Fanfics Brasil - 17° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 17° Capítulo

173 visualizações Denunciar


    Após pagarmos ao tatuador saímos por fim daquela galeria, onde muitas coisas tinham acontecido, novamente voltávamos a andar sem rumo, mas dessa vez mais desnorteados que antes, sem falar que os meninos sempre arrumavam uma desculpa pra comprar mais bebidas, será que estávamos virando um bando de cachaceiros?


HaHa! Espero que não... Estávamos tão fora de si, mas parece que em Las Vegas era uma regra, ou você fazia loucuras, ou o louco era você por não estar igual ao outros.


   O Christian e o Alfonso sempre ficavam gritando “ Vegas, Maravilhosa!” com uma garrafa na mão enquanto a Maite e a Anahí ficavam rindo, e depois voltavam a se abraçar, e se beijar, em minha concepção estavam muito loucos, mas preferia ver eles daquele jeito ao ter que ver como muitas pessoas fazem em Las Vegas e se drogam. O Christopher como sempre se divertia discretamente, ele bebia mas não tinha aquelas reações loucas como os amigos, acho que esse jeito dele discreto de ser, fazia arrancar suspiros por onde ele passava, perdi a conta de quantas mulheres se insinuaram pra ele desde do Cassino até aqui.  Então eu Dulce María, resolvi ter uma atitude, pelo menos se não rolasse nada naquela noite, tinha que pelo menos fazer isso, se funcionou com a Maite, porque não funcionaria conosco?


Cheguei mais junto dele enquanto caminhávamos, ele tinha acabado de dar mais um gole na bebida e olhou-me de lado vendo eu me aproximar, peguei a garrafa das mãos dele e dei um gole, olhei em seus olhos e lhe dei um sorriso, de início ele franziu a testa estranhando minha ação, mas logo me devolveu um sorriso, o abraçei pela cintura e ele pôs as mãos em meus ombros, caminhando assim juntos e abraçados, senti aqueles calafrios e percebi que ele sentia o mesmo, estava ficando difícil controlar aquela vontade de ter ele pra mim e eu pra ele. Essa nossa atitude foi motivo pra o Christian soltar uma graçinha ...


Christian- Olha só, o próximo casal a se formar, abraçadinhos... Parece que o Alfonso escolheu direitinho quando convidou a Any!


Anahí- Oun! Que lindo, beijem logo! (se aproximou de nós, escostando nossas cabeças)


Dulce- Any! (a repreendi)


Maite- A Any tem razão! Aproveitem o hoje, porque amanhã não se sabe... (não sei porque mas, aquela frase me tocou bastante)


Alfonso- ANY! (gritou e todos nós olhamos pra ele inclusive a mesma) Olha ali... Vem me acompanhe... Né, pra fazer loucuras, vou fazer a maior da minha vida! (puxou Anahí pelo braço e a conduzindo ao tal lugar, e nós o seguimos)


 Era um prédio onde na frente tinha um cartaz enorme  “Suas maiores loucuras podem se realizar, por apenas alguns dólares”, nem imaginaríamos na grande loucura que estava por vir, acho que tínhamos mais a surpreendermos... Ao entrarmos tinha um homem no balcão que chupava um palito de dente, suas roupas eram velhas e ele era cheio de tatuagens. O Alfonso foi até ele e conversou com ele explicando algo que até agora não sabíamos, após Alfonso ter conversado com ele, voltou pra perto de nós e nos soltou um sorriso...


Christian- O que você está aprontando, cara?


Christopher- É essa cara de tô “TENSO” , porque?


Homem- Está aqui... Tenho esses dois aqui, são os únicos... (nos interrompeu o homem lhe trazendo dois objetos que não conseguimos ver, e entregou a Alfonso)


Alfonso- Obrigada!... Ok! Quero que todos prestem atenção em mim, principalmente você meu amor... (Anahí assentiu) É... muito sério isso que vou fazer, mas... Quero que saibam que por mais que depois de hoje isso não tenha nenhum valor ou algo do tipo, eu quero passar até as últimas horas em Las Vegas fazendo esse ato. (nós assentimos suas palavras mesmo sem saber o que era, estávamos nervosos, e já nos olhávamos um a outro tentando imaginar o que viria por ai) (ele se ajoelhou pegou a mão da Anahí e a perguntou...) Anahí, meu amor... Você quer... Se casar comigo, agora?


Se você já viu loucura nessa noite, que tal essa? É demais pra você? Pois é, o Alfonso quer casar com a Anahí, se não tínhamos reação ao que ele acabou de falar, imagina a Anahí que ficou paralisada por longos minutos, tudo bem que Las Vegas é loucura mas eu não imaginava ser tanta!


 Alfonso- Hein, meu amor? Me responde... Quer casar comigo, agora?


 Ela parecia ter entrado em transi, mas ao ele perguntar novamente ela despertou, logo lágrimas rolaram pelos seus olhos, e ela nos olhou que ainda continuávamos sem reação, ela parecia não pensar... Deu um belo sorriso pra o Alfonso e...


 Anahí- Sim, meu amor! Eu quero me casar agora com você!


 Ele se levantou em um pulo e a abraçou, olhou pra o tal homem e pediu pra fazer a cerimônia, Alfonso voltou a nos olhar e com um belo sorriso se aproximou...


 Alfonso- Galera! Preciso de testemunhas e padrinhos do casal! Dulce e Christopher nossos padrinhos e Maite e Christian nossas testemunhas... Ok?!


Não respondemos nada, apenas balançamos a cabeça assentindo a tal loucura.


 Homem- Estão todos aqui presentes, Certo? Então iniciaremos a cerimônia... (Nos colocamos nas devidas posições sem dizer nenhuma palavra, estávamos sem reação pelo choque, procurávamos até as câmeras onde estariam, pra ver se era pegadinha)  Alfonso aceita amar e respeitar a Anahí até que a morte os separem? (quando o Alfonso encheu os pulmões para responder a pergunta) Não precisa responder já sei que sim, você também Anahí... Coloquem logo os anéis...


 Se esse homem era grosso? Não tenham dúvidas, mas acho que a loucura era tanta que até ele achou ser pegadinha... Alfonso tira os anéis do bolso, sabe os objetos que o homem lhe entregou, eram os anéis, os mesmo nem eram de prata, nem de ouro, nem de bronze, nem muito menos folheado a nenhum desses citados, mas sim era um anel de coco, “coco- era uma madeira típica de uma árvore, essa madeira era feito vários tipos de móveis” colocou no dedo da mão esquerda de Anahí que sorria com lágrimas em seus olhos, só podia estar louca, a mesma colocou o outro anel no dedo da mão esquerda de Alfonso que também sorriu pra ela...


 Homem- Agora pode beijar a noiva! Hey! Vocês assinem aqui...


 Enquanto nós assinávamos um testamento de casamento, sem saber se é oficial, os mais novos casados se beijavam loucamente. Depois que eles se separaram do demorado beijo, eles assinaram o testamento, e aquele mesmo homem os entregou como a prova de que casaram em Las Vegas, no fim do testamento tinha algo escrito em negrito... “Obrigada! Sua Loucura foi realizada!” É parecia ser um testamento falso, mas e eles queriam saber disso, aliás suas palavras ditas antes do casamento comprovam isso, mas vai lá saber como o coração da nossa loira está, enfim... Isso era a mais pura loucura. Antes de sairmos daquele lugar, o Alfonso se esqueceu de algo...


Alfonso- Você pode tirar uma foto nossa, marcando esse momento importante?


Homem- Vou cobrar mais caro!


Alfonso- Não importa!


Homem- Ok, vou buscar a máquina...(falou entrando em uma sala onde guardava suas coisas de 5º categoria)


Christian- Ok! Podem me acordar desse sonho!


Alfonso- ALELUIA! Alguém presente em meu casamento falou...


Maite- Você quer o que? Isso foi demais pra nossos coraçãozinhos...


Christopher- Sem dúvidas... Cara, casamento é muito sério.


Dulce- É! E Se ... (fui interrompida)


Anahí- E se nada, Dulce, vocês escutaram o que ele falou antes de nos casarmos, se eu aceitei estou consciente disso, ok?! (falou um pouco grossa)


Dulce- Vocês quem sabe... (abaixei minha cabeça não relutando mas contra aquilo)


Anahí- Amiga, desculpa, mas quero que hoje seja especial pra todos nós, independente das loucuras que estamos fazendo... Releve e se divirta. (me sorriu terna e com sua voz rouca e calma)


Eu assenti com um sorriso, por mais que aquilo realmente fosse a loucura, das loucuras, naquelas frases ela me passou uma paz, o que me fez sorrir pra meus amigos que estavam ainda apreensivos. Logo o homem voltou com uma câmera fotográfica, nos colocamos na posição, o Alfonso gritou um digam um “Las Vegas!” e nessa atitude de gritar tal frase, saímos assim ...


 


eles




É! Não é a típica foto de um casamento tradicional, mas dá pra o gasto! Alfonso pagou caro ao homem, e ele deu um riso sarcástico, acho que se nós tivéssemos ficado mais tempo ali, eu estaria morrendo de medo dele. Saímos daquele lugar Christopher com a testa franzida tentando assentir tudo o que rolou lá dentro, o Christian e a Maite que não paravam de rir e nós não sabíamos o porquê, a situação realmente era crítica não sabíamos se chorava ou ria, e eu apenas observava o movimento de cada um mas não nego me paralisou, continuamos a andar mas sentimos a falta de... Anahí e Alfonso, ai ai! Onde eles se meteram, voltamos ao tal lugar e eles ainda estavam lá... Alfonso deu um pacote de confetes a Christopher e Christian e pediu pra eles jogarem enquanto a Maite abria a porta pra a Anahí e Alfonso passar, é querer demais, não acha? Mas fizemos o que ele pediu... Alfonso a pegou no colo, enquanto os meninos jogavam os confetes, e a Maite fazia uma cara de riso, eu olhando aquela cena não me agüentei e cai na risada, Oh My God! Que loucura.


Após acabar aquela “maravilhosa” e divertida cena, continuávamos a andar,a tensão pareceu ir embora, e só fazíamos rir ao lembrar de cada detalhe, sem falar na foto que ficou super engraçada. Andávamos, e andávamos, até que o Alfonso novamente...


Alfonso- Hey! Estamos caminhando porque? Agora é a hora da recepção do casamento, vamos celebrar esse momento, sem falar que tem a lua de mel, ou se esqueceram do que eu falei, isso vai durar até o fim dessa noite.


Anahí- Amor, mas você quer ir pra onde? (perguntou acariciando o seu rosto)


Alfonso- Não sei...


Christian- Se você não sabe, muito menos nós, ne! Brô!


Christopher- Tenho uma idéia, que tal alugarmos um hotel?


Maite- Seria uma boa!


Dulce- Também acho!


Alfonso- OK! Uma boa idéia, agora vamos procurar um...


Andamos um pouco pela enorme avenida de Las Vegas e logo encontramos um hotel a sacada de frente parecia boa, na frente tinha uma placa falando o valor de um aluguel, entramos pra perguntar se poderiam ficar seis pessoas em um apartamento só, a mulher que estava no balcão assentiu dizendo que sim, depois nos reunimos pra verificar o dinheiro, tínhamos gastado bastante naquela noite... Os meninos tocaram em seus bolsos e a Anahí verificou sua bolsinha, e quando juntamos o pouco de cada um... Não chegava nem na metade do dinheiro, lá não aceitava cartão e agora? Entramos em desespero, precisávamos muito daquele apartamento, estávamos morrendo de fome, sem falar que Anahí e o Alfonso depois de tudo aquilo mereciam um momento deles, e nós precisaríamos descansar, o que seria de nós?










 


Postei muito hoje, teve poucos comentários, mas de boa, muito obrigada aos que comentarão, e me dão a força pra postar mais, Thai, jujuvondyLua, Alli, Leh, obrigada! sexta-feira mais postes, ok?! amo vocês <3


Qualquer crítica é só falar, e quero saber de cada um o que estão achando dessas loucuras em Las Vegas, vocês teriam coragem pra tal ato? Quero respostas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Alfonso logo passou a mãos pelos cabelos entrando em desespero, a Anahí o acariciava no rosto tentando acalmá-lo, eu, o Christopher, o Christian e a Maite andávamos de um lado pra o outro tentando encontrar alguma solução... Até que entrou pela porta do hotel um casal, que estavam fantasiados de palhaços pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais