Fanfics Brasil - 11° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 11° Capítulo

231 visualizações Denunciar


Dulce- Voltei! (falei depois de ter me aproximado dele)


Christopher- Dulce... Desculpa se falei algo que te ofendeu ou algo do tipo, eu realmente falo besteiras, e é meu “eu” que é assim, sempre querendo responder as pessoas da mesma forma que me tratam. (suspirou) Eu realmente quero te conhecer melhor, eu gostei de ti, não me interprete mal, e... (ele falava sem para tentando se explicar, quando eu o interrompi)


Dulce- Hey! Eu entendi... (sorri pra ele) Eu também errei em te tratar grossamente. Juro que não vai mais acontecer!


Christopher- Então está tudo bem? (eu assenti com mais um sorriso) Então o que acha de você dançar comigo? Aceita? (estendeu a mão para mim)


Dulce- Aceito sim! Chris... (ele me olhou incrédulo pelo “Chris”, mas logo lhe sorri boba)


 


Ele me conduziu até a pista de dança onde não encontramos a Anahí e o Alfonso, mas lá, e começamos a dançar um ritmo bastante animado era o conhecido, envolvente e caliente “raggaetown”. Logo quando começamos a dançar ele me soltou um “Adoro essa música”, no começo fiquei com vergonha e estava dançando meio dura, logo eu que faço curso de artes e que envolve dança, com vergonha?Não era possível... Mas ao passar um tempo vendo ele se soltar em ritmo de liberdade, me soltei junto com ele e dei o meu melhor, o som fazia meu corpo se requebrar no ritmo tocado, e quando eu me vi estava dançando loucamente como se não existisse mais ninguém na pista de dança apenas eu, a dança me fazia ir longe... Percebi o peso do seu olhar sobre mim enquanto dançava, meu olhar logo se encontrou ao dele, nossos olhos pareciam estar em chamas, não sei explicar, mas mesmo com essa conexão por olhares nossos corpos não paravam de dançar, ele sem tirar o olho sobre mim, elevou suas mãos a minha cintura a puxando pra junto de si, em segundos eu estava dançando a milímetros de distância dele, foi ai que percebi que aquelas chamas que estavam em nossos olhares consumiram os nossos corpos e o ambiente por mais arejado que fosse estava ficando quente, na verdade eu não sabia que tipo de força nos envolvia não sei se era a física ou a química, muito menos a ciência, o que eu sabia era que meu corpo tremia, mariposas voavam pela minha barriga me causando calafrios, e fazia eu querer estar mais e mais junto do corpo dele.


 


Com a Anahí e o Alfonso...


 


Estavam sentados junto ao balcão bebendo Tequila, um bem próximo do outro.


 


Alfonso- Você dança muito bem... Me encanta com esses olhos o que mais posso esperar de você, Any? (falou bebendo um gole de bebida)


Anahí- Não sei... Quem sabe se você for mais além, verás! (levantou as sobrancelhas o encarando)


Alfonso- Hum... Que desafiadora... Isso me fez pensar em muitas coisas! (sorriu safado)


Anahí- Essa foi à intenção! (o desafiou mais uma vez)


Alfonso- Ok! Anahí... Você está me deixando louco, quer parar com isso? (a olhou franzindo a testa, estava desesperado)


Anahí- Não se você não me beijar logo... (seus olhos desafiadores brilharam numa ternura)


 


Na mesma hora ele a olhou com um desespero e intensidade, e a puxou pela cintura para iniciar um beijo, a fazendo descer da cadeira a qual estava sentada e ficando entre as pernas dele, uma magia os envolvia, mas não era uma magia de agora, uma magia que os rondava desde primeira vez em que se viram em Madrid.


 


Com a Maite e o Christian...


 


A partida do jogo já tinha terminado, e o Christian tinha ganhado, ele e a Maite estavam em um daqueles sofás conversando.


 


Christian- Não teria ganhado sem você, morena da sorte! (falou tocando o queixo de Maite)


Maite- Foi apenas uma ajuda! (falou já vermelha de vergonha)


Christian- Uma ajuda e tanta, além de ter uma grande sorte, uma bela voz, dançar bem, é linda como uma pérola... (falou jogando um olhar galanteador mas com uma certa ingenuidade)


Maite- Obrigada!


Christian- Sabe se eu estivesse com uma caneta e papel faria uma poesia pra ti e recitava ali na frente... Morena, Morena...


Maite- (ela riu, deveria ser mais uma das pérolas do Christian) Está me deixando mais tímida, se é que posso ser mais que isso?!


Christian- Está linda assim... (chegou junto de Maite, lhe segurando o rosto deixando seus rostos próximos, e próximos o basntante...)


Maite- (virou o rosto) Não... Pollito! Eu... eu tenho... eu não posso! Ok!


Christian- Mas Mai... (a olhou incrédulo)


Maite- Vem vamos pegar algo pra beber...! (o cortou, se levantando e o puxando para irem até o balcão)


 Christian tinha ficado mal realmente, mas levou na maior, pois estava acostumado com os foras, se ela não quisesse nada com ele, o que não faltava ali eram mulheres. Já a Maite estava sentindo fortes vibrações lhe invadirem o corpo, mas temia por pensar no Ruan, seu namorado, mas que o Christian tinha a conquistado com seu jeito isso sim, ele o fez.



Comigo e o Christopher...


Continuávamos a “bailar” no ritmo da música, colados um no outro, até que o fim da música se aproximou, ele me puxou pra mais junto de si, me fazendo pôr as mãos em seu tórax enquanto ele envolvia minha cintura, nossos lábios ficaram próximos, muito próximos, meus olhos tremiam e piscavam sem parar pelo nervosismo, enquanto ele olhava fixamente para minha boca, se aproximando mais dela, eu já sentia o seu hálito quente junto dos meus lábios, será que eu ia resistir, ou ceder?







Seja bem-vinda Jujuvondy e Karine, vou chamar vocês de Juh e Kaka, pode? Espero que estejam gostando e valeu pelos comentários.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Não Chris! (virei o rosto me afastando e saindo da pista de dança)   Sai em passos largos, meu corpo inteiro tremia, e por mais que eu tentasse me acalmar aquelas chamas não paravam de arder dentro de mim, era uma vontade inexplicável. Caminhei até umas pessoas que jogavam um jogo chamado “Copas”, lá estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais