Fanfics Brasil - 12° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 12° Capítulo

244 visualizações Denunciar


Dulce- Não Chris! (virei o rosto me afastando e saindo da pista de dança)


 


Sai em passos largos, meu corpo inteiro tremia, e por mais que eu tentasse me acalmar aquelas chamas não paravam de arder dentro de mim, era uma vontade inexplicável. Caminhei até umas pessoas que jogavam um jogo chamado “Copas”, lá estava calmo acho que seria bom pra eu respirar, acho que não conseguia respirar bem desde que escutei a voz dele, desde daquela hora o ar me falta. Quando estava encostada em um pilaste me acalmando, eu o vejo me procurando, chamando o meu nome seu semblante parecia de preocupação, ele perguntava a várias pessoas gesticulando a minha estatura, e dizendo detalhes do meu perfil, e as pessoas negavam dizendo que não me virão, até que ele parou passando suas mãos pelos cabelos em forma de desespero franzindo a testa e encostando-se à parede, eu percebi o estado dele, ele parecia preocupado não podia ver ele se culpando ou se martelando por algo que ia acontecer repentinamente sem ao menos nós esperarmos, foi tão natural que quando vimos estávamos muito próximos, resolvi ir até ele, caminhei parando em frente a ele que estava de cabeça baixa e com a respiração ofegante...


 


Dulce- Chris... (o chamei tocando em seu ombro)


Christopher- (ele imediatamente levantou seu rosto com a testa franzida me olhando nos olhos) Dulce... Perdoe-me... Eu não queria, eu não ia tentar, foi algo tão...


Dulce- Shiu! (o interrompi o silenciando colocando meu dedo indicador em sua boca) Eu entendi Chris, foi natural, foi algo do momento...


Christopher- Meus sentidos... Eles me impulsionaram a cometer tal ato, mas eu juro, Dulce... Eu juro por tudo que é mais sagrado eu tentei não o fazer... Mas desde daquele momento ali... que te vi jogando, tão animada, tão feliz, tão entregue... Você me chamou atenção, e eu não quero de jeito maneira te fazer entender que você é só mais uma que eu peguei em Las Vegas... Pelo contrário, eu gostei de você... Você é diferente! (falou por fim segurando o meu rosto, e com os olhos brilhando como se tivessem estrelas em cada um deles)


 


Eu realmente não esperava por isso, por essas lindas e perfeitas palavras, me tocaram de cheio, se antes eu estava sem chão, imagina agora onde eu estava no paraíso? O que dizer? O que fazer? Meus sentidos correspondiam como os dele...


 


Dulce- Chris... (segurei suas mãos que ainda estavam segurando meu rosto, e as acariciei) Te entendo... Por mais que sei que todos os homens sempre falam a mesma coisa... (ele franziu a testa e ia já começar a argumentar de novo) Eu senti verdade em suas palavras... Mas eu realmente não quero ser apenas mais uma de suas ficadas... Como você mesmo disse estamos nos conhecendo, está muito cedo pra rolar algo mais que apenas olhares conectados um no outro, como aconteceu agora a pouco.


Christopher- Ok! Eu espero, se for preciso...


 


Certo! Aquilo me derreteu de vez, ele espera se for preciso... Seus olhos brilhavam ao mesmo tempo passavam desespero, como se ele estivesse me implorando pra ter meus lábios, o até pelo menos para ter um forte abraço meu. Caminhamos em direção ao balcão de bebidas e lá encontramos Maite, Christian, Anahí e o Alfonso conversando entretidos e rindo bastante, nos aproximamos e eu cumprimentei os meninos, o Christopher fez o mesmo cumprimentou as meninas, e assim iniciamos uma conversa nos conhecendo e falando leseiras, estava bastante divertida a conversa, o Christian e suas pérolas que arrancavam risos de cada um de nós principalmente os de Maite, o Alfonso que não largava a cintura da Anahí e sempre lhe enchendo de beijos pelo pescoço, o Christopher que não parava de me olhar e quando encontrava os meus olhos abaixava a cabeça ou procurava outro ponto fixo, aquilo estava me apertando o coração, não sabíamos se era atração, paixão ou muito menos amor a primeira vista, mas sabíamos que algo nos envolvia naquela noite, uma conexão rolou e que nossos corpos se chamavam um pelo outro e estava ficando inevitável.


 


Alfonso- Hey! Galera tenho uma idéia... (todos nós olhamos pra ele) Que andarmos por Las Vegas, conhecer os bares, outros cassinos, boates... Enfim... E depois poderíamos ir lá pra o hotel a qual estamos hospedados e comer algo, não sei, andar sem rumo, aqui está ficando um tédio... (Anahí o olhou incrédula) Fora você minha loira...  (deu um selinho demorado em Anahí o qual fez todos nós sorrir da linda cena)


Christian- Acho uma boa idéia, Muchachos e Muchachas!


Maite- É! Eu toparia!


Anahí- Estou com vocês...


Dulce- Por mim tudo bem!


Alfonso- E você Ucker?


Christopher- De boa! Por mim tanto faz...


Christian- Nossa! Mal chegamos e já está no tédio? Em Las Vegas o que não falta é mulher viu, cara! (na mesma hora o Christopher me olhou e logo desviou o olhar)


Alfonso- Ele vai melhorar tenho certeza! Então, vamos?! (nós assentimos com um sorriso e saindo daquele lugar)







Comentem!!! Eu queria fazer um suspense do capitulo anterior pra esse capitulo, mas como não teve comentários. Resolvi postar. :* amanhã posto mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninos e Meninas (: eu só vou postar aqui nos dias da semana segunda, quarta, sexta e domingo, e serão de muitos postes. Pois fica melhor pra mim. Até mesmo pra eu ver os comentários, ok?! Beijão ;** Se tiver alguma crítica por favor, falem!! certo?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais