Fanfics Brasil - 22° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 22° Capítulo

281 visualizações Denunciar


 

~*~ Palavras ditas como promessas, declarações e sensações jamais sentidas antes, que irão marcar para sempre suas vidas principalmente futuramnete.


Uma luz no fim do túnel? Dar vida ao que já estava perdido?


O amor é a mais pura magia a qual duas pessoas podem sentir sem fazer esforços, apenas se entregando verdadeiramente. ~*~


 


   O segui até onde podia vê-lo, mas ao me distrair com um casal que saía do elevador, o perdi de vista foi ai que fiquei em agonia, onde ele teria ido? Segui em frente, vai que ele tivesse ido direto ao invés de entrar no corredor à esquerda, no final do corredor vi uma escada que dava direto a cobertura, subi as escadas na esperança de encontrá-lo lá em cima, ao pisar o último degrau logo pude ver seus cabelos castanhos voando com o vento que fazia por conta da altura do lugar, pisei por fim na cobertura o observando em cada detalhe: ele sentado no chão abraçando as pernas, com sua cabeça direcionada para cima olhando o céu com certa paixão, seu palitó estava jogado de lado, e ele estava apenas com a camisa social sem gravata, com os três primeiros botões desatacados.


  Dei meu primeiro passo em direção a ele, já sentindo aquelas chamas me invadirem, mas dessa vez diferente eu não sentia medo, eu queria deixar elas me consumirem puramente, desfilei ainda sobre aqueles saltos e com o vestido impecável, meus cabelos logo começaram a voar como os dele, parei meio metro afastado dele, o que fez ele virar o rosto e me olhar começando seu olhar do pés a cabeça até encontrar meus olhares, lhe sorri de leve ternamente...


 


Dulce- Posso? (apontei para o lado dele pedindo para me achegar)


Ele assentiu com a cabeça e com a mesma expressão terna, mas sem sorrir. Sentei-me ao seu lado, pondo minhas pernas de lado por conta do vestido, olhei pra o céu junto a ele.


Dulce- Observando as estrelas? Gosta delas?(indaguei ainda olhando pra o céu)


Christopher- Sim! Admirador das estrelas, da lua, da noite negra e tão fria, mas que nos trás uma luz nessa imensidão. E você gosta dela?


Dulce- Sim! Também faço parte do seu club de admiradores das estrelas, da lua, do céu em si. Sinto-me mais próxima da minha... (abaixei a cabeça) Mãe.


Christopher- (baixou a cabeça me olhando) Onde ela está?


Dulce- Ela... Morreu quando eu tinha 7 anos, ela... AI! Nem sei por onde começar... (meus olhos se encheram das lágrimas)


Christopher- Do começo, ué!(sorriu bobo pra mim que também sorri só de ver seu sorriso, enxuguei o canto dos olhos) Dulce... Começamos mal novamente, vamos começar de novo, me conte tudo... Sobre você, sua vida, sonhos, o que faz, quem é a Dulce María que ainda não conheci, mas sei que me passou uma felicidade naquele Cassino jamais conhecida por mim e fez renascer algo dentro de mim. Me diga o segredo de seu sorriso... (se achegou mais junto a mim segurando minhas mãos) Me fale, Dulce María.


 


Assenti com a cabeça, ele realmente tinha razão precisaríamos começar tudo de novo, era necessário se quiséssemos que fosse perfeito. Minhas mãos queimavam, por quê? Ele era como fogo ardente.


 


Dulce- Sou Dulce María, nasci dia 6 de dezembro, uma garota normal que ama comer quesadillas, sou muito sonhadora e luto pelos meus ideais. Meu sonho é seguir a carreira de minha mãe, uma mulher linda e maravilhosa... Meu pai diz que me pareço cada vez mais com ela... (meus olhos brilhavam)


Christopher- Não duvido nada se ela era linda, pois se era parecida com você, não há dúvidas de sua beleza... (não nego que eu corei, sorri de leve baixando a cabeça ele tinha conseguido me intimidar novamente)


Dulce- Christopher... Se você começar com elogios, me deixando sem graça não irei terminar a sinopse de minha vida. (dei uma tapinha de leve em seu ombro)


Christopher- Parei! Parei! Continue...


Dulce- Ela era dançarina, atriz, cantora e modelo, sua profissão era as artes, ela fazia artes cênicas, viajava com as Companhias de artes, e era bastante famosa...


Christopher- Desculpa interromper, mas qual o nome dela?


Dulce- Blanca... Blanca Espinoza conheces?


Christopher- Sim! Já ouvi falar, mas não me recordo aonde... Ou já li em algum lugar, conte-me mais... (se achegou mais ficando interessado pela história)


Dulce- Ela era alegre e amiga de todos, muitos dizem que sua essência contagiava a todos, mas quando estava no auge de sua carreira se envolveu com amizades erradas que a fizeram afundar, aquela Blanca alegre e envolvente virou uma Blanca depressiva, começou a usar drogas e... (lágrimas espontâneas desceram meu rosto, não consegui terminar a frase)


Christopher- Psiu! Não chores... (me abraçou de lado, enxugando minhas lágrimas)


 Dulce- Desculpe, é que por mais que isso tenha acontecido com ela, tenho orgulho da mãe que tive... Orgulho daquela linda mulher! (solucei enxugando mais minhas lágrimas) E é por isso que quero e vou seguir sua carreira, pretendo fazer artes cênicas é o meu sonho!


Christopher- Sério? (levantou as duas sobrancelhas me encarado)


Dulce- Porque não gostou? Não me venha dizer que é uma profissão fútil, pois estou cansada de escutar esses discursos e blá blá blá...


Christopher- Não pelo contrário, acho o máximo! É que... (ele parecia querer me dizer algo, mas negou) Esquece! Esqueci o que ia falar, me conta mais...


Dulce- E pra poder esse sonho se realizar trabalho ensinando ballet a crianças, pois tenho que pagar meu curso que vai acabar essa semana, pra poder passar na prova da “Academia de Artes de Los Angeles”.


Christopher- Han? É? (ele me pareceu ficar nervoso não sei por que)


Dulce- Chris o que foi você está bem? (o encarei segurando em seu rosto)


Christopher- Sim, sim! Estou bem, é nada demais... Continue...


Dulce- Enfim, é isso meu dia a dia é treinar pra passar nesse teste que não é nada fácil, inclusive a Mai também fará o teste, sem falar que a Anahí e o Poncho estudam lá, você sabia?


Christopher- Sim! Sabia! (assentiu balançando a cabeça) O Christian também...


Dulce- Sério? Que legal, então quando eu entrar lá, terei bastantes amigos.


Christopher- Sim, sim! Pode crê! (me sorriu)


Dulce- Então, acho que é essa a minha história, Sr. Interrogativo.


Christopher- Deixa me ver se entendi... Você é uma garota que mora com seu pai, seu prato preferido é quesadillas, é sonhadora e batalhadora, luta pelo sonho de fazer parte das melhores Companhias de Artes, seguindo assim carreira de sua falecida mãe que te inspira tanto, e é por isso que são tão parecidas... Certo?


Dulce- Muito bem, pegou direitinho!


Christopher- Seus pais, sua mãe é o motivo de seu sorriso e vontade de viver?! (assenti com um sorriso) Então estou me dando com uma menina forte, encara tudo de frente... Isso é bom Dulce, muito bom!


Dulce- Sim, sei disso! Mais alguma pergunta, Detetive?


Christopher- Irei fazer perguntas rápidas... (me fez uma cara sapeca)


Dulce- Ih! Lá vem...


Christopher- Relaxa, nada pesado! Vou começar... (assenti sorrindo de leve) Uma palavra que ama...


Dulce- Amor.


Christopher- Uma palavra que odeia...


Dulce- Injustiça.


Christopher- Uma mania...


Dulce- Sorrir.


Christopher- Qualidades...


Dulce- Sou sincera, sonhadora, extrovertida, amigável, eu acho que sou suspeita falar, prefiro que me digam o que acham de mim.


Christopher- (eles levantou as sobrancelhas coçando a nuca) Quer que eu diga o que acho de ti?


Dulce- Sim! Seria ótimo!


Christopher- Então você quer passar a noite, a manhã inteira aqui só eu falando de você, pois vi muitas coisas desde que te conheci.


Dulce- Não seja modesto, moçinho! (toquei em seu nariz)


Christopher- Não estou sendo... Falo a verdade! (se achegou mais junto me encarando e segurando de novo em minhas mãos) Derrama amor e alegria por onde passa, foi isso que vi em você desde daquele momento no Cassino, uma pura essência que fez reacender algo dentro de mim, algo que sei que... (sorriu de leve olhando outro ponto fixo)... que estava enterrado a algum tempo.


- (voltou a me olhar) Sorriso lindo, Olhos desafiadores... (ele soltou minhas mãos percorrendo-as pelo meu rosto) Pele macia... (acariciou meu rosto chegando aos meus lábios e os tocou contornando-os) lábios desenhados perfeitamente... 


  


    Ele segurou minha nuca fazendo nossos rostos se juntarem cada vez mais, deixando nossos lábios milímetros de distância um do outro, meus olhos novamente piscavam rapidamente em puro nervosismo, não sabia se olhava em seus olhos ou se olhava pra sua boca, pude sentir seu hálito quente junto aos meus lábios, aquelas chamas nos consumiam outra vez e pude sentir isso nele também... Será que dessa vez eu ia ceder, jamais senti tais sensações com outro garoto, beijar ou fugir novamente?





 


COMENTEM!!!!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não!  Não iria fugir, não tinha mais dúvidas de que eu queria aquilo, ele queria aquilo... Subi minhas mãos entrelaçando-as em sua nuca, suspirei tentando espantar tal nervosismo, olhei novamente em seus olhos que brilhavam em desespero como se ele necessitasse daquele beijo, voltei meu olhar para seus lábios que buscavam pelos meus, assim como os meus buscavam pelos dele, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais