Fanfics Brasil - 16° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 16° Capítulo

594 visualizações Denunciar


Seguimos o Christian e a Maite, logo atrás vinham a Anahí e o Alfonso, a cada minuto eles paravam e se beijavam intensamente, aqueles dois pareciam estar namorando a anos luzes, já a Maite continuava abraçada a Christian e eles conversavam algo bastante interessante e parecia ser engraçado, até que o Alfonso faz uma pergunta, muito óbvia...


 


Alfonso- O que a gente estava fazendo aqui? Christian você já viu o desenho, porque agora está no salão de tatuagem? Estou afim, de andar de curtir mais de Las Vegas. LAS VEGAS!LAS VEGAS!(falou vibrando desnorteado)


Christopher- É o que estou tentando decifrar até agora, Poncho!


Christian- É que, galera! Temos uma novidade...


Anahí- Não me digam que estão querendo ficar um com outro! Porque já eram pra ter feito isso há muito tempo! (todos nós rimos e Maite corou)


Christian- Não é isso, Brô! Relaxa que isso uma hora vou conseguir!


Maite- Pollis...


Anahí- Não dá uma de tímida agora não, Mai! Você agorinha parecia uma louca...


Dulce- Acho que a famosa frase “Álcool entrou, verdade saiu”... (falei por vez, acho que poderia definir aquela noite com essa frase, pois as mais puras verdades estavam saindo das nossas bocas)


Maite- Sabe de uma coisa! Cansei de ser a certinha, a santinha do grupo! (a olhamos incrédulos menos o Christian pois sabia o que viria por ai) Sempre a Maite, sempre ela, sabe de uma coisa, estamos em Las Vegas e temos mesmo que fazer loucuras, como a Any disse a vida precisa disso... e as loucuras que vou fazer a partir de agora não me julguem amanhã.


 


No mesmo instante a Maite puxou o Christian pelo pescoço e lhe tacou um beijo cheio de emoção, ele no mesmo instante correspondeu a aquele beijo, nós o olhávamos incrédulos, realmente aquela não é a Maite que eu conhecia desde anos, mas por um lado estávamos orgulhosos, temos que enfrentar nossos medos, nossas vontades e meter o pé na Jaca e assim segui a vida. Depois de minutos daquele beijo, continuávamos a olhando, ela se separou do beijo e deu um sorriso de sapeca para nós...


 


Maite- Christian! Tenho namorado, mas acho que hoje ele será o maior chifrudo da face da terra!


 


Ok! As verdades realmente estavam saindo... A Maite estava descontrolada? Ou apenas curtindo Las Vegas? Não sabemos, apenas rimos e adoramos a atitude dela, isso fez nos se soltar de vez, se a Maite que era a que mais se retraia, ela se soltou, porque não poderíamos se soltar?


 


Alfonso- É parece que as coisas estão esquentando!


Christopher- Sem dúvidas, essa noite será uma das mais longas das nossas vidas!


Anahí- Sem dúvidas Ucker! Mas Christian e Maite ainda não entendemos o porque vocês precisavam estar dentro de um salão de tatuagem pra se beijarem, o que não falta é hotel aqui em Las Vegas e se quizer eu e o Ponchito acompanhamos vocês... (eu realmente a olhei incrédula depois desse comentário)


Maite- Não, Any! Isso de hotel deixa pra depois... Agora irei marcar esse dia para sempre em minha vida... Quer dizer, em minha pele.


Dulce- Não entendi...


Christian- É que eu e a Mai...


Maite- Eu vou fazer uma tatuagem, muito FODA! Quer dizer, nós vamos...


 


Maite beijando o Christian, traindo o Ruan; Maite falando palavrão; Maite fazendo uma tatuagem! Me digam o mundo vai acabar hoje? Já chegou em 2012? Oh My God! Eu poderia estar fora de si, e todos ali, mas a Maite e o Christian estavam demais...


 


Dulce- Você é louca? (cheguei junto dela, já em desespero)


Maite- Não! Por quê? você quer fazer também? (respondeu na naturalidade)


Dulce- Mai...


Anahí- Deixa ela, Dulce. As coisas estão indo mais além do que imaginei!


Dulce- Além demais. (virei os olhos desistindo de impedir tal ato)


Christopher- É assim que se deve aproveitar uma noite em Las Vegas, Dulce. Como se não existisse o amanhã! (olhou em meus olhos me desafiando, pra logo fugir dos mesmos)


Dulce- É? ... (olhei pra ele indiferente e ao meu redor todos me olhavam, eu acho que era a única que parecia estar tensa em a Maite fazer tatuagem) Hey!... (chamei o tatuador que se aproximava) Hey! (ele me olhou) Quais são os piercings que tem aqui...


Alfonso- Dulce, o que você vai fazer?


Dulce- Se a Maite pode se divertir como diz em Las Vegas, ne?! Christopher!... Eu também posso. (falei me virando rindo pra eles, e voltei a olhar pra o tatuador) Quero colocar um piercing... (todos me olharam)


Tatuador- Aonde? Tem vários lugares, só é você escolher...


Dulce- Deixa eu ver... (pensei bem, até que vi uma foto de uma menina linda, meiga e ela tinha um piercing...) No nariz! Quero colocar um piercing no nariz!


Tatuador- Ok! Vai querer que seja a cru, ou a anestesia?


Dulce- A cru, mesmo! (sorri pra ele)


Tatuador- Certo! Senta ai... (apontou pra a cadeira) vou pegar a máquinazinha que fura. (eu assenti)


 


Todos me olhavam incrédulos, logo eu que estava reclamando com a Maite, mas acho que estou fazendo isso pelo fato do Christopher ter falado aquela indireta pra mim, eu tinha que mostrar pra eles que posso sim curtir, essa noite. Logo o tatuador voltou com a tal máquina, e chegou junto a mim que estava já sentada na cadeira, com as mãos segurando firme em cada braço da cadeira, fechei meus olhos já com medo da dor, ele passou gelo rápido em cima do meu nariz, e logo posicionou a máquina que parecia um grampeador, e apertou...


 


Tatuador- Prontinho! Agora colocarei o piercing!


 


Já? Como assim foi tão rápido! Nem sequer doeu... Ele colocou o piercing com cuidado, piercing de nariz é diferente, pois ele tem que girar pra entrar, após ele ter posto o piercing, ele me sorriu como dizendo um “Ok!” eu assenti lhe sorrindo, e me levantei da cadeira...


 


Alfonso- DULCE! SOU TEU FÃ! (vibrou me abraçando de lado)


Anahí- Agora, posso dizer pra as duas... (olhou pra mim e pra a Maite) Quem te viu, quem te vê!


Christian- É, Mai! Não somos os únicos loucos por aqui!


Maite- Sem dúvida não, minha Dul também é! (chegou junto a mim, me abraçando, chamamos a Anahí, e formamos o nosso abraço triplo)


 


Me separei do abraço pra poder a Maite começar a fazer sua tatuagem, quando eu ia sentar pra a esperar...


 


Christopher- Foi Surpreendente... (falou chegando bem junto ao meu ouvido e logo se afastando, eu apenas o olhei e lhe soltei um sorriso bobo)


 


Parecíamos estar bem um com o outro novamente, mas vou ser sincera adorava aquele jogo de desafios, e acho que eu e o Christopher somos bons nisso, porque perdi as contas de quantas vezes já soltamos indiretas, frases, olhares, palavras desafiadoras e comprometedoras um ao outro, isso nos arriscaríamos, a única coisa que não conseguíamos fazer era passar de milímetros de distância de nossos lábios.


Esperamos a Maite e o Christian fazer as tatuagens, o tatuador chamou um ajudante pra cada um fazer a tatuagem de um, só assim não demoraria... Depois de quase uma hora esperando ambas as tatuagens acabam, a Maite tinha feito uma tribal no tornozelo, já o Christian também fez uma tribal mas só que foi no braço.


 


Anahí- Ficou linda Mai, a sua também Polli!


Alfonso- Ficou mesmo!


Dulce- Da próxima vez, juro que não vou te impedir!


Christian- Valeu! A sua ficou linda, minha morena... (a puxou e lhe deu um selinho)


Maite- A sua também está nada mal. (assentindo o bom beijo)


Christopher- Alguém mais aqui tem dúvidas de que essa noite em Las Vegas promete?


 


Faço essa mesma pergunta a vocês que lêem minha história, vocês tem alguma dúvida? Bom, eu não me surpreendo com mais nada, aliás acho que faltava apenas uma coisa pra a noite ficar perfeita, vocês sabem o que é ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Após pagarmos ao tatuador saímos por fim daquela galeria, onde muitas coisas tinham acontecido, novamente voltávamos a andar sem rumo, mas dessa vez mais desnorteados que antes, sem falar que os meninos sempre arrumavam uma desculpa pra comprar mais bebidas, será que estávamos virando um bando de cachaceiros? HaHa! Esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais