amor de Fã está cancelada definitivamente e não voltará mais a ser postada no mês de setembro como foi informado anteriormente. As promoções também estão canceladas. Eu, o autor, estou trabalhando em um novo projeto que irá estrear aqui no e-novelas ainda neste ano. Pesso desculpas aos leitores. O final de Amor de Fã vai ficar por conta da imaginação de cada leitor. ESTOU AUTORIZANDO OS LEITORES A USAREM A HISTÓRIA DE AMOR DE FÃ CASO ALGUÉM QUEIRA CONTINUAR A WEBNOVELA POR CONTA PRÓPRIA. Obrigado!

  • eduardozampieri Postado em 15/08/2011 - 20:38:50

    Casamento na adolescência! Uma garota de 15 que precisa se casar. O que acham disso? Este pode ser o tema da minha nova webnovela! A sucessora de Amor de Fã!

  • eduardozampieri Postado em 15/08/2011 - 14:23:20

    Estou elaborando uma nova webnovela que vai suceder Amor de Fã. Quero criar uma webnovela com mais capítulos e mais personagens, baseada nos padrões de telenovelas mexicanas. Aguardem!

  • eduardozampieri Postado em 15/08/2011 - 14:20:49

    A webnovela Amor de Fã está temporariamente cancelada. A webnovela voltará a ser postada normalmente a partir do mês de setembro. A promoção Amor de Fã também está cancelada e será lançada novamente na volta da webnovela. Eu, o autor, estou com pouco tempo para escrever a webnovela por estar estudando. A princípio, Amor de Fã teria 50 capítulos e, durante a webnovela, seriam lançadas 2 promoções. Está sendo verificada a possibilidade de estender a webnovela para 100 capítulos e lançar 3 promoções. Os leitores serão informados sobre tudo. Obrigado pela compreenção!

  • eduardozampieri Postado em 12/08/2011 - 20:57:19

    Quero avisar que a promoção Amor de Fã vai encerrar mais cedo! O término será no dia 19 de agosto e não no dia 31 como eu informei antes! Por enquanto temos apenas uma participante! Aproveitem por que ainda há tempo!

  • eduardozampieri Postado em 12/08/2011 - 20:55:58

    Boa noite! Eu quero pedir desculpas aos leitores pelo atraso dos novos capítulos! Eu estou com pouco tempo para escrever, mas segunda feira estarão postados os capítulos 3, 4 e 5!

  • eduardozampieri Postado em 10/08/2011 - 12:13:56

    ponnyyvonny, você já está participando! Aguarde mais informações! Obrigado!

  • ponnyyvonny Postado em 09/08/2011 - 15:37:00

    1 leitora,aiiiiii to amaaaaaaaaandoooooooooo postaaaaaaaaa mais não rtenho nada a comentar a web tá perfeita continua assim.
    como que eu coloco minha ficha para participar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais