Fanfics Brasil - 3° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 3° Capítulo

418 visualizações Denunciar


No outro dia a mesma rotina, mas dessa vez sem atrasos, ensinar ballet a minhas alunas, almoço em casa com o papai, me trocar e curso, quando já estávamos ensaiando animados fazendo uma seqüência passada pela professora, o diretor do curso chega e fala algo em seu ouvido, então ela deu pausa na música e disse que tinha algo muito importante pra nos avisar deveria ser algo do teste da Academia de artes...


 


Prof- Teremos um feriadão... Começará esse sábado final de semana e só voltaremos às aulas na terça-feira! Aproveitem pra descansar e ensaiar algo de suas audições, pois quando voltarmos, só faltará uma semana, apenas uma semana para o teste da maior Academia de Artes da América... (Na hora todos começaram a comentar e cochichar, nossa! Faltava muito pouco, quem não se esforçou não conseguirá obter bons resultados no teste, mesmo me esforçando aquilo me deixou bastante ansiosa e com calafrios, mas estava segura) Obrigada pela atenção e continuem a fazer a seqüência... (ela voltou a conversar com o diretor do curso)


 


  Chamei Maite e comentamos sobre isso, ela também estava bastante segura, iríamos fazer esse teste e iríamos passar se Deus quiser, logo depois acabou as aulas, e quando eu ia pedir para a professora a chave pra ensaiar, a Maite me puxa pelo braço...


 


Maite- Onde a moçinha pensa que vai? (me encarou, levantando a sobrancelha)


Dulce- Vou treinar, Ué! (respondi era o óbvio)


Maite- Não senhora, não escutou o que a professora falou: Feriadão! Você tem mais é que aproveitar a começar de hoje, aliás, tenho uma surpresa pra ti, uma não, duas... (franzi a testa na mesma hora, o que será que ela estava aprontando) Só vou te contar tudo se você for comigo a aquele bar aqui perto hoje à noite, topa? (me perguntou com um sorriso de canto a boca no rosto)


Dulce- Hum, não sei Mai, eu tenho que treinar e tenho que jantar com o papai e...


Maite- Dul, um dia não vai matar ninguém, aliás, ele uma vez me disse que fica direto te mandando sair e curtir, você que dá uma de filha prisioneira... (ela falou tentando me convencer de meus argumentos)


Dulce- Ain, ele falou isso pra pegar amizade com você, mas ele não coloca muita fé se eu ficar saindo...


Maite- VAMOS! PLEASE! (insistiu mais uma vez a minha amiga)


Dulce- OK! Mas como está cedo voltarei pra casa, me arrumo e de lá venho, certo? (expliquei a situação, aliás, tinha que pelo menos preparar algo pra o papai, ele sabia fazer, mas sempre me sentia na responsabilidade, como a mamãe falava: sou a mulher da família! Tá bem! esqueçam esse meu comentário)


Maite- Sim! Esteja lá às 18:30, ok?!


Dulce- OK!


 


  Me troquei junto com minha amiga e ambas seguimos para suas próprias casas, cheguei em casa descansei um pouco, depois me acordei meu pai tinha ido pescar e só voltaria às 20:00, então preparei seu jantar, tomei um banho me troquei coloquei um vestido básico, uma sandália rasteirinha, peguei minha bolsa e sai de casa, quando deu 18:00 peguei o ônibus para a cidade... Cheguei lá o horário certinho às 18:30 o trânsito ajudou, ao entrar no barzinho em que combinamos era bastante próximo ao nosso curso, logo vi minha amiga Maite que estava acompanhada de dois homens, um era o Ruan seu mais novo namorado, aliás ela ainda não me contou como foi com sua mãe, mas enfim depois pergunto e o outro não sei quem era mas era muito bonito. Me aproximei da mesa em que estavam sentados e quando a Maite me viu logo deu um terno sorriso, e o homem a qual eu não conhecia puxou a cadeira para eu sentar, agradeci com um sorriso, ao sentar os cumprimentei...


 


Dulce- Oi Mai! Oi Ruan! Eu vim como o combinado... (falei tentando já puxar assunto por mais que eu as vezes seja tímida a pessoas novas, eu logo me solto se me sentir a vontade)


Maite- Oi Dul! (ela falou quase gritando, sempre histérica, apertando minha mão)


Ruan- Olá Dulce! (falou ele todo desconcertado me olhando de lado, não sei porque mas não gostava disso, gosto quando me encarem, como eu já disse o Ruan é um homem bom, mas desconfio dele)


Dulce- Oi... (falei me virando pra o que estava ao meu lado, o tal bonito que eu falei, ele era muito bonito e seu olhar era simpático)


- Pablo, eu sou o Pablo! (ele olhou-me sorrindo)


Dulce- Prazer em conhecê-lo Pablo!  Sou a Dulce... (sorri lhe retribuindo)


Pablo- Prazer é todo meu Dulce, a Mai e o Ruan me falaram de você.


Maite- Foi mesmo Dul, falei bastante, o Pablito é amigo do Ruan, são muito amigos, daí o trouxe pra te conhecer...


Dulce- Que bom! Gostei da idéia... (falei entre dentes, fuzilando a Maite com os olhos, logo percebi as intenções dela em levar o Pablo) Preciso mesmo conhecer gente nova. (sorri pra ela) Ah! Mai, vocês já pediram algo?


Maite- Não, vai querer algo? (me perguntou para entrar num censo do que vamos comer)


Dulce- Não sei uma pizza, talvez... Você Pablo vai querer algo? (o olhei o perguntando)


Pablo- Pizza seria bom, vai querer entrar na roda Ruan?


Ruan- Estou dentro!


Maite- Então, ok! Vou pedir uma pizza grande para nós... (minha amiga falou e nós assentimos)


alex Ruan Gonçalo,


namorado de Maite e apaixonado por ela, mas não é uma pessoa confiável, ele é estranho e às vezes uma pessoa bipolar, digamos audacioso, quem estar por perto dele tem que ter cautela, mas a Maite ainda não enxerga isso nele, mas com um tempo ele irá mostrar quem realmente é, não apenas um garoto calado que é apaixonado pela Maite e sim muito mais do que isso.


lyle Pablo Lyle,


Amigo de Ruan, mas uma pessoa totalmente diferente dele, apesar de nem ele mesmo saber quem o amigo realmente é. Pablo é sincero, conselheiro, compreensivo, muito tímido também, um grande sentimento dentro dele vai nascer por mim, mas que ficará oculto por um bom tempo.


 


  Quando a pizza chegou nós já estávamos conversando descontraídos, e estavamos ficando bastante a vontade, as vezes o Ruan e a Maite ficavam se beijando e como “velas” eu e o Pablo se olhávamos e sorriamos um ao outro, eu acho que eu estava o deixando com vergonha, ele estava vermelho que nem um tomate. Mas comigo não era diferente, eu estava com vergonha... eu? Com vergonha? Novidade, pois amo fazer amizade fácil, como eu disse tenho facilidade nisso, ele parecia apaixonado pela forma que me olhava, mas devo estar enganada, e eu poderia ter um brilho em meu olhar como uma pessoa apaixonada, mas nunca me apaixonei verdadeiramente, só na infância, mas nada novela mexicana, acho que por ver decepções amorosas de pessoas próximas, mas isso não quer dizer que não creio no amor, creio e confio no amor sou fruto de uma obra dele. Adoro amizades masculinas é bom entender os homens de vez em quando, então aos poucos eu via o Pablo como mais um amigo, diferente do Ruan, ele era sincero e passava isso no olhar, estava distraída em meus pensamentos enquanto ele me falava sua vida, e o celular da Maite recebe uma mensagem... Quando a morena leu a mensagem deu um sorriso terno, mas que continha traquinagem no ar, o que será que ela estava aprontando? Maite me olhou e logo se pronunciou...


 


Maite- A segunda surpresa irá entrar por aquela porta há alguns instantes Dul... (falou com uma sobrancelha erguida e piscou o olho)


Dulce- Hoje não é meu aniversário Mai, você está me deixando tensa. (Eu realmente estava com medo, o que será?)


...


A porta do barzinho se abre e entra ela...


- Olha quem voltou de Paris!!!


Dulce e Maite- Any!!!


ana  Anahí Portilla,


uma garota de 20 anos, com os seus cabelos longos e loiros, olhos azuis mar, estatura mediana e magrinha, mas com um belo corpo, muito louca, amiga, histérica que nem a Maite, apaixonadinha, ela é a terceira integrante do nosso trio amoroso. A conheci através da Maite, pois ela já foi vizinha de Maite alguns anos, a Anahí diferente de nós não faz o curso preparatório para a prova da Academia porque ela já estuda lá, ela é poucas das que conhecemos que estuda lá que é humilde e uma boa pessoa, sua mãe a Marichello fez parte da mesma Companhia de dança que minha mãe fazia, foi ai que descobrimos que temos muito em comum nossas mães eram amigas, mas essa amizade não durou muito, parece que uma briga misteriosa as afastou, e não sabemos o que é, mas sei que um dia vou descobrir...


 


Anahí- Sentiram minha falta, chicas muy belas? (falou segurando duas sacolas de grife nas mãos)


Maite- Nossa, até espanhol ela está falando... (brincou do comentário da Anahí)


Dulce- Claro que sentimos sua bestona, vem cá nos dar um abraço! (a chamei para um abraço triplo sempre fazíamos isso quando sentíamos muita saudade)


 


  Abraçamos-nos, e nos sentamos na mesa só que dessas as meninas juntas, deixando os meninos de lado, eles tinham que entender era nossa amiga, faz 4 meses que nós não nos víamos e isso era muito! Então eles próprios resolveram conversar entre si, e nós começamos a colocar os papos em dia, mas antes disso ela veio com um papo que aquelas sacolas eram presentes para nós, de começo não aceitamos, mas de tanta insistência eu e a Maite aceitou, eram roupas lindas, depois eu mostro, enfim a hora estava ficando avançada e resolvemos acabar por aqui nosso passeio, ficamos marcadas de no sábado passar o dia na casa da Anahí e quem sabe de lá fazermos alguma coisa, enfim, resolveríamos certinho através de SMS, ou mensagens no email, Ah! A tecnologia... Me despedi dos meninos, da Maite e da Anahí, mas sabendo que as veria brevemente.


  Voltei pra casa, nada muito esquisito, cheguei lá o papai estava dormindo, tranquei tudo, depois fui pra meu quarto tomei um banho e coloquei uma camisola de algodão, dei uma olhada pro céu como sempre era necessidade de agradecer por tudo, e depois fechei as janelas, me deitando na cama, pensei na coisas boas que me aconteceram no dia: Consegui fazer a inscrição, vai ter feriadão, descanso, sai com os amigos, conheci o Pablo, e a Anahí voltou, e eu precisava passar no teste, estava tudo perfeito e bom, ou faltava algo? Não sei, só sei que algo, ou alguém me esperava.








Gente obrigada pelos comentários, Alli (Allissa) seja bem vinda   *-* e Luh (ardillacandy) eu ia avisar ainda na outra web. Vou postar lá amanhã, se der pois não estou na minha internet oficial essa é lenta :/ enfim, mas postarei, É isso amanhã tem mais postes aqui, qualquer coisa podem falar... amo vocês e comentem!! ;**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não tão longe dali, no centro de Los Angeles morava uma pessoa que até então eu não sabia que mudaria minha vida...   - Pai... Eu já disse que estou indo, eu vou tomar um banho! (ele gritou do seu quarto, se levantando da cama) - Logo, não tenho o tempo todo, ao contrário de você sou uma pessoa ocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais