Fanfics Brasil - 38° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 38° Capítulo

268 visualizações Denunciar



Realmente não sabia se tinha o visto, me parecia ter o visto nitidamente, mas ao chocar-me com a garota tudo pareceu tão irreal, sem falar o que ele faria na Academia de Artes? Eu só podia estar delirando.


Me sentei num batente junto a Javier e a Maite, e logo chegou o nome do Javier e ele entrou para fazer sua audição... E assim foi seguindo a manhã lá na Academia, pessoas entravam e saiam de dentro do auditório após ter feito suas apresentações inclusive a Maite. Ainda em estado de amparo, me despedi da Maite, e após a ida dela liguei por fim pra meu pai vir me buscar, ainda bem que tinha ele naquele momento pra me levar pra casa, pois a palavra Força, eu não sabia o que era.


Sentei-me nos degraus à frente a Academia em espera pelo meu pai, o movimento por ali tinha se acalmado, muita gente já tinha ido embora restando apenas aqueles de últimas letras. Observei ao meu redor àquela grande avenida, os prédios, as pessoas, os lugares, Los Angeles era perfeito, esperava freqüentar aquele lugar a partir da próxima segunda-feira... Vi uma moto enorme de 500 estacionada em frente a Academia, com rodas grossas e sua bagageira era alta, seu "guidons" de direção eram grandes e altos com retrovisores que brilhavam, o dono daquela moto deveria amá-la, pois estava tão limpa e brilhante, sem falar que era uma moto linda.  Sem dúvidas gostaria de correr naquela moto, a sensação deve ser incrível. Logo vi o dono daquela moto se aproximar, ele estava de capacete e de cabeça baixa, com roupa social e uma jaqueta preta de couro por cima, procurando a chave no bolso da calça para ligar sua moto, ele me parecia tanto com o... Christopher... Nem sei o que eu sentia naquela hora, era realmente ele! Lembrei das palavras ditas por ele: "Nunca deixo um cachorro cuidando da minha comida; eu gosto de usar a palavra "cara" como substantivo, advérbio ou adjetivo; E eu, eu nunca curti muito carro, eu gosto mesmo é de motos, guitarras legais, máquina fotográfica e super-heróis, cheques com vários zeros; Adoro o som de violinos e fazer alguém sorrir..."    Pude ter certeza de que era ele, antes visto dentro do prédio da Academia, e agora saindo da mesma, era ele... Levantei-me dos degraus e quando ia lhe chamar... Meu pai aparece buzinando e acenando para mim, corri até meu pai e lhe pedi pra esperar, pois iria falar com o...


Ouvi o barulho de moto arrancando para o lado contrário a qual o carro do meu pai se encontrava... Ele se foi!


Dulce- Esquece pai, podemos ir! (lhe afirmei e ele franziu a testa sem entender, mas fez o que pedi)


Entrei no carro e seguimos de volta para casa... Do centro da cidade para o interior. No caminho não dirigi apenas uma palavra, muitas coisas tinham acontecido naquela manhã e não qual era a sensação que envolvia meu ser, mas sei que não era nada boa; Meu pai percebendo meu jeito quieto de ser logo estranhou, ele sabia que eu não era assim e me conhecia perfeitamente.


  Chegamos à frente de casa e eu logo abri a porta descendo do carro... Não sei por que, mas meu coração chorava e meus impulsos me fizeram abrir a porta e correr até meu quarto, entrando por fim e me jogando em cima da cama, abracei o travesseiro e logos lágrimas quentes desceram pelo meu rosto. Não pude conter-me abracei o travesseiro mais forte, sentia meu coração tão pequeno... Só de pensar em não passar no teste; De ter visto o Christopher e não poder lhe tocar...


A porta se abriu e lá estava meu pai me olhando com os olhinhos tão reprimidos, vi que ele sabia que havia algo de errado comigo, e se sentou ao meu lado na cama, soltei aquele travesseiro para um abraço caloroso de meu pai. O abracei forte tentando lhe passar todo aquele aperto que sentia em meu coração, aquele abraço me fez tão bem ele pode me passar confiança e paz.


Luiz- O papai está aqui...


Me envolveu mais ainda em seus braços o que me fez derramar mais lágrimas. Após ele me confortar, contei tudo o que aconteceu, passo por passo, ele não levou muito em conta pois ele sempre me disse que Artes não é um bom caminho, mas fez questão de me passar força para poder acreditar que eu podia sim passar! Adormeci após uma longa conversa com ele.


 


Com Christopher...


Já se encontrava em casa, estava sentado na sala revendo alguns papéis que seu pai pediu pra ele verificar, até que a porta se abri e sua mãe entra, ela aparentava estar cansada mas sempre com aquele sorriso no rosto, olhou pra ele que estava tão atento aos papéis, e sorriu ao ver tal cena, se achegou junto a ele se sentando no sofá ...


Alexandra- É incrível como seu pai sabe te manipular direitinho... (falou segurando o rosto do filho)


Christopher- Mãe!(a encarou) É apenas meu trabalho, infelizmente.


Alexandra- Pois é! Estou vendo... Mas bem, eu vou subir estou cansada! Amanhã, domingo terei uma grande reunião pela manhã. O teste foi cansati... (foi interrompida)


Christopher- MÃE! (falou quase em um grito) Esqueci de te perguntar! Perdão... Mas como foi lá? E a Dulce? Eu fui lá, mas a Mariana não me deixou entrar, ela estava na frente da porta, ela me falou que nem o filho do papa poderia entrar lá...


Alexandra- Mas o papa não tem filho! (falou já rindo do comentário)


Christopher- Pois é! É isto que eu fiquei com dúvida, vai que o papa tenha pulado a cerca... Mas enfim me diz ela foi bem? Ela passou?


Alexandra- Bom Filho... A maioria das pessoas já resolvemos os seus resultados, muitas passaram e muitas foram eliminadas. (falou calmamente o encarando)


Christopher- Mãe fala de uma vez por todas... Esse seu olhar está me deixando nervoso...


Alexandra- Ela é uma linda menina, e nos passa uma paz enorme, sem falar na sua doçura ao dançar, ao cantar, ao se expressar... Ela realmente é tudo aquilo que você filho... E sua essência é magnífica. (seus olhos brilhavam ao lembrar-se de ver Dulce ao dançar)


Christopher- Mãe...


Alexandra- A Dulce... Ela está em asterístico, ou seja, a reunião que iremos fazer amanhã será em favor a ela, e a outros que sofreram o mesmo que ela. A Dulce estava dançando perfeitamente, saltos, passos, voz, nenhum erro, mas pegar impulso pra a finalização da dança, não sei o que ouve, não sei a dor que ela sentiu, mas ela caiu...


Christopher- O QUE? Mãe como assim ela caiu? (seus olhos estavam arregalados e o desespero já se fazia presente nele)


Alexandra- Filho, por mim ela já estaria passada, mas tem a professora Letícia, e os outros professores, não existe apenas eu, por mais que eu seja a Dona daquele lugar, cada cargo merece respeito.


Christopher- Eu sei mãe... Mas...


Alexandra- Mas com a Dulce, sua situação será resolvida amanhã na reunião.


Christopher- Mãe e se eles não a aceitarem? E se...


Alexandra- Vai dar tudo certo! Ok? Farei o possível, filho! Ou você acha que eu iria deixar a garota que mudou a vida de meu filho sair da vida dele assim? (sorriu terna para o filho)


Christopher- Obrigada Mãe! Te amo... (falou já lhe puxando pra um abraço)


Alexandra- Eu também te amo, garotão. (falou enquanto assentia o abraço apertado do filho) Agora deixa-me ir que amanhã de manhã vai ser tenso!


Christopher- (sorrindo) Gostei do "Tenso", Dona Alê! Está com muita gíria, ouviu?


Alexandra- Claro! Sou Jovem como vocês... (falou rindo, enquanto se levantava e saía em direção a escada)


Christopher- rum, cuidado! (negou com a cabeça, sua mãe era realmente uma figura)


Após Alexandra subir e ir direto para seu quarto descansar, Christopher ficou no sofá sentado pensativo na reunião de sua mãe, ele queria muito que Dulce passasse neste teste, ele sabe que ela é uma menina esforçada, e só naquela noite percebeu o quanto ela ama esse sonho, é seu objetivo de vida. Será que Dulce passaria?


 


 




 


Desculpem pelo poste pequeno e chato, mas juro recompensá-lo melhor, é que eu realmente não me organizei bem, sem falar na fase ruim que estou passando, me perdoem, espero que compreendam!


Ah! e só pra lembrar, sei que estou demorando pra mostrar os vondys juntos e isso está cansando algumas leitoras, mas é que sempre tem que ter um contexto pra poder chegar aos momentos bons, não posso apenas jogar uma situação sem antes explicar o porque daquilo estar acontecendo, espero que também entendam, me desculpem mais uma vez. E qualquer crítica, pode falar, aceito todas. Obrigada pelo carinho de todas e todos, os amo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero pedir desculpa as minhas leitoras e leitores, vondys mais apaixonados deste mundo. É que eu estava no termínio da minha primeira web aqui no site, e tive que fechar com chave de ouro, então me manti um pouco ocupada, mas juro postar bastante, começando por hoje a noite e matar a curiosidade, dessas leitoras *-* Espero que continuem confiando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais