Fanfics Brasil - 40° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 40° Capítulo

279 visualizações Denunciar


   Alexandra já chegara à AALA, e se encontrava sentada na sua sala, a espera dos outros professores jurados para começar a importante reunião que decidiria a grande oportunidade de vários inscritos no teste. Ela estava concentrada, observando uns vídeos que foram gravados dos alunos que estão em "pendência ou "asterístico", vendo e revendo quem deveria passar e quem não deveria... Até que a porta se abre e ela ao ver quem era abre um enorme sorriso...


 Alexandra- Chegou cedo... (o encarou com aquele sorriso terno)


- Sempre chego cedo! Mas posso dizer que você está deslumbrante hoje?


Alexandra- Ora!Ora! Silvio vai começar com seus elogios?... Não me deixe sem graça. (falou já corando)


Silvio- Perdão, mas falo a mais pura verdade. Uma mulher linda, com olhos encantadores... (se aproximou sentando numa cadeira de frente para ela em sua mesa, esticando suas mãos para alcançá-la)


Alexandra- Silvio! Agora é sério, olha como já estou vermelha...


Silvio- OK! OK! Parei... Mas não é de hoje os meus elogios. E você já sabe o que penso... (falou segurando em suas mãos)


Alexandra- Sei perfeitamente! Não vamos entrar neste assunto novamente! Por favor! (afastou as mãos vagarosamente das dele)


Silvio- OK! Se é assim que prefere... Farei! (ficou um pouco sem graça ao Alexandra afastar as mãos e o clima não ficou dos melhores)


A porta se abriu e Patrícia Zapico e Letícia entram. Patrícia olha o ambiente, e vê Alexandra e Silvio que se encaravam, ela sabia das intenções de Silvio e que ele era perdidamente apaixonado por Alexandra, e que por Alexandra ser carente pela falta de seu marido às vezes se rendia a tamanhos elogios do Silvio.


Patrícia- Vejo que chegamos em mal momento pra a reunião. Está havendo uma reunião particular entre eles dois! Podemos sair se quiserem... (encarou Alexandra que já se segurava para não se rebaixar a tamanha audácia de Patrícia)


Alexandra- Não seja ridícula Patrícia, se ponha no seu lugar, só isso que peço... (a encarou com o mesmo olhar)


Letícia- Ok, Ok! Vamos começar a reunião? (falou por fim tentando quebrar o clima)


Silvio- Vamos sim... Ok, Alexandra?


Alexandra- Sim... Perdoem-me! (despertou da fúria que já sentia pela retrucada de Patrícia) Bom... Tenho aqui papéis e vídeos, querem rever um por um ou vocês já têm uma mente formada em relação a cada candidato? (perguntou aos professores que já estavam sentados à mesa, enquanto Alexandra mostrava os papéis)


Patrícia- Por mim, eu já tenho minha decisão formada! (empinou o rosto em autoridade)


Letícia- Tanto faz! (deu de ombros a tais alternativas)


Silvio- Quero analisar mais uma vez dois casos o primeiro é daquele garoto alto magrinho e o outro o da morena dos cabelos longos cacheados...


Alexandra- Qual? Temos duas em asterístico!


Silvio- A que caiu no passo final! (falou enquanto Alexandra lembrara de Dulce, assentindo)


Letícia- É mesmo, essa garota quero revê-la, ela foi muito boa, mas temo pela sua queda... (falou com um ar de preocupação)


Alexandra- OK! Então vamos ver esses dois vídeos... (falou enquanto pegava seu computador móbile)


Eles se ajuntaram para ver melhor, e os vídeos foram passados e repassados, às vezes paravam em alguns detalhes para mostrar os passos, as técnicas, para escutar a voz, o timbre, enfim cada detalhe, ao terminarem decidiram o resultados dos outros candidatos e por fim resolvendo o que acharam dos dois alunos do vídeo.


Será que as técnicas seriam levadas em conta? Ou a simpatia e esforço também contam?


 


   Já eram 20:30 da noite de domingo, e eu estava reunida com Maite em minha casa, resolvemos estar juntas no momento em que veriamos os resultados, Anahí desde que começara a namorar o Alfonso não comparecia tanto aos encontros do trio ternura, mas sempre ligara pra as amigas, e em questão de terminar o que ela começara de dizer a mim sobre o Christopher nem lembrava mais... Maite se sentou ao meu lado  na cama, a qual estava com o notebook em cima da mesma, estava acabando de digitar o endereço da URL do site o AALA, ao abrir cliquei logo em "lista de aprovados" que estavam em negrito enorme no site, vimos a página carregar, e logo demos às mãos uma a outra e fechamos os olhos, e logo pudemos ver que ambas tremiam, o nervosismo se fazia presente, e a ansiedade de saber o resultado era maior que nós mesmas.


Será que elas tinham passado? Será que seus nomes estavam na lista?




         só esse por hoje?   COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ainda com às mãos dadas abrimos os olhos vagarosamente, olhando uma para a outra e foi ai que Maite com mais audácia logo virou seu rosto para a tela do notebook, eu a acompanhei e vimos que a página já tinha carregado e estava aberta, apertamos mais ainda nossas mãos e com a outra mão desocupada eu desci a "seta" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais