Fanfics Brasil - 23° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 23° Capítulo

437 visualizações Denunciar


Não!  Não iria fugir, não tinha mais dúvidas de que eu queria aquilo, ele queria aquilo... Subi minhas mãos entrelaçando-as em sua nuca, suspirei tentando espantar tal nervosismo, olhei novamente em seus olhos que brilhavam em desespero como se ele necessitasse daquele beijo, voltei meu olhar para seus lábios que buscavam pelos meus, assim como os meus buscavam pelos dele, e num impulso juntos, ajuntamos nossos lábios, iniciando um beijo cheio de desejo e vontade, nossas línguas logo se encontraram iniciando uma dança sincronizada, pude sentir os mais puros sabores e sensações que um beijo apaixonado pode lhe proporcionar, desci minhas mãos segurando firme seus ombros aprofundando mais o beijo no mesmo instante ele desceu suas mãos a minha cintura levando meu corpo mais junto do seu, era incrível como o calor aumentava cada vez mais, mordiscamos nossos lábios em uma certa brincadeira desejável, mas tornamos a beijar com volúpia novamente, eu acho que perdi meu chão, meu coração? a mil... meu ar? Já me faltava o ar...


  Percebi que o dele também, e aos poucos fomos separando os nossos lábios que ainda chamavam um pelo outro numa espécie de imã, nossos olhos se encontraram e sei que o desejo estava em ambos, ele novamente elevou suas mãos ao meu rosto o acariciando me fazendo arrepiar...


 


Christopher- Eu disse que esperava... (me sorriu terno)


Dulce- Sim... Você disse! (toquei em suas mãos e as acariciei)


Christopher- O que sentiu?


Dulce- Turbilhão de sensações... impossível explicar!


Christopher- Senti o mesmo... Agora mais do que antes sei que você realmente fez renascer algo aqui dentro de mim. É como “Me perder ao te encontrar”, você  “Me trouxe a vida”... (falou cada palavra olhando profundo em meus olhos)


 


   Não tive palavras pra tal declaração e iniciei mais um beijo cheio de desejo, mas dessa vez um ingrediente a mais nos envolvia, era a pura magia da paixão, acho que poderia definir daquela forma, pois eram dessa forma que um chamava pelo outro.  Era como percebido ele estava desesperado por uma luz, algo que o libertasse, e eu tinha isso que ele tanto precisava mesmo não sabendo o que era, senti que nossos sentimentos, sensações eram as mesmas bem antes de dizermos uma única palavra um para o outro.


 


Christopher- Tão doce quanto o nome... (se separou do beijo olhando fixamente pra minha boca)


Dulce- Cuidado! Tenho os meus momentos amargos. (o repreendi entre um selinho dado)


Christopher- Estou preparado! Pra o que der e vier. Já te disse que amo desafios? (levantou uma sobrancelha me encarando)


Dulce- Não passou despercebido por mim nesta noite desafiadora entre nós.


Christopher- Pois é! Também não me passou...


Dulce- Hum, mas o moçinho ainda não me contou sobre ele, já falei e falei sobre mim e você nada, acho que avançou uma casa antes do tempo! (apertei seu queixo, que era muito fofo)


Christopher- É que a vontade e as emoções falaram mais alto. Pois bem que seja feita sua vontade... Será em 5 minutos minha apresentação, nada demais, pois minha vida e minha história não têm muito valor, nunca teve nada pra acrescentar... Até agora! (apertou minhas bochechas que coravam a cada elogio dado)


- Sou Christopher Uckermann, sou fútil e insignificante, sou chato, mas suportável, sou calado e tímido, sou discreto, sou bom em perder tempo... Como queijo só na pizza, por favor! E às vezes em quesadillas caseiras, caso contrário para mim tem cheiro de pés, gosto quando a lua se parece com uma unha, e quando você diz meu nome...


- Você não está pedindo, mas eu estou tentando deixar o bigode crescer... (ele riu bobo) ... Nunca deixo um cachorro cuidando da minha comida; eu gosto de usar a palavra "cara" como substantivo, advérbio ou adjetivo; E eu, eu nunca curti muito carro, eu gosto mesmo é de motos, guitarras legais, máquina fotográfica e super-heróis, cheques com vários zeros; Adoro o som de violinos e fazer alguém sorrir... 


-Se voce quer saber, aqui vai, vou te dizer uma coisa... uma parte minha que mostra que se estivermos perto o bastante, vou te deixar ver tudo
mas lembre-se que foi você quem pediu.
Estou tentando de tudo para impressionar, mas é mais fácil deixar você dar palpite no resto... Mas você quer ouvir as coisas no Meu cérebro, Meu coração
Bem, foi você quem pediu... Para a sua atenção que às vezes é confusa, possívelmente engraçada
Me apresentando!   Bom agora você já sabe mais do que gostaria de saber, tome cuidado da próxima vez que pedir pra saber sobre mim.


 


Não respirei da primeira palavra dita por ele até a última, tudo me impressionou, foi dito de uma forma engraçada e divertida, cada detalhe, seus gostos, seus defeitos, tínhamos coisas em comum, quem sabe até muito mais do que imaginávamos.


Dulce- Não me impressionou... (fingir dar de ombros já segurando o riso)


Christopher- Como? É SÉRIO? (afirmei) Está bem, Dulce María! Tentei ser o mais sincero possível, sei que fui mal mas não precisava falar a mais pura verdade. (se afastou um pouco de mim abraçando de volta suas pernas fingindo ter ficado chateado)


Dulce- Hey! Menino birrento... (me aproximei me ajoelhando de frente a ele)


Eu adorei! Nossa! Foi surpreendente!... Sério que gosta de super-heróis? (ri boba lhe encarando)


Christopher- É... sim! Não manga de mim! (franziu a testa fazendo um biquinho fofo)


Dulce- Que bebê, mais lindo! Tesouro, tesouro! (apertei suas bochechas dando um beijo em uma delas)


Christopher- Me magoou. (continuou com aquele bico birrento)


Dulce- O que posso fazer pra me perdoe?


Christopher- Acho que uma conversa de lábios, línguas... Seria uma boa desculpa! Está afim de tentar essa?


 


Balançei a cabeça lhe afirmado, e logo segurei seu rosto para iniciar um beijo, lhe sorri sapeca e ele retribuiu, ajuntamos novamente nossos lábios, um beijo delicado e terno, nossas línguas já se faziam parceiras e aquele puro sabor se faziam presente em nossas bocas, não se escutava mais nada nem palavras, nem o barulho de Vegas, apenas a brisa que alcança a cobertura do hotel e os estralos de nosso delicioso beijo. Nos separamos do beijo dando vários selinhos demorado, me senti entre suas pernas, ele me envolveu com seus braços fortes me abraçando, me beijou na nuca, no pescoço, atrás da orelha, a mordiscou devagarosamente me fazendo arrepiar-me novamente, eu que estava com minhas mãos sobre os seus joelhos, os apertei ao sentir tal sensação...



 




 


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Chris...topher! Você quer me deixar louca? Christopher- Essa era a intenção! Dulce- Muito mal intensionado o senhor! Christopher- Ih! Acho que não vou aceitar o pedido de desculpa... Dulce- Como? Eu dei o meu melhor nesse beijo. (virei minha cabeça em diagonal o encarando) Christopher- Não deu não, porque eu prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais