Fanfics Brasil - 19° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 19° Capítulo

308 visualizações Denunciar


  Ao chegarmos junto ao hotel lembramos que estávamos com muita fome, e que o hotel só nos dava a hospedagem e não refeição tivemos que por ali perto sem andar muito procurar algum lugar que nos vendesse comida para a viagem. Andamos mais um pouco e achamos um restaurante japonês, com certeza uma de nossas comidas preferidas, entramos e encomendamos porção de sushi, de yakissoba, enfim tudo que tínhamos direito, o homem ao qual estava vestido de japonês que trabalhava lá embalou tudo e nos entregou, pagamos com um pouco daquele dinheiro ganho, e voltamos por fim para o hotel.


  Entramos e fizemos nossa hospedagem, pagamos a mulher e já estava tudo, ok! Entramos no elevador e subimos para o apartamento a qual ficaríamos hospedados até o final daquela noite que ainda nos prometia muitas coisas. Ao sairmos do elevador o Alfonso logo tirou a chave do bolso e abriu o apartamento, ele abriu a porta e podemos entrar... O lugar era bastante arejado, não era luxuoso, mas o necessário pra algumas pessoas se hospedarem enquanto estão na movimentada Las Vegas, na sala tinha um pequeno sofá, Tv e dvd, 2 quartos pequenos, uma cozinha americana, as lâmpadas eram diferentes das que nós usamos em casas, elas reluziam um vermelho para o ambiente, cheguei até achar que estávamos em um motel para casais, mas em compensação tinha uma grande janela dando um bela vista para a grande avenida de Vegas.


 


Christian- Adorei o lugar! Olha só isso... Está tão quarto de motel com cama sultra. (falou apontando pra cada canto do apartamento)


Dulce- Pensei na mesma coisa, acredita? (falei me sentando no sofá)


Maite- Depois quem virou pervertida foi eu?! Dulce... Dulce... (me insinuo sarcástico, se sentando ao meu lado)


Christopher- Olha só tem até DVDs pra assistirmos... (se ajoelhou olhando o raque onde a tv estava, ao lado tinha vários DVDs)


Alfonso- Já vi que a noite vai ser mais longa do que imaginávamos! (falou abraçando a Anahí pela cintura lhe dando um sorriso sapeca)


Anahí- É! Seu safadinho! (se soltou um pouco do abraço lhe dando um selinho) Mas antes vou trocar-me não quero mais ficar com essa fantasia ridícula, passamos o maior mico no restaurante japonês, todos nos olhando estranho.


Christian- Mexicanos comendo no restaurante japonês, foi um trocadilho não tão legal! (se deitou no chão no centro da sala)


Anahí- Meninas! Vocês vêm comigo? (nos chamou já indo em direção ao banheiro)


Christian- Any! Pra que se trocar? Se vocês já estão com fantasias eróticas, assim será mais sexy a nossa noite... (cruzou as pernas, e apoio a cabeça em suas mãos relaxando no tapete)


Maite- Pollito! Mais respeito seu tarado! Acho que vocês deveriam fazer o mesmo, porque com esse bigode não irão seduzir nem a barata que está ao seu lado no tapete... (o repreendeu, já rindo da cena que veria)


Christian- AAAAAAAH! (gritou subindo em cima do sofá, levou um susto com a barata que estava quase subindo em sua cabeça) SAI! SAI! Sua feia!


Christopher- Você está com medo de uma inocente barata? Christian seu dinossauro, era pra ela ter medo de você! (falou enquanto pegava um papel e apoio a barata em cima jogando ela pra fora do apartamento)


Alfonso- Depois eu que sou a bichona que casei em Las Vegas! (se sentou no sofá)


 


Rimos bastante daquela cena, o Christian com medo de barata era o cúmulo para completar as palhaçadas daquela noite. Saímos da sala deixando apenas os meninos a sós, fomos até ao banheiro nos trocar, tiramos as fantasias colocando de volta os vestidos a qual tínhamos vindo pra Las Vegas...


 


Anahí- Ai, meninas me ajudem aqui a fechar esse zíper! (falou tentando colocar as mãos as costas para fechar o vestido)


Maite- Espera, Any! Assim você nunca vai conseguir mesmo! Vira-se pra eu te ajudar... (falou enquanto ajudava a Any)


Dulce- Any, já que estamos nós três aqui à sós, podemos conversar livre...


Anahí- Obrigada, Mai!... Ok, o que querem conversar?


Dulce- Não sei... Sobre o que rolou desde que chegamos até agora!


Maite- É acho que seria bom sim, termos essa conversa! Não detalhada, pois os meninos estão nos esperando.


Dulce- Pelo menos pra nos esclarecer, algumas coisas!


Anahí- OK! O quê mais ou menos? Saber que eu, você e a Mai chegamos a Las Vegas escondido, por coincidência nos encontramos com os meninos, eu simplesmente estou me deixando levar pelo mais puro sentimento que senti pelo Poncho desde Madrid e ainda nos casamos, mesmo que amanhã não tenha mais valor nenhum, gostei da atitude dele, então não me recrimine por isso! Saber que a Maite está traindo o Ruan, e que ela está cada vez mais encantada com o Christian mesmo ele sendo louco daquele jeito e ainda sendo o maior tarado da face da terra! Ou saber que desde que você conheceu o Christopher e ele te conheceu vocês estão se querendo, a atração é tão grande que estão com medo de tentar algo, quer saber Dul, eu não sei nada sobre a vida dele, mas sei sobre a sua, e sei que você não é de se apaixonar, mas sei que dessa vez foi mais forte que você, então aproveite esse momento que a vida te deu. Seja você mesma, a Dulce sonhadora que não tem medo de nada e sempre está querendo provar coisas novas, essa sim é a Dulce que eu Anahí Portilla conheço! (suspirou)


 


Não esperava tais palavras, foram fortes. Mas sei que a Anahí tem a mais pura razão, nem eu mesma estava reconhecendo-me, eu realmente não era aquela Dulce que desde que o vi, comecei a sentir medos e a ter receio das coisas que nos passaram essa noite, eu era a Dulce que adoro desafios, adoro sentir e provar sensações novas, e estava mais que na hora dessa Dulce volta ao normal e mostrar que ela está de volta.


 


Dulce- Obrigada, Any! Obrigada Mai! Obrigadas Meninas... (não consegui falar mais nada me joguei num abraço triplo, um abraço apertado e confortante como de todo amigo, nem sei o que eu seria sem elas)


 


Deixamos escapar algumas lágrimas, nós somos muito manteiga derretida, mas acho que aquela situação merecia tal emoção.


Com os meninos na sala...


 


Christian- Mas e ai? Poncho, tudo certo pra a noite maravilhosa? (cochichou pra o Poncho que estava sentado ao seu lado)


Christopher- É mesmo, cara! Conta-nos como você vai fazer, tem algum plano, ou algo do tipo? (chegou mais junto, assim formando uma roda de amigos)


Alfonso- Queria que fosse num lugar mais perfeito, e que ocorresse tudo bem, mas espero que ela goste da noite, isso se ela quiser que seja hoje. Mas queria que vocês me ajudassem, não sei, se não é o lugar apropriado pra a primeira noite, queria torná-lo o lugar apropriado, tipo colocar umas velas, e ...


 


Alfonso foi explicando aos meninos o que ele realmente queria fazer, e Christopher e Christian assentiam em cada detalhe, eles queriam que a primeira noite do amigo com sua mais nova esposa fosse perfeita então resolveram ajudar sem brincadeira.






#QueremosThailavondyfazendosuaMEGAWEB




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após eles conversarem sobre tal assunto se trocaram ali na sala mesmo tirando rapidamente a fantasia e colocando de volta as roupas, as meninas no banheiro fizeram o mesmo e se maquiaram novamente, deram um jeito nos cabelos, se perfumaram e voltaram para a sala de encontro aos garotos.   Christian- Ainda bem que vocês voltaram, estou morrendo de fome! (r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais