Fanfics Brasil - 4° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 4° Capítulo

11 visualizações Denunciar


  Não tão longe dali, no centro de Los Angeles morava uma pessoa que até então eu não sabia que mudaria minha vida...


 


- Pai... Eu já disse que estou indo, eu vou tomar um banho! (ele gritou do seu quarto, se levantando da cama)


- Logo, não tenho o tempo todo, ao contrário de você sou uma pessoa ocupada e tenho uma empresa a zelar, e você conhecerá os funcionários hoje, pois semana que vem começará seu trabalho lá, escutou? (falou autoritário detrás da porta do quarto do filho)


- Ok! (falou assentindo as duras palavras do pai)


 


  Ele entrou no banheiro de seu quarto, tomou um longo banho, não estava um pouco preocupado se iria conhecer os funcionários da empresa de seu pai, ele não queria trabalhar lá, muito menos exercer a função de seu pai, administrar e ser dono da empresa fabricante de automóveis, saiu do banho depois de 40 minutos debaixo do chuveiro e seu pai ter gritado novamente o apressando, foi até seu closet pegou uma calça comprida jeans escura, uma camisa pólo e um casaco meio-social, um tênis, bagunçou seu cabelo pra deixar o cachos formarem, sempre com seu colar e um anel que não tirava do corpo, saiu do quarto deixando sua cama desarrumada, com certeza a empregada iria arrumar, desceu as grandes escadas e estava seu pai sentado na sala de estar com as pernas cruzadas e a mão no queixo com uma cara de autoritário e invocado, ele logo sabia que seu pai não tinha gostado da demora, e que ele ia começar a falar um grande argumento...


 


- Christopher Uckermann, não admito que você um jovem de 21 anos ainda viva uma vida de adolescente desocupado, estou te dando essa oportunidade, e não me venha você dizer que não, porque é isso que você vai ser exercer, não admito atrasos, e por causa disso adiantarei sua entrada na empresa para essa semana... (falou ignorante e olha fervorosamente o filho)


Christopher- Não, pai! Essa semana irei resolver algumas coisas... (falou tentando mudar a idéia do pai)


- Que coisas Christopher, se você não tem emprego, só sua faculdade que ainda está no começo, você não tem nada a resolver... (falou naquele mesmo tom)


Christopher- Coisas da faculdade, com os amigos e com a Marian. (falou relutando com as palavras do pai)


- Admito que se resolva com a Marian aquela mulher bonita e de classe, mas aqueles seus amigos que são outros desocupados, podem ser filhos de meus “amigos”, mas são desocupados, e não quero você junto deles por um bom tempo...  (argumento novamente lhe ferindo com palavras)


Christopher- E eu não admito que fale assim de meus amigos, ok?


- Não me venha com essa sabe que é verdade! Agora vamos! (deu um riso irônico)


Christopher- Mas pai... (interrompido)


- Mas nada... Agora vamos estou cansado de você falar besteiras, a partir de segunda você vai ser outro! Certo? (se levantou da poltrona importada e indo em direção a porta)


Christopher- Certo! (respondeu entristecendo seu rosto, não queria isso pra ele, não mesmo)


 


  Seguiu seu pai ao térreo onde era o estacionamento da Mansão Uckermann, lá tinha vários carros uns bastantes antigos que valiam muito, e outros bastantes atuais e rápidos, também tinha motos mas aquelas eram de Christopher, mas seu pai não gostava que ele pilotasse em nenhuma delas, seu pai pegou a Ferrari preta a qual usava sempre para ir ao trabalho, ao entra ligou o ar condicionado e destravando a outra porta para que o Christopher entrasse.



ChrisChristopher Uckermann,


um jovem de 21 anos, alto com cabelos castanhos claro, olhos castanhos, forte, um bonito corpo, é charmoso e estiloso, é filho das duas pessoas mais influentes de Los Angeles, seu pai quer muito que ele exerça sua função na empresa, mas ele não quer de jeito nenhum, mas não tem forças para enfrentar seu pai então resolve fazer o que lhe manda, adora curtir a vida com os amigos, andar de moto e andar de skate são seus maiores hobbys, mas ele tem um hobby que ele não abre mão e que em seu pensamento ele se formaria nisso, era algo espetacular pra ele, era um sonho, Fotografia, com sua máquina profissional Nikon ele sempre saía pra tirar fotos...


 


  Chegaram à empresa, e todos cumprimentava o seu pai...



le Fernando Uckermann,


Pai de Christopher, dono da empresa fabricante de automóveis, um velho homem, apaixonado pela esposa, mas autoritário e arrogante, no fundo sabe dos seus erros, mas é orgulhoso ao extremo para admitir. Ele era uma pessoa boa, mas mudou totalmente após a morte de seu pai o ex-prefeito de Manhattan, e com sua mudança ele terminou mudando o jeito do seu filho para um pessoa sem sonhos.



... com um respeito, mas com o medo estampado no rosto, ele logo foi apresentando a Christopher os funcionários de 2º classe, para depois apresentar aos que estavam no topo abaixo o seu pai, depois o levou para a sua sala, ao entrarem Christopher se sentou no sofá que tinha na enorme e bem estruturada sala, seu pai logo começou a atender telefonemas e a verificar alguns papéis, assim por fim tirando a atenção do filho, Christopher esperou e esperou, até que depois de tanto esperar disse ao pai que iria ao sanitário, o pai não entendeu mas assentiu, então quando ele saiu aproveitou pra fugir da empresa já não agüentava mas aquele tédio, então pegou o elevador e desceu por fim, voltou pra casa, foi até seu quarto que já estava arrumado, pegou sua máquina fotográfica que estava na grande gaveta de seu closet, colocou na bolsa de suporte e colocou a bolsa horizontalmente no seu corpo, desceu até o estacionamento pegou sua moto preferida de , colocou o capacete e seguiu sem rumo, o vento batia em seu rosto fazendo ele querer ir mais rápido aquele sinal de liberdade, lembrou do Central Parque, lá era um bom lugar para se tirar lindas fotos, desceu de sua moto indo em direção a algumas pessoas que estavam reunidas conversando e tocando violão, logo se aproximou e começou a tirar fotos, depois olhou pra o lado e via uma garotinha correndo atrás do pombos que estavam ali na arena e tirou umas fotos, depois um casal de idosos sentado num banco de ferro se beijando e tirou mais fotos, ele amava isso se sentia tão livre, tão bem... Após tirar belas fotos como fazia de costume, pegou sua moto e seguiu até o trabalho de sua mãe, não a viu ao acordar. Chegou ao grande e enorme prédio cujo nome na frente tinha “Academia de Artes de Los Angeles” era a maior da América, estacionou sua moto e desceu dela por fim entrando no prédio, cumprimentou alguns funcionários, alguns alunos que sorriam para ele com um sorriso de canto a boca, principalmente as meninas.     Chegou de frente a uma sala onde tinha escrito “Diretoria/Administração” abriu a porta e logo abriu um sorriso, estava sua mãe sentada na poltrona central da mesa...



ale Alexandra Casillas,


dona e diretora da Academia de artes, uma mulher estilosa, simpática e um doce de pessoa, diferente de seu rude marido apesar de amá-lo, sempre amiga de seu filho e de todos.  


Ele chegou junto dela e lhe deu um beijo na testa e se sentou na cadeira de frente pra ela se pronunciando...


 


Christopher- E ae? como andam as coisas por aqui, senhora Alê? (olhando fixamente pra ela)


Alexandra- Christopher! Filho... É senhorita... E as coisas estão bem, tudo sobre o controle. (falou sorrindo, seu filho era mesmo uma figura)


Christopher- Sim... Moçinha! (brincou com o comentário “Senhorita”)


Alexandra- E você acordou bem? Não discutiu com seu pai, ou discutiu? Pensavas que você estava com ele nesse momento. (franziu a testa não entendendo a presença dele)


Christopher- Não acordei bem, mas estou melhor, e discuti com ele, mas como sempre ele venceu, e eu fugi da empresa... (sorriu maroto e sua mãe logo riu pelo que ele fez)


Alexandra- Seu pai deve estar louco te procurando, daqui a pouco ele me liga duvido nada... Você não muda mesmo! (olhou a câmera do filho que estava pendurada no pescoço) Estava tirando fotos novamente?


Christopher- Tem algo melhor? (sorriu levantando a sobrancelha)


Alexandra- Tem! As mais puras artes: dança, música, teatro... Voltar aos velhos tempos que tal?


Christopher- Mãe, você sabe que a muito tempo não faço nada disso, perdi o jeito e o gosto, sem falar que o papai não ia gostar nada, nada...


Alexandra- Seu pai e você, nunca vi tão parecidos, ele mudou muito meu filho, e levou aquele meu Christopher junto, vocês não são os mesmos...


Christopher- Mãe...


Alexandra- É verdade filho, mas não irei te lembrar isso de novo só te aconselha a não perder tempo e voltar a ser aquele menino sonhador, antes que seja tarde demais.


Christopher- Ok! Mãe, vou tentar... E mãe, falando nisso quando será a prova pra bolsistas, a senhora estava comentando! (perguntou mexendo numa caneta em cima da mesa)


Alexandra- Será semana que vem... Estou ansiosa para descobrir novos talentos... (falou com brilho nos olhos)


Christopher- Hum, imagino! E quem serão os jurados?


Alexandra- Eu, Silvio, Patrícia Zapico e a Marian.


Christopher- Coloco fé em você e no Silvio para aprovar novos talentos, mas já a Patrícia e a Marian, é ruim, hein? Rígidas demais pra o meu gosto...


Alexandra- São rígidas sim, mas não fale isso de sua namorada... (a porta da sala se abre) Falando nela... Olha ela ai...


 





Comentem!! (:



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se virou olhando ela vindo em sua direção, deu espaço pra ela sentar em seu colo, deu um selinho demorado em Marian...  Marian Zapico, namorada de Christopher, aluna popular da Academia de Artes, filha da 2º administradora da Academia a Patrícia Zapico. Marian tinha 20 anos, era arrogante e cheia de frescura, morena do cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais