Fanfics Brasil - 15° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 15° Capítulo

266 visualizações Denunciar


   Saímos daquele bar, estávamos muito consumidos pela bebida, mas estava muito divertido por qualquer coisa riamos, continuávamos a andar sem rumo, as vezes parávamos pra ver algumas apresentações que tinham pelas ruas, a Anahí e o Alfonso não desgrudavam um do outro, andavam de mãos entrelaçadas, já o Christian parecia aos poucos está conquistando a Maite, não sei se foi a bebida, mas ela estava mais entregue e andava abraçada com ele, o Christopher ele estava com as mãos nos bolsos e apenas ria das palhaçadas do Christian, mas sempre afastado de mim, enquanto eu fazia o mesmo rindo de tudo o que via, mas sempre o olhando, o observando, e ele sempre fugindo do meu olhar.


Até que passamos em frente a uma galeria onde se faziam tatuagens, o Christian como sempre nos chamou pra entrar ele queria ver um desenho que talvez faria... Entramos e ao chegar lá tinhas o tatuador que era todo tatuado e cheio de piercings, e tinha vários homens motoqueiros, uns velhos e barrigudos, outros jovens e bonitos. Como eu era a única de nós três meninas que não estava abraçada a nenhum homem, um dos rapazes me assoviou e eu olhei, eu estava rindo fácil pra tudo, resolvi soltar um sorriso a ele o que fez o Christopher me olhar indiferente, o mesmo rapaz me chamou com o dedo e eu fui...


 


Rapaz- Você é tão linda, pra estar sozinha... (passou a mão no meu queixo)


Dulce- Eu não estou só, estou com meus amigos... (respondi tirando sua mão do meu rosto)


Rapaz- Pelo visto, você é brabinha... O que eu quis dizer é porque não está com homem nenhum, e isso estranhei... Você é muito linda, parece um docinho de coco... Quer me fazer companhia, não? (falou se aproximando de mim, passando as mãos nos meus braços)


 


Quando eu ia responder...


 


- Ai é que você se engana, ela está comigo! Eu apenas me descuidei... (o Christopher falou encarando o rapaz com uma ferocidade)


Dulce- Chris...


Christopher- Desculpe amor, me distrai com o Christian vendo alguns desenhos... Mas estou aqui, vamos! (ele falou me agarrando pela cintura como posse e me tirando de perto daqueles rapazes)


 


Os rapazes o olharam com certa raiva, por pouco eles não tinham tirado uma casquinha de mim, do jeito que estava não daria tempo pra gritar ou muito menos me defender. Ao entrarmos no salão onde as tatuagens eram feitas, o Christopher me soltou, ele só tinha me agarrado pra me defender, tentei lhe agradecer pelo ato...


 


Dulce- Chris... (ele se virou me olhando, o que não fazia desde hora que cantou naquele palco) Muito obrigada! Nem sei como te agradecer...


Christopher- Não precisa! Ou eu fazia aquilo ou eles iam te levar com eles... O que a bebida não faz com as pessoas! (me respondeu indiferente)


Dulce- Eu não estou tão bêbada assim... (ele me olhou incrédulo) Ok, estou! Mas você também está! E isso não é motivo pra que fique bravo comigo!


Christopher- Eu não estou bravo com você, e se estivesse não seria por isso...


Dulce- Pensei que você tivesse entendido, quando te expliquei lá no Cassino!


Christopher- E entendi, Dulce! Apenas não consigo controlar meus sentidos, só isso... Se você não senti o mesmo, não te culpo. (se virou caminhando)


Dulce- Hey! (o chamei novamente, segurando o seu rosto o fazendo olhar em meus olhos) Quem foi que te falou que não sinto mesmo... Não diga não ao que não sabe Christopher... (ele se lembrou das mesma palavras ditas por ele quando se conheceram) Sinta só... (peguei sua mão pondo sobre o colo dos meus seios, em cima do lado esquerdo) Sente como está disparado... E isso não é porque eu bebi, ou porque acabei de levar um susto com aqueles rapazes... (ele engoliu seco) Isso é porque você está aqui junto de mim.


Ele me olhou bem nos meus olhos, e não saía deles, aquelas chamas voltaram a nos consumir, e elas pareciam nítidas nesse momento, será que eu falei demais? Não! Era o que eu realmente sentia... Christopher largou minha mão, abaixou a cabeça e se virou continuando a andar atrás de Maite e Christian, aquilo me cortou o coração, parecia que quem não queria mais nada era ele, mas entendi a sua reação, como eu disse deixa o tempo falar por nós.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguimos o Christian e a Maite, logo atrás vinham a Anahí e o Alfonso, a cada minuto eles paravam e se beijavam intensamente, aqueles dois pareciam estar namorando a anos luzes, já a Maite continuava abraçada a Christian e eles conversavam algo bastante interessante e parecia ser engraçado, até que o Alfonso faz uma pergunta, muito & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais