Fanfics Brasil - 21° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 21° Capítulo

320 visualizações Denunciar


Nos degustamos do maravilhoso sushi com molho shoyo e wasabi, e uma grande porção de Yakissoba, após terminamos a divertida refeição, conversamos bastante, o Christian sempre com suas piadas, e sempre fisgando a Maite com selinhos, já o Alfonso e a Anahí não era diferente mas os beijos deles estavam ficando bastante calorosos, isso tudo sem perder a graça e a envolvente conversa que nós seis estávamos tendo.


 


Christian- Galera, vamos assistir um filme...


Maite- Claro! Pega ai, um Ponchito!


Alfonso- Agora, mesmo! (se mexeu virando para o raque pra procurar algum Dvd) X-men a origem?


Dulce- Esse eu já assisti.


Anahí- Eu também, amor!


Alfonso- Tem um aqui, é romântico, estão afim?


Christopher- Coloca! só assim a gente vê se desenrola, o que está enrolado por aqui... (olhou rapidamente pra mim, mas logo desviou a vista, foi uma indireta?)


Dulce- Concordo! (lhe fitei, retribuindo com um sorriso um pouco sarcástico)


Maite- Qual é o filme?


Alfonso- O diário de uma paixão.


Anahí- Ain, deve ser bom, já me indicaram ele.


Christian- Então vamos assistir! Todos de acordo? (assentimos) Decidido é esse!


 


Alfonso colocou o Dvd, e logo o filme começou, eu estava sentada de um lado do sofá, enquanto Christopher estava do outro lado do sofá, já a Anahí e o Alfonso estavam sentados no chão, abraçados de lado e o Christian estava deitado entre as pernas da Maite. Quando o filme começou, sempre aquela conversa boba, nem estávamos prestando atenção, até que percebemos que o filme começou a ficar interessante e começamos a prestar atenção, parecia ser lindo o filme, eu já estava até “babando” de tão romântico, ain! O amor...


O Alfonso viu todos distraídos e chamou a Anahí que logo o olhou, ele a chamou a puxando pelo braço, ambos se levantaram e saíram da sala, eu já imaginaria o que era, pois o Christian e o Christopher se entreolharam e deram aquele mesmo sorriso de que estavam aprontando.


 


Com Anahí e Alfonso...


Ele a conduziu até o pequeno corredor que dava direto para os dois quartos...


Anahí- Amor o que fazemos aqui? Vamos assistir o filme!


Alfonso- Creio que tenho algo melhor pra nós dois, posso pelo menos tentar? (indagou enquanto Anahí assentiu com uma cara terna)


Ele rodou devagar a maçaneta da porta de entrada ao quarto, antes pediu pra ela fechar os olhos e ela o fez, a conduziu até dentro do quarto e em seguida fechou a porta, conto de 1 até 3 pra que ela pudesse abrir o olhos, e assim foi feito...  Ao abrir os olhos, eles brilharam por tamanha emoção que sentia ao ver aquela maravilhosa cena... Eram velas acesas espalhadas pelo quarto, pétalas jogadas em cima da cama que estava bem forrada, incensos que perfumavam o quarto dando um ar paradisíaco, ao som de um música de fundo...


Alfonso- Sei que não é um lugar especial, mas... Meu amor, você aceitar a passar essa noite comigo? Desfrutando do nosso amor... (perguntou se ajoelhando e entregando uma rosa vermelha a Anahí)


Anahí- (com os olhos florescentes e já cheios de lágrimas, nem sabia o que falar) Claro! Que sim meu amor...


Pegou a flor o abraçando e iniciando um beijo cheio de amor, com aquela pura magia que os envolviam desde do dia em que se conheceram, fazendo daquela noite uma das melhores e marcantes em suas vidas.


 


Na sala...


Estávamos todos distraídos, a Maite e o Christian as vezes se beijavam demoradamente e isso me deixava receosa em relação ao Christopher que me olhava algumas vezes e eu fingia que não via, eu sabia que ele tinha sim tomado uma atitude que ele queria, mas eu não poderia me entregar a uma pessoa que tinha conhecido a alguns minutos, mas agora depois de tudo que passamos nesta noite e depois das palavras ditas pela Anahí eu sabia perfeitamente o que fazer, só precisava de uma oportunidade. No mesmo instante fechei meus olhos cruzando os dedos pedi a Deus e a minha mãezinha que estava ao seu lado sempre me ajudam, e agora eu não poderia passar despercebida por eles, os pedi pra me cedessem uma oportunidade, se ele for realmente que mexeu comigo dos pés a cabeça e desde que o conheci perdi o chão, eles deveriam me conceder tal pedido, foi ai que... Christopher se pôs de pé, se levantando do sofá, olhou pela última vez a tela do televisor e saiu por fim pela porta do apartamento, onde teria ido? Com assim? Eu pedi uma oportunidade, não que ele fugisse de mim! Senti meu mundo desmoronar, e minha esperança sumir, mas algo aqui dentro me dizia pra me levantar e segui-lo, e tentei relutar contra essa força que me impulsionava a me levantar do sofá, mas foi mais forte, quando me vi já estava abrindo a maçaneta da porta e por fim fechando e fui procurar o Christopher.


 


Com Maite e Christian...


Abraçados e tão envolvidos que pareciam se conhecer a anos.


Christian- Enfim à sós...


Maite- À sós...


Beijaram-se com volúpia, e Christian se virou ficando por cima e a deitando lentamente no chão, seus beijos estavam de arrancar fôlego de qualquer um, e por fim se esqueceram do filme, dando início a uma noite de enamorados.  





 


Postei pequeno aqui também, mas creio que segunda posto melhor, ok?! Estou com muito sono, e vou-me! COMENTEM! Amo vocês, sempre sempre, e se possivel divulguem a web, ok?! beijão, meus vondys preferidos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ~*~ Palavras ditas como promessas, declarações e sensações jamais sentidas antes, que irão marcar para sempre suas vidas principalmente futuramnete. Uma luz no fim do túnel? Dar vida ao que já estava perdido? O amor é a mais pura magia a qual duas pessoas podem sentir sem fazer esforços, apenas se entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais