Fanfics Brasil - 35° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 35° Capítulo

265 visualizações Denunciar


   A semana se passou rapidamente... Alexandra e sua equipe da AALA (Academia de Artes de Los Angeles) ajustavam os últimos preparativos para o tão esperado teste da Academia. Patrícia Zapico querendo sempre impor ordens contrárias as de Alexandra, elas nunca se davam muito bem, mas Alexandra sempre tinha suas táticas para aliviar esses momentos, e é ai que a história de ser Diretora e Dona de um lugar muito conhecido, pesava em sua mente. Christopher iniciou o seu trabalho na empresa do seu pai sendo o segundo secretário financeiro, Fernando sempre rígido enchia o filho de tarefas, ele tinha pilhas de papeis de negociantes para resolver, assim dificultava mais sua ida a Academia pra ver sua mãe ou sair com os amigos e até mesmo fazer o que ele mais gosta. Estava ficando tudo tão monótono era de casa para a empresa, da empresa para a casa, e isso o fazia se sentir mais mal, se antes tivera um escape, agora nem isso tinha, onde estaria Dulce? Não se sabia... Notícias dela? Nenhuma... Onde estaria a faísca que se soltou em meio à escuridão? Será que ela iria fazer o fogo se acender mais uma vez?


 


  Ensaiávamos dia e noite, as coisas foram ficando mais cansativas lá no curso. Todos estavam com os nervos a flor da pele e a ansiedade era a nossa companheira, o sábado se aproximava, o grande dia tão esperado para o teste. E uma desclassificação seria um choque para cada um de nós, pois passávamos meses nos preparando para entrar na melhor Academia de Artes da América. Eu e Maite mal tínhamos tempo pra descansar, estávamos cada uma ralando em suas audições, perdemos por essa semana o contato com a Anahí, e a partir daí não tive notícias sobre o Christopher...  Meu coração doía só de pensar em não poder vê-lo novamente, pois durante essa semana meus sonhos com ele estavam ficando freqüentes e eu não podia evitar.


 


Sábado, 30 de Março.


 


  Acordei bastante disposta, descansei bem, fiz questão de relaxar a mente para que tudo desse certo hoje... Levantei-me da cama indo em direção ao banheiro, pois a audição do teste começaria às 11:00, tomei um banho demorado me tornando assim mais disposta para o dia. Ao terminar peguei tudo que necessitaria para minha apresentação: Collant, saia, sapatilhas...


Vesti apenas o collant e a meia calça e por cima coloquei um vestido e dentro da bolsa pus às sapatilhas de gesso, o cd, a saia... Após isso me coloquei em frente ao espelho e fiz um coque nos cabelos, o prendendo o mais forte possível para que nenhum fio atrapalhasse na apresentação. Descia as escadas já sentindo o cheiro de torradas com panquecas, com certeza Sr. Luiz já estava dando uma de cozinheiro, perdi a conta nessas semanas de quantas vezes "discutimos" pra quem cozinhava, e ele sempre ganhava, suas comidas estavam ficando deliciosas a cada dia...


Dulce- Bom dia, pai! (falou se sentando na cadeira do balcão, sua cozinha era como uma cozinha americana)


Luiz- Bom dia, minha filha! Hoje pode deixar que eu te levo para o centro pra fazer a prova! (falou enquanto colocava uma xícara de café para mim)


Dulce- Sério? Que milagre! Não vai sair, não? (peguei a xícara tomando um gole)


Luiz- Não! Hoje estou de folga e a favor de minha filha! (lhe sorri e ele logo retribuiu)


Dulce- Pensei que não era a favor do teste!


Luiz- E não sou! Prefiro outro futuro pra você, mas sei que é isto que você quer, e sei que também seria isso que sua mãe iria querer... (abaixou a cabeça lembrando-se dela)


Dulce- Sim! Seria isso que ela iria querer!(levantei sua cabeça o encarando)


Luiz- A confiança de sua mãe... Muito parecidas... (me acariciou o rosto e eu logo lhe abracei)


Após aquele confortável abraço, colocamos nossos pratos: com torradas, panquecas, bacon frita, e um bom café. Quando terminamos, ele saiu para o quintal para poder dar ajustes em seu carro, e eu subi para escovar meus dentes, depois desci trancando a casa e entrando por fim no carro onde meu pai já se encontrava dentro, e ele logo ligou o carro o conduzindo para o centro. Passávamos pelo mesmo caminho a qual eu passava para ir pra o curso de ônibus, aquela paisagem com plantações queimadas, a brisa forte e suave, mas depois da divisa do meu bairro com o do centro da cidade, a paisagem logo mudava eram vistas casarões, prédios, e mais prédios, uma mudança totalmente de rural para urbano...


Chegamos a frente ao lugar referido, aquele grande prédio bem moldado e cheio de detalhes com sua grande placa folheada a ouro onde tinha escrito AALA. Cada vez que eu olhava aquele lugar o nervosismo e ansiedades se faziam presente em mim... Ah! Com eu queria estudar ali! Acho que meu sonho estava pronto a se realizar. Abracei meu pai e pedi sua benção...


Luiz- Ligue pra mim quando acabar, irei lhe buscar!


Assenti e desci do carro, e ao pisar no primeiro degrau da escada central para a entrada daquele lugar, meu corpo tremeu, nossa eram sensações inexplicáveis. Subi por fim, passando pela porta central de vidro, o ambiente estava movimentado, logo eram visto pessoas vestidas com roupas de danças, outras com instrumentos, outras caracterizadas de personagens, e outras aquecendo a voz. Mais a frente tinha uma porta que dava entrada para o auditório da Academia, e na frente da porta da mesma tinha uma mulher sentada numa cadeira em frente a uma mesa, onde tinha uma placa escrita "informações"... Segui até ela...


Dulce- Bom dia! Você poderia me informar se é aqui para esperar para a audição do teste?


- Sim! Espere sentada por aqui, ou em pé. Se for se trocar o banheiro é logo ali... (apontou para o lado direito onde tinham duas entradas um masculino outro feminino) E depois aguarde é por ordem alfabética!


Dulce- Obrigada!


Fui em direção ao banheiro, precisava por minha saia, e as sapatilhas, sem falar que teria que aquecer minha voz, pois minha apresentação seria tripla: Dança, canto e interpretação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no banheiro que estava lotado, mas tinha cabines sanitárias, necessárias para muita gente, entrei em uma delas e me troquei, quando abri a porta para sair dei de cara com uma morena bastante conhecida, parecia perdida como eu estava a alguns minutos atrás... Dulce- Mai...! (a chamei com um sorriso no rosto) Maite- Dul...! (se virou correndo ao m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais