Fanfics Brasil - 37° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 37° Capítulo

336 visualizações Denunciar


Não demorou muito para que dessem 11:00, e começassem a chamar de um por um os nomes e ia entrando no auditório...


Maite- Dulce! Você será antes que nós, pois sua letra é "D".


Dulce- Pois é! Por isso que já sinto mariposas voando aqui na minha barriga...


Javier- (riu bobo) Só podia vir de você... Mas vocês viram mais alguém de lá do curso?


Maite- Não! Tem muita gente, por aqui... Sem falar que não duvido nada que alguém tenha desistido de última hora!


Javier- Também acho isso!


Desisti era uma péssima idéia, era o mesmo que fugir da batalha, passar tempos treinando para uma guerra e não enfrentá-la era ser covarde; As lutas devem ser encaradas, de peito estufado e cabeça erguida e se não venceu essa guerra, não caia, não desista, levante mais uma vez e faça de sua derrota mais um passo para a próxima batalha...


Chegou por fim, na letra "D" e os nomes já eram chamados, alguns nervosos, outros não diziam presente pois faltaram, e chegou...


- Dulce María Espinoza  Saviñón.


Dulce- Presente! (gritei levantando uma das mãos, foi ai que os olhares se voltaram para mim)


- Me acompanhe! (falou enquanto abria a porta do auditório)


Peguei minha bolsa onde tinha o cd, e tudo o que precisaria para minha audição, me despedi de Maite e Javier com um sorriso, e a segui... Ao passar por aquela porta pude sentir o ar gelado do ar condicionado fazendo meus pêlos se arrepiar. Era um auditório lindo, grande, muitas cadeiras espumadas com tecido vermelho de veludo, descemos uma grande escada e ela me pôs dentro da cabine que iria direto pra o palco...


- Você tem algum cd, ou algo que irá precisar para a apresentação?


Dulce- Sim, tenho este cd... (lhe entreguei o cd) Faixa 9.


- OK! Boa sorte!


Dulce- Obrigada! (agradeci lhe sorrindo)


Coloquei em mim o material surpresa para a minha apresentação... Era uma asas brancas, como de uma ave, eram feitas de algodão... Eu faria um cisne branco como interpretação; cantando a música "Skyscraper" da Demi Lovato; e dançaria a música mostrando liberdade. Escolhi algo que se parecesse com o meu eu... Com o meu viver...


sapa


Caminhei por entre as cortinas vermelhas que envolviam aquele palco até chegar a parte descoberta, e logo vi os quatros jurados principais, os mais importantes daquela Academia: Alexandra Casillas (Dona e Diretora); Patrícia Zapico (Vice-Diretora, prof. Canto e música); Silvio Maia (prof. de Teatro); e Letícia Amaral (prof. de Dança) eles estavam todos me encarando, postos num balcão bem de frente para o palco, com seus papéis e canetas em mãos, esperando minha audição começar...


pedro Silvo Maia, professor de teatro, um homem bom e divertido, sempre disposto a ajudar os alunos e os alegrar, se apaixonará perdidamente por Alexandra.


letiLetícia Amaral, professora de dança, uma mulher boa e feliz, mas rígida.


http://www.youtube.com/watch?v=JQ3r-rXUABI&feature=relmfu (música a qual a Dulce dançará)


Escutei a música soar pelo acústico do auditório, coloquei-me na primeira posição em Andeó, e iniciei meus passos cheios de pontas, flexs, pliês, Granpliê, saltos, tudo isso cantando a música e interpretando um ser de liberdade, em cada salto me sentia como uma águia voando sem destino sentindo o vento em seu rosto, minha voz parecia não desafinar mesmo ao cansaço dos passos difíceis da dança, deslizava sem ter erros e eu estava me sentindo leve por isso, saberia que teria um bom resultado, senti a música chegando ao fim e eu precisava fazer o último passo de ponta, quando peguei impulso para fazer o último passo, meus joelhos sentiram uma leve fraqueza, eu cai ao chão...


Dulce- Ah!... (gritei quando já estava caída horizontalmente no chão)


Não sei o que senti naquele momento, mas a única coisa que vinha em minha mente era a pura decepção comigo mesma, Como eu poderia errar no passo final? ... Lágrimas começaram a descer pelo meu rosto, me encolhi abraçando minhas pernas, e a única coisa que eu queria fazer era fugir daquele lugar, daquele local. Vergonha? Era o que eu sentia de mim...


- Venha! Levante-se... Vai ficar tudo bem, ok?! (falou aquela mulher se aproximando de mim e me levantando)


Dulce- Me perdoem... Eu posso apresentar-me de novo! (falei me levantando)


Patrícia- Não será necessário! Chamem o próximo candidato! (falou arrogante e friamente)


Dulce- Por favor! (supliquei)


Alexandra- Filha, você foi perfeita, não se preocupe. Apenas fique atenta pelo fato dessa sua queda. (me falava sorrindo, com o olhar terno e puro, confortando-me)


Assenti com um sorriso de leve, mas aquelas palavras não foram necessárias pra cessar o choro que se fazia cada vez mais constante em meu rosto... Sai em passos largos daquele auditório, abrindo por fim a porta, e logo vi os olhares sobre mim, as pessoas assustadas e apavoradas ao ver o meu o meu estado, pus minhas mãos sobre o rosto tampando meu choro, mas que já era percebido por todos os que esperavam sua vez... Logo senti as pequenas mãos da Maite me acolher em um abraço...


Maite- Oun, meu amor... O que foi? Não chores...


De início não respondi, várias coisas passavam por minha mente eu não entendia o porque de eu ter errado justo no final, o porque minhas forças terem sumido, não sei mais algo me dizia que o tempo iria me responder tais respostas...


Dulce- Mai... Eu caí... Eu errei logo final, em plena apresentação, Eu caí... Não sei o que ouve meu joelho falhou... e... (solucei e minha voz sumiu, já não tinha forças) Eu errei...


Maite- Calma, meu amor vai passar... (me abraçou forte enquanto Javier fazia o mesmo)


Me senti tão protegida com aquele abraço, mas mesmo assim a dor que eu sentia em mim era grande, pois sei que perderei ponto ou até mesmo ser descartada das classificadas pra fazer parte da Academia.


    Aquele lugar estava ficando cada vez mais movimentado as pessoas chegavam para o teste, era gente entrando e saindo... Javier foi pegar um copo de água pra mim, enquanto Maite me abraçava, sentada ao meu lado, eu estava paralisada em pensamentos ainda com o rosto molhado pelas lágrimas, e acho que nada poderia me despertar ou poderia? Olhei ao meu redor ainda em estado de choque, e quando olhei de volta para a porta central do auditório pude ver um homem alto e forte, branco, dos cabelos castanhos claros, vestido de roupa social, de costas para as pessoas conversando com aquela mulher da mesa de informações, ele era muito parecido com o... Ele se virou de perfil e pude ter certeza de quem eu imaginava ser...


Dulce- Christopher!!! (gritei enquanto me levantava para ir a sua direção)


O mesmo parecia não escutar, realmente estava muito barulho, as pessoas conversando, outras chorando, estava uma agonia...


Dulce- Christopher!!! (gritei novamente me aproximando)


O mesmo olhou, mas quando eu iria lhe acenar pra que ele pudesse me ver, uma garota passou em minha frente conversando com um garoto, e me choquei de frente com ela...


- Está cega garota? (ela me perguntou rude)


Dulce- Desculpe!! (falei lhe sorrindo de leve)


Mas quando voltei a olhar para a porta central do auditório ele não se encontrava mais lá... Não sei se foi miragem ou real, mas eu sei perfeitamente que o vi. Mas, se foi real... O que ele fazia ali naquele local?


Dulce- Você viu o homem que estava aqui, agora! Conversando com a senhora...


- Que homem? Foram tantos que já vieram aqui...


Dulce- Um alto, forte, branquinho, agorinha conversando com você. (tentei lhe explicar)


- Sinto muito! Mas não dá pra saber qual!


Dulce- Obrigada! (abaixei a cabeça voltando a caminhar para onde estava)


Maite- O que houve? Você saiu desesperada...


Dulce- Eu vi o Chris... Eu juro ter lhe visto Mai...


Maite- Tem certeza?


Dulce- Sim... (olhei para o nada) Eu acho!






Postes com muitas emoções, será que a Dulce viu mesmo o Christopher?? o que será que fez a Dulce cair? O nervosismo, desespero, fraqueza, ou algo além disso... Dêem seus palpites.


Obrigado pelo carinho, lindos e lindas, os amo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Realmente não sabia se tinha o visto, me parecia ter o visto nitidamente, mas ao chocar-me com a garota tudo pareceu tão irreal, sem falar o que ele faria na Academia de Artes? Eu só podia estar delirando. Me sentei num batente junto a Javier e a Maite, e logo chegou o nome do Javier e ele entrou para fazer sua audição... E assim foi se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais