Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)
Após eles conversarem sobre tal assunto se trocaram ali na sala mesmo tirando rapidamente a fantasia e colocando de volta as roupas, as meninas no banheiro fizeram o mesmo e se maquiaram novamente, deram um jeito nos cabelos, se perfumaram e voltaram para a sala de encontro aos garotos.
Christian- Ainda bem que vocês voltaram, estou morrendo de fome! (resmungou passando a mão sobre demonstrando tamanha fome)
Anahí- Queridinho! A comida já está pronta, ou se esqueceu que compramos no restaurante...
Christian- Eu sei, mas vocês que devem colocar nos pratos, organizar a mesa e tals...
Maite- Baby! Mesa aqui não tem, ou você não percebeu, vai ter que ser nessa pequena mesa central da sala mesmo. (falou apontando pra a tal mesa, ou “centro” onde tinha apenas um jarro em cima)
Christian- Que seja... “Baby” mas que vocês tem que dá um jeito isso tem!
Dulce- Pollito, está nos chamando de empregadas? (incrédula com as supostas ordens dele)
Christian- Não, docinho, estou apenas pedindo se por favor vocês podem organizar a mesa, para que tenhamos uma recepção de casamento perfeita! Sabe nós homens somos um desastre mesmo! (argumento com o maior sorriso no rosto)
Dulce- Hum, que bom! Pensei outra coisa!... Agora é hora da festa! Chris... Coloca um sozinho ai... Que eu e as meninas vamos organizar tudo! Mas pra isso vocês precisam dar uma volta, daqui a 15 minutos, vocês voltam!
Christopher- Ok! Vocês vão querer o que? Space Girl ou Michael Jackson ? (interrogou vasculhando o raque da Tv, onde só tinham Dvds)
Maite- Só tem esses CDs? (fez uma cara não tão boa sobre as únicas opções de Cds)
Christopher- Só! E ai?
Anahí- Coloca Michael Jackson, que na hora da valsa dos casados nós iremos dançar “Triller”.
Todos nós rimos, imaginar isso realmente seria engraçado! Então Christopher colocou o cd um pouco alto, e logo os três saíram do apartamento, não sei porque mas ele saíram com um sorriso no rosto, pareciam que estavam aprontando algo. Vai saber!
Sabíamos que não tinha muito a ser arrumado mas precisávamos arrumar a mesa deixar tudo legal, como se fosse digna de uma recepção de casamento, a Maite deu uma limpada na mesa e na casa, enquanto eu ajeitava a arrumação do sofá e dos quartos, precisávamos que ficasse tudo bastante espaçoso, pra a curtição de nós seis, Anahí ajeitava os pratos e talheres... Em 10 minutos já estava tudo pronto, isso tudo ao som de Michael Jackson, até que foi divertido.
Sentamos no sofá a espera dos garotos que jájá chegariam, em suspiros, descansamos e começamos a conversar...
Maite- Então club das luluzinhas, fizemos um bom trabalho, ne?!
Anahí- Sim! Espero que essa noite seja muito perfeita.
Dulce- Mais do que está sendo?
Anahí- Sim, quero que não apenas eu, mas vocês também se divirtam...
Maite- Falando em perfeito... Any! Se o Alfonso quizer, é... Vocês “casaram”, se ele quizer...
Anahí- Fazer amor? (Maite assentiu com a cabeça) Não é o fato de ele querer Mai, é o fato de ambos querermos, e sei que nós dois queremos, se acontecer tem que ser perfeito!
Dulce- Sim! E vai ser amiga, pode crê! Sei que ele vai fazer o melhor pra você!
Maite- Você já... Transou Any?
Anahí- Ain, que pergunta Mai!
Maite- Mas é que somos tão amigas, que acho que um dia deveríamos compartilhar esse momento! Por exemplo... Eu, euzinha aqui sou virgem e não tenho medo de dizer isso, aliás, Ruan é meu segundo namorado.
Anahí- OK! Você está certa, até isso temos que compartilhar... Eu ainda sou virgem, sim! Um certo dia... (eu e a Maite colocamos as mãos nos joelhos e apoiamos a cabeça olhando pra a Anahí “Senta que lá vem à história”)... Eu ia transar com meu ex, lembra o Rocco, pois é! Mas não deu muito certo, e eu fugi na hora “H”.
Dulce- Como assim? Sua louca!
Anahí- É que eu estava morrendo de medo, sem falar que ele nunca tinha me falado que me amava ou algo do tipo, era o namorado mais frio que já vi na face da terra.
Maite- Você fez certo em fugir...
Anahí- Pois é! Depois dali tive mais namorados, mas nunca quis me entregar a nenhum deles até saber realmente a hora, e sentir algo puro e verdadeiro por ele, assim como sinto pelo Ponchito.
Dulce- Oun, que lindo!
Maite- Mas e você, Dul, não fuja do assunto, já transou?
Dulce- Meninas! Tive apenas 4 namorados, o único que amei me traiu de uma forma terrível! A partir dali vocês sabem que não me apaixonei mais! Então não, nunca transei, sou virgem da Silva!
Anahí- Que lindo as três! Puras! (rimos de se acabar)
Dulce- Uhuuu! Parabéns, amiga!
Anahí- Pelo o que?
Dulce- Você se casou, ué!
Maite- Ah! É mesmo! Parabéns, loira!
Nos abraçamos em trio novamente, abraça em dupla era um erro pra nós três, pois fazendo um abraço triplo sentimos nos tornando apenas uma na amizade. União até a morte! Era nós as luluzinhas.
Com os meninos...
Estavam já no elevador de volta pra o apartamento.
Christopher- Compramos tudo necessário?
Alfonso- Acho que sim, vamos conferir... Velas, fósforos, frutas, incenso, flores, e sem esquecer os preservativos!
Christian- Então está tudo, ok! (falou vendo a lista em suas mãos)
Christopher- Elas nos deram a oportunidade certa, pra podermos vir comprar!
Alfonso- Sem dúvidas, espero que ela não desconfie de nada.
Christian- Não vai, relaxa!
Christopher- Chegamos... (vendo o a porta do elevador se abri)
Eles abriram a porta e soltamos um... “ Até que enfim!” e eles nos sorriram, estavam com algumas sacolas, perguntamos o que era, mas eles disseram que eram pipoca pra na hora do filme, conseguiram nos enrolar bem... Então antes de começarmos a nos degustar, os meninos disseram ir ao banheiro achamos muito estranho, pois foram os três juntos, eles com certeza estavam aprontando algo, a sim estavam! Depois de alguns minutos eles voltaram com aqueles mesmo sorrisos nos rostos, de quem estavam aprontando, eu e as meninas demos de ombros e colocamos tudo prontinho em cima da mesinha, e começando por fim a ter a recepção do casamento, lembrando ao som de Michale Jackson...
#QueremosThailavondyfazendosuaMEGAWEB
Autor(a): LorenaLemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos degustamos do maravilhoso sushi com molho shoyo e wasabi, e uma grande porção de Yakissoba, após terminamos a divertida refeição, conversamos bastante, o Christian sempre com suas piadas, e sempre fisgando a Maite com selinhos, já o Alfonso e a Anahí não era diferente mas os beijos deles estavam ficando bastante cal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1680
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49
kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo
-
thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06
e cade o post??????????
-
thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02
e cade o post??????????
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220
-
thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59
decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220