Fanfics Brasil - 29° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 29° Capítulo

248 visualizações Denunciar


Quando novamente ele estava subindo pela escada para ir pra seu quarto, ele ouve uma voz bastante conhecida...


- É com você mesmo que eu queria falar! (falou com seus óculos escuros, na porta central da mansão)


Christopher- Oi, pai! (se virou ainda na escada o encarando)


Fernando- Onde esteve essa noite?


Christopher- Sai com os amigos! (falou seco na mesma altura do pai)


Fernando- Já te falei pra se afastar desses... (interrompido)


- AMOR! Meu amorzinho que saudades! (apareceu atrás de Fernando indo em direção a Christopher)


Christopher- O que faz aqui, Marian? (franziu a testa)


Fernando- Ela foi lá à empresa pensando que você estaria lá, mas eu disse a ela que o preguiçoso ai ainda estava em casa dormindo! Então resolvi trazê-la!


Marian- É, meu amor! Gostou da surpresa? (perguntou já junto a ele o abraçando)


Christopher apenas se soltou do abraço e se virou subindo de volta as escadas...


Fernando- Receba direito sua futura esposa, dê um exemplo de boa educação pelo menos uma vez nessa sua desocupada vida! (gritou do mesmo lugar onde estava)


Christopher- NÃO! Não gostei da surpresa Marian, aliás, eu odeio surpresas! Você chegou bem na hora que eu iria sair, então volte outra hora, ok?! (falou seco com Marian mas encarando o seu pai)


Marian- Mas amorzinho...


Fernando- Você não vai a canto nenhum! Já basta a noite que passou fora! Você vai fazer algo pra mim, e vai passar a sua tarde com a Marian...


Christopher- Mas eu preciso resolver... (relutou)


Fernando- Mas nada Christopher! (se aproximou subindo alguns degraus da escada) Quero que procure no meu escritório uns documentos antigos da empresa, e a Marian irá lhe ajudar, depois quando terminar passará o tempo com ela, escutou-me? E Marian qualquer coisa pode me falar!


Christopher- HÁ! Sou criança é?


Fernando- É o que me parece! E faça o que mando, agora! (saiu indo em direção a cozinha)


Christopher- MERDA! (gritou chutando o corrimão das escadas)


Marian- Calma, meu amor! Estou aqui pra te acalmar... (alisou sua nuca se sentando ao seu lado)


Christopher- Me deixa, Marian! Vou tomar um banho me espere ai em baixo!


Marian- Posso entrar no banho com você? (olhou safada pra ele)


Christopher- NÃO! (falou frio se virando e subindo as escadas por fim)


   Christopher subiu as escadas chegando ao seu quarto, tirou suas roupas, e entrou num banho demorado, pensando em como fazer pra se livrar dessa tarefa, tinha que encontrar a Dulce, tinha que vê-la e se fosse possível fugiria com ela, pra não ter que olhar mais pra a cara de seu pai.


Cada pingo que caía sobre sua cabeça fazia esfriá-la, pois tinha ficado a flor dos nervos depois dessa pequena discussão, e a única palavra que vinha em sua mente era DULCE, DULCE... ela era a única que fazia ele se esquecer de seus problemas e enfrentar tudo de cara, ele precisava de sua essência.


  


Voltando a Dulce María...


Eu já tinha acabado de me arrumar, coloquei uma blusa branca babylook, e uma saia rosa cintura alta com uma pala preta, uma sapatilha melissa rosa, e meus cabelos negros soltos com as pontas onduladas...


dul 


   Com meu quarto já organizado, peguei minha bolsa e desci, encontrei meu pai no quintal dando os últimos ajustes no barco que estava em seu carro, me despedi dele pedindo sua benção, e logo fui direto pra a parada de ônibus, como era domingo não demorou muito. Cheguei ao centro às 13:50, levaria 10 minutos certinho para chegar no Central Parque, espero que ele esteja já me esperando, porque nós mulheres realmente atrasamos, mas fiz de tudo pra chegar cedo. Quando finalmente cheguei ao central parque andei pelo vasto gramado onde tinham várias pessoas, famílias fazendo piqueniques, casais namorando, amigos reunidos, crianças brincando, o Central Parque era um lugar bastante arborizado, tinha brinquedos, e lagos com grandes chafariz. Andei pra um lado, pra o outro a sua procura, dei meia volta e resolvi andar mais um pouco, onde ele estaria? Será que ele tinha chego? Quando passado 20 minutos andando resolvi parar e sentar debaixo de uma grande árvore, ela era bastante visível caso ele chegasse, ele iria me ver.


  A brisa estava forte e natural, e cada vez que ela batia em meu rosto, me dava uma vontade de dormir, meus olhos fechavam em cochilos, mas eu logo despertava, aquela noite teria me consumido totalmente. Olhei a hora em meu celular, e já eram 14:40, onde estaria o Christopher? Esperei mais um pouco ali debaixo da árvore, até dar 14:55, quando deu tal horário resolvi caminhar em sua procura novamente, até minhas pernas protestarem novamente, onde ele estaria? Ele me prometeu! Ele nos prometeu! Caminhei dando volta pelo Central parque, até que o segurança me parou...


- Procura alguém senhorita ?


Dulce- Sim! (respondi)


- Está perdida ou algo do tipo? Posso ajudá-la!


Dulce- Não estou perdida, apenas estou esperando uma pessoa.


- Hum, certo! Espere mais um pouco, vai que ela apareça...


Dulce- Esperei muito, mas acho que mais 20 minutos não custa nada, ne?


- Pois é! Só te alerto a hora, a partir das 16:00 começam a aparecer ladrões por aqui e as coisas ficam pesadas e infelizmente hoje no meu turno só tem eu, não sei se dou conta de tudo. Então estar sozinha não é um bom caso.


Dulce- Obrigada! Caso ele não chegue, antes das 16:00 irei embora!


- Obrigado! Pela atenção!


Dulce- Nada...


  Me afastei caminhando novamente, mas desta vez com um certo medo, e se o Christopher não aparecesse, e se alguém me roubasse, e se ... Nem imagino coisas piores, eu estava impaciente olhando para o céu pedindo ajuda de minha mãezinha. Até que dão 15:15, algumas pessoas dizem que quando as horas estão iguais desta forma, é quando estão pensando em você, se o Christopher estivesse pensando em mim, ele estaria aqui ao meu lado, então levo isso como pura superstição, resolvi caminhar pela grande Los Angeles, e não esperá-lo apenas no Central Parque, quem sabe caminhando eu passaria de frente da minha futura escola, da minha segunda casa, onde meus sonhos se realizariam... A Academia de Artes de Los Angeles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando a Christopher...    Saiu do banho e se trocou, colocou uma calça jeans escura e uma camiseta regata branca e um casaco de couro preto e um tênis, com os cabelos molhados bagunçados pra formarem os cachos e desceu por fim, chegando a sala de estar onde a Marian estava sentada ao sofá tomando um copo de suco preparado por Rosa, ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais