Fanfics Brasil - 10° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 10° Capítulo

306 visualizações Denunciar


Como não encontrei a Anahí, e a Maite estava entretida com seu mais novo “amigo”, resolvi pegar uma bebida, fui até o balcão e pedi um coquetel, não era muito chegada a bebidas, mas como o ambiente só oferecia isso tive que aceitar. Após pegar a bebida eu continuei andando, era interessante como as “cantadas” iam ficando maiores, geralmente os homens tem medo do meu olhar vários já me disseram isso, que eu passava uma doçura mas que era um olhar bastante intimidador então poucos se aproximavam, mas isso não os impediam de soltarem suas cantadas, tinha umas que eram engraçadas e outras que nem tinham cabimento, mas eu estava me divertindo com aquilo, até que resolvi jogar, eu Dulce María estava num Cassino de Las Vegas e a única coisa que iria fazer era andar ? Nem pensar... Coloquei o copo de volta no balcão e segui para uma máquina de jogos de azar, pelo que eu vi parecia um jogo difícil, mas eu adorava desafios, coloquei as fichas no buraco da máquina e logo iniciou o jogo, de início me enrolei um pouco, mas como sou fácil pra aprender, logo peguei o jeito da coisa. Fui dando minhas jogadas e eu parecia estar ganhando e quando menos percebi... GANHEI! Então mais fichas começaram a descer pela máquina, peguei as fichas e fui pra outra máquina, estava sendo divertido aquilo, mas tenho que confessar estava ficando viciante também, coloquei as fichas na outra máquina e logo se iniciou mais um jogo, e depois outro, e outro... Quando pela quinta vez tinha ganhado naquelas máquinas de azar, eu estava vibrando mais uma vitória...


 


- Você tem jeito pra a coisa! Venho percebendo isso desde sua primeira jogada! (falou uma voz atrás de mim que me fez arrepiar dos pés a cabeça, me virei o encarando) Tenho que admitir você é muito boa, eu demorei quatro partidas para ganhar só naquela máquina... (apontou pra a primeira máquina em que joguei)


Dulce- (de início fiquei sem reação não conseguia falar, não sei se era sua beleza ou se era sua voz rouca ou porque era um desconhecido, mas estava nervosa, logo eu que adoro fazer amizade fácil, isso estava ficando estranho...) É... Obrigada! (me virei saindo de perto, eu estava tremendo, o que é isso?)


- Espera! (gritou me fazendo parar) Você tem que me ensinar sua tática, ou seu ritual, seja lá o que você faz é muito bom!


Dulce- (o que eu ia dizer?) É... Não tem segredo, é jogar com vontade e levar numa boa! (falei sem nem fazer idéia do que falava)


- Percebi isso, parecia que você estava lá dentro do jogo, pela forma que você jogava e interagia com as jogadas, não sei... (se gesticulava tentando explicar a forma como eu jogava)... E a forma pela qual você ria e vibrava de cada vitória era bastante... (ele ficou nervoso)... envolvente. Desculpa dizer isso assim, mas... Seu sorriso é lindo! (me olhou sério olhando pra minha boca ou era impressão minha?)


 


Certo! Aquilo estava ficando mais louco, eu logo fiquei vermelha após esse elogio, nem sabia o que dizer eu nervosa, vermelha e tremendo, e ele nervoso, o que é isso?


 


Dulce- Obrigada! (sorri abaixando a cabeça, vermelha de vergonha)


- Oh! Me perdoe... Nem me apresentei... Sou Christopher. E o seu?


Dulce- Dulce... (respondi ainda com vergonha)


Christopher- Dulce? (indagou)


Dulce- É! Dulce María Espinoza Savinõn, mas pode me chamar de Dulce María. (falei de vez)


Christopher- Lindo nome... Mas posso te chamar de “Docinho”? (docinho? Que intimidade é essa?)


Dulce- Não, acho que agora não... nem nos conhecemos ainda, sem falar que se não fosse loucura, diria que está querendo me dar um “cantada”...


Christopher- E se eu estiver, o que vai fazer? (falou me desafiando)


Dulce- Serei necessária a te dar o famoso “fora”... (respondi na mesma altura)


Christopher- Mas, que grosseria Dulce María.


Dulce- Hum.


Christopher- Se você continuar usando apenas uma palavra em cada pergunta ou argumento que te faço, assim vai ser difícil a gente conversar...


Dulce- E por acaso disse que eu queria falar com você? (levantei minha sobrancelha tentando disfarça um nervosismo e por fim acabar com essa intimidadezinha)


Christopher- Nossa! Ok, já entendi que isso é um fora... Mas escute bem não desisto tão fácil assim... (me encarou olhando fervorosamente em meus olhos)


Dulce- E quem falou em começar, quanto mais desistir?


Christopher- (suspirou) Vamos começar de novo... Apresentando-nos, novamente... (ignorou meu comentário)... Olá Meu nome é Christopher Von Uckermann, prazer! E o seu?


Dulce- (suspirei sabendo que não realmente não seria fácil ele sair do meu pé, mas tenho que confessar estava amando aquilo) Prazer Christopher! Meu nome é Dulce María... (ele repentinamente beijou minha bochecha, foi motivo pra eu corar novamente)


Christopher- Dulce... Aceitaria dar um passeio? (estendeu a mão em cortezia)


Dulce- Hum... Deixa me ver... (fingir pensar)... Aceito! (segurei sua mão com firmeza, o que fez os arrepios aumentarem ao tocá-lo)


 


Ele me conduziu, e ficamos andando pelo Cassino, às vezes ele me falava algumas coisas engraçadas, outras de me deixar corada, mas sempre pra disfarçar minha vergonha eu dava respostas a altura, enquanto caminhávamos podemos ver a Anahí dançando com o tão falado Alfonso, e também pude ver a Maite com seu mais novo amigo cujo o nome era Christian, e pela magnífica coincidência eles eram os amigos do Christopher, o que me fez ficar mais a vontade a presença dele.


 


Christopher- Então, Dulce... Já tinha vindo a Las Vegas? (perguntou se sentando em um dos sofás em formato de “U” que tinham ali do Cassino)


Dulce- Não... Primeira vez! E você? (sentei ao seu lado um pouco afastada)


Christopher- Rum... Quer mesmo saber? Posso pular essa pergunta? (perguntou coçando a nuca)


Dulce- Não... Não pode... Me fala, já veio ou não pra Las Vegas?


Christopher- Ok, Ok! Menina decidida... Eu já vim sim! Já vim várias vezes.


Dulce- Humm... Então você conhece isso aqui muito bem!


Christopher- É! Digamos que sim...


Dulce- Imagino que já deve ter pegado várias mulheres aqui, olha só isso tem muitas e atiradas ainda mais... (falei apontando pra as mulheres ao nosso redor principalmente uma que estava se insinuando pra ele mesmo ao meu lado)


Christopher- (ele me sorriu e baixou a cabeça) Prefiro não comentar isso Dulce...


Dulce- Não precisa! Esse seu jeito me respondeu tudo.


Christopher- Não é o que você está pensando! Também não foram tantas mulheres que peguei... Foram apenas... (ele rolou os olhos fingindo pensar)... Apenas quinze garotas, numa noite só, mas te garanto eu estava muito bêbado, hoje em dia me controlo pra não passar do meu limite. (ele tentava se explicar pra eu não ter uma ruim impressão dele)


Dulce- Não precisa me explicar nada Christopher, eu não serei mais uma na sua lista de Las Vegas, apenas estou te acompanhando nesse momento. (expliquei pra ele um pouco fria e seca, não porque, mas não gostei do número de mulheres que tinham passado por ele naquele mesmo lugar)


Christopher- Não diga não ao que possivelmente pode acontecer Dulce, e eu em nenhum momento estou-te “cantando” ou querendo te conquistar, apenas estamos nos conhecendo assim como a Maite e o Christian.


Dulce- Fico aliviada que pense assim... (me levantei)


Christopher- Pra onde vai?


Dulce- (pensei bem, queria respirar eu não estava bem) Ao toalete, volto já!


Christopher- Ok! (ele respondeu enquanto me via se afastando)


 


Entrei no toalete ou banheiro tanto faz, caminhei até o espelho joguei meus cabelos para trás e fiz coque nele, abri a torneira e peguei um pouco de água nas mãos molhando um pouco meu pescoço, minha testa, estava tudo tão quente ou era impressão minha? Eu estava ficando nervosa quando ele soltava uma indireta e nos desafiávamos com palavras subtendidas, já via que a noite seria longa. Tinha a maior certeza de quando eu voltar a aquele sofá onde ele estava sentado terá umas cinco mulheres lhe seduzindo, aquilo estava me dando raiva, porque ele não larga do meu pé e vai procurar as companhias que realmente o querem, quem sabe dessa vez ele acha o dobro do número obtido antes. Enxuguei os lugares a qual molhei, estava me sentindo melhor, ajeitei a maquiagem, soltei meus cabelos que estavam ondulados, ajeitei meu vestido e sai do banheiro. Ao abrir a porta do toalete, lá estava ele junto à porta do toalete, com as mãos nos bolsos olhando o movimento do Cassino a minha espera...








chrisno ensaio p/ show em SP.*-*


 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Voltei! (falei depois de ter me aproximado dele) Christopher- Dulce... Desculpa se falei algo que te ofendeu ou algo do tipo, eu realmente falo besteiras, e é meu “eu” que é assim, sempre querendo responder as pessoas da mesma forma que me tratam. (suspirou) Eu realmente quero te conhecer melhor, eu gostei de ti, não me interprete mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais