Fanfics Brasil - 33° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 33° Capítulo

436 visualizações Denunciar


Ao entrar no quarto viu tudo escuro, deduziu que Fernando estaria dormindo, então lentamente colocou sua bolsa em cima do raque, e tirou seu sobre tudo, sentou na poltrona tirando-lhe o sapato, quando...


Fernando- Bonito pra você! Chegar de moto daquela forma... (falou saindo da grande varanda da sua suíte)


Alexandra- Ah! Que susto Fernando! (se assustou ao vê-lo)


Fernando- Você é louca! Idiota ou o quê? Pra vir com seu filho irresponsável... Tenha bons modos, ou se esqueceu quem somos nessa cidade?


Alexandra- Não Fernando, eu não me esqueci. É por isso que trabalho dia e noite, mas não fale assim do NOSSO filho!


Fernando- Tenho vergonha do NOSSO filho, se ele ao menos fizesse o que mando eu não seria tão rude com ele.


Alexandra- Já te falei que ele é assim por sua culpa, apenas por sua culpa! Se desde da morte de seu pai você não tivesse se transformado nesse monstro, talvez seu filho não seria assim...


Fernando- Ah! Não fale besteiras Alexandra.


Alexandra- Falo sim! Pois sinto sua falta... (se levantou em direção a ele) Sinto falta do meu marido, a qual me casei cheia de amor. (tocou em seu rosto o acariciando)


Fernando- Eu te amo, Alexandra! E sabes disso, mas não vou me render às coisas banais deste mundo, eu já passei pelas piores coisas nessa vida. E sei o que é melhor pra o Christopher e pra a Charlotte.


Alexandra- (deu um selinho demorado no marido e o olhou tristonha) Sim... Você sabe!


Fernando- Bom! Se me der licença irei conversar com o nosso filho!


Alexandra- Sem brigas, por favor! É cedo, mas todos nós estamos cansados.


Fernando- Sem brigas, eu prometo! (engoliu seco) ... Meu amor!


 Ela assentiu terna, mas temendo do que poderia acontecer, sabendo que Christopher e Fernando juntos não davam certo.


O que seria que Fernando queria com o Christopher essa hora?


 


Com Dulce María...


  Eu já estava em casa no meu quarto, deitada, pensando no porque o reencontro não ocorreu. Será que a culpa foi minha? Será que a culpa foi dele? Não sei, só sei que meu coração que antes explodia de tanta felicidade, já não estava tão feliz, e a aquela esperança já não se fazia presente, sabe lá quando vou o ver novamente... Não tinha nenhuma informação dele.


Meu celular tocou de começo resolvi não atender ainda estava mal, mas como ele insistiu, o peguei apertando a tecla verde e o atendi, era a Anahí...


Anahí- Espera na linha que vamos fazer uma conferência!


Dulce- OK!


Maite- Alô?


Anahí- Mai, Dul!!! Como vocês estão? Como passaram o dia?


Maite- Eu estou bem! Um pouco "zoró", mas estou bem!


Dulce- Estou mal, não estou bem. E você ?


Anahí- Estou maravilhada! O ponchito veio hoje aqui em casa falar com a mamãe! Ai! Foi tudo...


Maite- Ele falou que vocês casaram?


Anahí- NÃO! Isso não... Isso é coisa só nossa, depois veremos. Ele pediu pra namorar comigo.


Dulce- Ah! E a Marichello falou o que?


Anahí- Ela permitiu, até porque ela se lembrou dele de Madrid. Foi lindo, amigas!


Maite- Imagino, senti a mesma coisa quando o Ruan veio falar com meus pais.


Anahí- Falando em Ruan, o que você decidiu?


Maite- Não, meninas! O Christian parece não levar muito a sério essas coisas de namoro, e afinal eu amo o Ruan, sou apaixonada por ele, então irei continuar com ele, o que aconteceu em Las Vegas, fica em Las Vegas!


Anahí- Essa teoria eu não concordo, e você Dulce?


Dulce- Eu? Bem... Eu acho que a Maite está certa! O Christopher não apareceu no nosso encontro, ele me prometeu! E... Não aconteceu. Foi tudo tão perfeito nós dois lá no apartamento. Mas acho que não vamos seguir em frente do que rolou lá, mas não tem problema estou acostumada com essas coisas, vou seguir na minha meta e lutar pelos meus sonhos, às vezes ter paixões atrapalha o objetivo de sua vida.


Maite- Nisso você está errada Dul...


Anahí- É! Mas sinto muito se você pensa assim, vocês pareciam tão ligados, tão atraídos, que era de se perceber mesmo afastados.


Dulce- Pois é! Vou tentar esquecê-lo.


Anahí- Que nada! Eu vou tentar pegar o número dele com o Poncho, e te passo assim vocês podem conversar melhor!


Dulce- Sim! Sim! Você faria isso por mim?


Anahí- Claro! Porque não? Pra sua felicidade, claro que faria!


Maite- Então faz isso Any, só assim estaremos todas namorando e apaixonadas! E quando acabarmos o curso na Academia de Artes, iremos fazer um casamento coletivo, as três casando juntas, e a lua de mel será uma mega cama pra poder caber os seis juntos. Fico pensando como vou ser sem vocês ao meu lado...


Anahí- Neste caso não seria uma lua de mel e sim uma orgia, ou uma suruba... (as três riram com vontade)


Dulce- Mai, a gente vai está sempre se ligando! E marcando jantares, mas eu e meu marido dormi com os seus maridos, eu não permitiria. Mas seria muito louco!


Maite- Meninas, tenho que desligar o Ruan está me ligando!


Dulce- Não gosto dele Mai..!


Anahí- É! Ele é estranho...


Maite- Depois eu que sou a paranóica! Ele é um amor comigo, aliás, eu depois quero falar algo com vocês, que é muito importante na relação entre eu e ele.


Anahí- OK! Já vem bomba por ai, Dulce!


Dulce- Concordo...


Maite- Ai, meninas parem com isso! Eu vou desligar antes que vocês comecem com os sermões... Bye! (desligou saindo da conferência)


Anahí- Sobramos nós duas...


Dulce- Pois é! Mas e ai, Any! Ansiosa pra as aulas na Academia, amanhã?


Anahí- Pouquinho, pois já conheço as coisas por lá! E você está treinando muito pra a audição do teste ?


Dulce- Muito!


Anahí- Sempre esforçada! É isso mesmo, Dul... Tem que ser assim e você vai conseguir, pode crê... Mas amiga vou desligar também, vou fazer um bolo com a mamãe.


Dulce- Humm, quero um pedaçinho!


Anahí- Depois te mando por Fax! (elas riram do comentário)


Dulce- Ok! Amiga, vai lá! Beijão!


Anahí- Beijão e tenha uma boa noite! E pode deixar que eu vou pedir o número do Christopher...


Dulce- Não se esquece! Precisamos conversar... Já estou morrendo de saudades dele.


Anahí- Hum, posso imaginar seus olhos brilhando por ele. Ah! Dulce você sabia de quem ele é filho?


Dulce- Não de quem é?


Anahí- É da...


Dulce- Alô? Any? Estás ai?


Escutei o telefone disparar, a ligação deve ter caído, esperei alguns minutos ela me retornar, mas ela não retornou... Ainda tentei ligar pra ela, mas também não pegava, desliguei o telefone voltando a deitar na cama e meus pensamentos se voltaram para o Christopher, eu não conseguia parar de pensar naquela noite, não conseguia para de pensar o porque de não ter ocorrido o reencontro agora a tarde, e mais uma questão pra eu pensar de quem o Christopher seria filho, pra a Anahí ter enfatizado tanto assim. Enfim eram questões que martelavam e minha cabeça e me faziam ainda mais pensar nele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher... Fernando abriu a porta do seu quarto saindo do mesmo e indo em direção pra o do filho que ficava no final do corredor, ao chegar à frente do mesmo, bateu antes de entrar coisa que não fazia sempre... Christopher- Quem é? Fernando- Sou eu Christopher! Seu pai... (falou sério) Christopher- Entra... Fernando abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais