Fanfics Brasil - 24° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 24° Capítulo

434 visualizações Denunciar



Dulce- Chris...topher! Você quer me deixar louca?


Christopher- Essa era a intenção!


Dulce- Muito mal intensionado o senhor!


Christopher- Ih! Acho que não vou aceitar o pedido de desculpa...


Dulce- Como? Eu dei o meu melhor nesse beijo. (virei minha cabeça em diagonal o encarando)


Christopher- Não deu não, porque eu preciso de mais... Não estou satisfeito, eu nunca vou estar, pois sempre vou querer mais... (se achegou ao meu rosto)


Dulce- (eu já estava perdida novamente) Mais...


 


Me entreguei a mais um beijo, era viciante, sempre quando nossos rostos se achegavam e nossos olhos piscavam rapidamente em nervosismo, e os suspiros que falavam mais alto pedindo pra que ajuntemos nossos lábios. O mundo não parecia existir...


Algo me intrigou, algo que tínha lhe faltado em sua apresentação, talves fosse o motivo dele necessitar tanto de algo pra lhe libertar...


 


Dulce- Chris... Você não me falou de seus pais! (me afastei do beijo lhe encarando)


Christopher- É... (ele fugiu do meu olhar e começou a ficar nervoso, senti suas mãos ficarem frias)


Dulce- Amor você está bem? (indaguei o sentindo mais nervoso)


Christopher- Sim... Apenas não gosto de falar muito dos meus pais... Minha mãe é um ótima pessoa, uma mulher maravilhosa, carinhosa e daria tudo por ela, jamais encontrarei igual, já meu pai... Ah! Ele... Não sei se ele é digno de falar dele pra você...


Dulce- O que houve, meu amor? Suas mãos estão geladas e... (interrompida)


Christopher- Ele é um homem rude, cruel, fútil, terrível, um monstro, e minha mãe não o merece, sem falar que ele me humilha sempre e me obriga a ser algo que não quero.


Dulce- E porque você não o enfrenta e diz o que realmente quer... O que você quer?


Christopher- Eu não quero ser um empresário frio como ele e sim tenho o sonho de fazer fotografia, de sair pelo mundo e tirar bastante fotos, tenho outros sonhos mas... eles foram enterrados.


Dulce- Como assim?


Christopher- Dulce! Te falei que minha história é complicada, eu não sou o mesmo desde dos meus 14 anos, meus verdadeiros sonhos, minha verdadeira indentidade foram enterradas junto com o meu verdadeiro pai. Quando ele se tornou um homem frio e calculista, eu mudei junto com ele, enterrando por fim o verdadeiro Christopher Uckermann. Este a qual você vê aqui não sou eu, Dulce... Só é a parte mal, ruim de mim. (lágrimas rolaram pelo seu rosto e ele me soltou se virando de costas pra mim)


Dulce- Hey... Christopher... (me levantei e caminhei me pondo de frente a ele) Meu amor... Olhe pra mim… (segurei seu rosto) Você tem que ser forte, eu não te conheço bem, só fazem horas que estamos juntos, mas vi que você pedia por socorro! Meu amor... Isso é sério! Entenda uma coisa, a mudança só pode partir de você, você tem que ser forte e mostrar pra seu pai e pra você mesmo quem vocês realmente são, mostrar o que você realmente quer.


Christopher- Eu não consigo, Dulce! Eu já tentei, mas somos muito iguais e sempre acabamos batendo de frente um com o outro, ou então eu apenas sinto medo, muito medo e cedo ao que ele me pede.


Dulce- Não pode ser assim, você tem que dizer a real, meu amor...


Christopher- Eu não consigo, já te disse! Eu quero fugir, apenas fugir...


Dulce- Chris... (neguei com a cabeça)


Christopher- Dulce... (ele segurou meu rosto com suas mãos ainda frias, mas que logo se esquentaram) Você me trouxe essa luz, sei que vai me ajudar, mas te preciso por perto, preciso sempre te sentir, e pude sentir isso desde do momento a qual te vi, pode parecer brincadeira ou apenas um clichê, mas eu estou apaixonado por cada palavra dita por você, pelo seu jeito, pela sua essência, pela sua beleza, pela Dulce María forte e verdadeira. Eu preciso de você, sei que juntos eu vou conseguir voltar a ser quem eu realmente sou.


Dulce- Sim... Você vai conseguir... Estarei com você. Meu amor...


 


Nos beijamos desesperado, sei que ele precisava daquele beijo e eu também, ele parecia tão frágil e eu o dava forças, aquele beijo nos mostrou que o que nos envolvia era mais que uma magia, mais que um desejo, era a necessidade de estarmos juntos passando força, segurança, lado a lado, poderia ser cedo demais pra tais declarações, mas o destino e o amor não escolhem hora ou muito menos tempo determinado para fazer nossos cérebro, nossas mente, nossos corações, nossas bocas dizerem o que sentimos um pelo outro.


 


Christopher- “Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar...  (ofegante me sussurrou)


Dulce- Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu...  (respondi no mesmo estado de desespero que o dele)


Christopher- Eu sou o teu corpo inteiro a se arrepiar... (continuou)


Dulce- Quando em meus braços você se acolheu.”  (conclui)


 


Ele segurou meu quadril me ajuntando ao seu corpo, o que fez minhas pernas envolverem sua cintura, iniciando mais um beijo caloroso, de me tirar o ar, enquanto eu perdia o ar ele o encontrava em mim, e chamas ardiam cada vez em nós, segurei seus braços os apertando com força enquanto ele elevou suas mãos aos meus cabelos a procurar da minha nuca aprofundando mais o beijo, e mais. Fazendo-nos sentir sensações inexplicáveis.




 


Comentem bastante, *---* escrevi com muito carinho e dedicação meus leitores e leitoras lindas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando pra Anahí e Alfonso... Estavam deitados abraçados na cama, enrolados ao lençol e escutando música.   Anahí- Foi perfeito, meu amor. Alfonso- Era o que eu mais queria ouvir de ti. Pra mim também foi perfeito. (falou enquanto acariciava seus cabelos) Anahí- Amor... (ele a olhou) Por mais que tudo isso a qual f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais