Fanfics Brasil - Meu Amigo... Meu Amor!!!

Fanfic: Meu Amigo... Meu Amor!!!


Capítulo: 1? Capítulo

5 visualizações Denunciar


M = MaiteC = ChristianA = AnahíP = PonchoD = DulceCH = Christopher  CAPITULO 01  A novela REBELDE já havia acabado e o grupo RBD ainda fazia sucesso. Um dia após mais um ensaio da banda todos vão para casa, era preciso descansar, pois o show do outro dia tinha que ser um sucesso, já que seria um dos últimos da carreira do RBD, já que foi decidido que a banda iria acabar. Maite decide passar na casa de Guido para ficar um pouco com ele, já que ele estava doente, e não ía aos últimos ensaios. Chegou no prédio e o porteiro que já a conhecia a deixou subir, ela parou em frente a porta e tocou a campanhia, ninguém veio atender, girou a maçaneta e como a porta estava aberta resolveu entrar. Entrou silenciosamente, talvez ele estivesse dormindo e não era sua intenção acordá-lo. Ao entrar no quarto não podia e nem queria acreditar no que via. Guido dormia abraçado e aparentemente nu, ao lado de uma linda mulher loira que ela não conhecia. Saiu correndo esbarrando em tudo, e o barulho fez Guido acordar.G - MAITE! Espera! Ela cruzou a porta da sala e saiu, apertou desesperadamente o botão do elevador, que logo chegou. Entrou e ali sozinha não conseguiu conter as lágrimas. O elevador parou, a porta se abriu, ela correu entrou no carro e saiu em alta velocidade.  Christian dirigia nervoso, e inconscientemente forçava cada vez mais seu pé no acelerador.C - Agora sem a banda, vai ser dificil estar perto da Maite, nossas vidas tomarão rumos diferentes. - *dizia aos prantos* Ele dirigia em alta velocidade, acompanhando as batidas aceleradas de seu coração. As lágrimas nublavam sua visão, o alto som do rádio (que tocava "Nada es para siempre - Luis Fonsi) impedia que ele mesmo ouvisse seus gritos de agonia e desespero. Um clarão invadiu seu carro e cegou seus olhos, os faróis de um carro que vinha em sua direção. Ele girou o volante e escapou do carro, mas apenas do carro. No outro dia de manhã seria o último ensaio antes do show. Dulce, Anahí, Chris e Poncho já haviam chegado e esperavam Maite e Christian.P - Cadê esses dois?A - Olha a Maite vindo ali.D - Até que enfim.M - Oi pessoal, desculpa o atraso.CH - Mai, você está bem? Não está com uma cara muito boa. O que tem por baixo desse grande óculos escuro?A - Chris isso é coisa que se diga à uma mulher?CH - É que ela está abatida, andou chorando não foi?M - No momento não gostaria de falar, ok? Prometo contar tudo depois. Pedro que acabara de desligar o telefone, vem nervoso na direção do grupo.P - Pedro que cara é essa?PEDRO - O Christian...A - O que tem ele?PEDRO - Ele sofreu um acidente de carro. Anahí desmaia, afinal ela era bem sensível e Christian era seu maninho. Os outros a ajudam, ela se recupera e todos vão para o hospital, menos Pedro. Assim que chegam perguntam por Christian e recebem a noticia de que já está melhor, mas precisava ficar em observação. Anahí pede para vê-lo e, é levada ao quarto. Ela entra silenciosamente.C - Any?A - Não fale, não pode se cansar.C - Minha cabeça dói, como vim parar aqui? Anahí conta o que sabia.C - Você desmaiou? É uma boba mesmo!A - Você sabe o quanto te amo.C - Deixa o Poncho ouvir isso.A - Ele é meu namorado e você é meu maniho. Mas afinal, por que corria tanto? Ele fecha os olhos, lembrando dos últimos acontecimentos.C - Por nada.A - Não minta pra mim.C - Corria porque queria!A - Christian...!?!?C - Ok! Não dá pra esconder mais, não de você.A - O quê?C - Eu estou apaixonado.A - Que bom!C - Não tem nada de bom. Eu estou apaixonado pala Mai.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 02  Dulce, Maite, Poncho e Chris conversavam na sala de espera.D - Caramba Mai, o Guido te traiu.P - Eu vou matar aquele desgraçado!CH - Eu te ajudo.M - Tudo bem gente, não precisa, Deus vai lhe dar o castigo que merece.D - Você deve estar muito mal, primeiro esse Guido te trai e agora o Christian, que nós sabemos sem sentir ci&u ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy Postado em 12/12/2007 - 22:48:15

    Poxta, please!!!!!!!!!!!tá legal!!!!!!!!!1

  • Mirian Postado em 24/07/2007 - 09:19:47

    To gostando.....Mai e Cristi juntos sao fofos...e tem pouca gte que gosta deles juntos....continua escrevendo tah bacana....bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais