Fanfics Brasil - 42° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 42° Capítulo

245 visualizações Denunciar


   Após meu pai compartilhar conosco aquela alegria tão maravilhosa, fomos dormir, as aulas começariam na terça, e a Maite assim que recebeu o resultado ligou para o Ruan lhe avisando, e assim ele marcou um encontro de comemoração como sempre iriam: Eu, Maite, Ruan e o Pablo. Pensamos em chamar a Anahí, mas foi ai que a vontade de lhe fazer uma surpresa na terça não foi descartada, ela só saberia que tínhamos passado no dia em que pisaríamos naquele local, como alunas!


Chegado a segunda, minha rotina foi bem diferente, às 11:00 eu teria que ensinar ballet as "minhas crianças" mas resolvi ter uma reunião com suas mães, pois, eu teria passado no teste e eu não sabia qual seria meu horário a partir de agora então caso desse as aulas continuariam...


Dulce- Sinto muito, mas amanhã mesmo ao chegar na AALA confirmarei o horário, saberei se continuarei ou não, eu as amo muito e será um prazer continuar, mas caso contrário optarei pelo meu sonho! (falei firme e decidida a todas as mães presentes naquela reunião marcada por mim)


Depois dali gostaria tanto de rever meus amigos e colegas do curso, saber quem passou e quem não passou, mas tenho certeza que essa semana algum deles ligariam para marcar a comemoração.


  Chego à noite como o combinado iria me encontrar com os garotos, então antes de sair liguei para a Maite confirmando nossa saída, e ela falou que já estava a caminho, então eu fiz o mesmo de sempre fui até a parada e peguei um ônibus para o centro, marcamos naquele mesmo bar de sempre, era o mais movimento do centro e era um local grande. Cheguei e logo vi Pablo junto a mesa com um belo sorriso no rosto, me aproximei...


Dulce- Olá Pablo! (lhe sorri)


Pablo- Olá Dulce, boa noite! Estás linda! (seus olhos brilhavam, e então eu corei)


Dulce- Estou normal, simples! Mas mesmo assim, obrigada!


Pablo- De nada! Só falei a verdade!... (ele me sorriu novamente, e apareceu ter lembrado de algo) Oh! Como pude me esquecer, Parabéns pela aprovação! (me abraçou forte, confesso que não esperava pelo abraço)


Dulce- (assenti o abraço) Obrigada mais uma vez... É o início de um sonho!


Pablo- A Maite me contou...


Dulce- Vem cá! Você e a Maite sempre andam falando de mim, é? (lhe sorri divertida, era impressão minha ou ele sempre sabia algo meu)


Pablo- (ele corou e baixou a cabeça) Bom... Acho melhor sentarmos, creio que a Maite e o Pablo estão chegando! (falou enquanto afastava uma cadeira para se sentar)


Dulce- Boa idéia! (afastei uma cadeira me sentando) Mas... Não respondeu minha pergunta moçinho! (levantei uma sobrancelha o encarado)


Pablo- Ok!Ok! Digamos que eu seja uma pessoa bastante curiosa, principalmente se o assunto for você! (falou nervos por fim, mas sem me encarar)


Dulce- Hum, sei! E porque eu seria um bom assunto? (desta elevei minha mão para seu rosto o segurando fazendo me encarar)


Pablo- Eu apen... (interrompido)


- Olá pessoas lindas! (disse Maite se aproximando)


Dulce- Oh! Pensavas que não vinha! (me levantei para abraçá-la)


Maite- E eu perderia a comemoração? Hoje terá um Dj bom aqui, será maravilhoso! (falou cumprimentando o Pablo)


Dulce- Não posso chegar tarde, lembre-se!


Ruan- Carro não será problema Dulce... (falou aparecendo atrás de Maite lhe abraçando, com aquela cara de sínico que só eu enxergava)


Maite- Mas é claro! Ele te leva pra casa Dulce... Não esquenta! Não é, amorzinho? (ela deu de ombros, enquanto ele assentia com aquele sorriso nada agradável)


Dulce- Certo! Pensarei no caso, mas não viemos aqui só para comer e conversar, Vamos dançar? (me levantei segurando as mãos de Pablo)


Pablo me olhou apreensivo, mas se levantou, então resolvemos ir para o local de dança daquele bar. Estava tocando música eletrônica, nós quatro fizemos uma roda e começamos a dançar, aquilo estava divertido... Muitas músicas se passavam e continuávamos a dançar, Ruan pegou bebida para nós e brindamos a nossa aprovação, mas continuávamos a dançar, as vezes Ruan puxava a Maite para mais junto de si fazendo dançando assim coladinhos, as vezes ele me soltava olhares que me intrigavam, mas eu dava de ombros como se nada tivesse acontecido, resolvi puxar o Pablo e dançar junto a ele também, quando o puxei foi ai que me toquei ele não dançava bem, soltei uma risada divertida da maneira pela qual ele se balançava...


Pablo- (corou) Sabia que não pra eu aceitar a dançar, sou um desastre Dulce!


Dulce- Oh! Mas que nada, vem pra eu te ensinar... (o puxei ficando do seu lado, segurei sua cintura) Assim... De acordo com o som... Sinta as batidas...


Ele me olhou e tentou me seguir, foi ai que ele entrou no ritmo e aos poucos foi dançando, e pudemos dançar juntos igualmente. De cara você olhava para o Pablo e dizia "Ele é o cara!", mas ao conhecer você o quanto ele é bobo, e tímido, mas um amor de pessoa. Aproveitamos a noite maravilhosamente, dançamos, comemos, bebemos, realmente comemoramos a nossa aprovação! Dado uma hora da manhã resolvemos ir embora, no outro dia começaríamos as aulas a partir das 11:00, e seria um grande dia. Ah! Sim, seria. Saímos do bar rindo e alegres...


Ruan- O melhor foi ver você dançando Pablo... (falou rindo do amigo)


Pablo- Não riam, a Dulce me ensinou, não é mesmo Dul?


Dulce- Sim, sim! Foi engraçado, mas agora ele aprendeu!


Maite- Sem dúvidas, vimos o jeito a qual vocês dançavam...


Dulce- Não tem nada haver, Mai! (olhei pra o Pablo que já estava sem graça, e resolvi retrucar a Maite)


Pablo- Pois é! Dançávamos numa boa! (concordo com meu comentário)


Maite- Admitam... (nos olhou sapeca)


Dulce- Maite Perroni... (lhe encarei fuzilando, com os olhos estreitos)


Maite- Ok! Ok! Parei... Mas bem precisamos ir embora! Como vai ser?


Ruan- Tenho uma idéia, basta vocês concordarem...


Maite- Qual?


Ruan- Como já estamos no centro e nós três moramos quase aqui perto, que tal você e o Pablo irem de ônibus e eu que estou de carro levo a Dulce em casa! Aceitam?




Será que a Dulce vai aceitar? Qual será a do Ruan com essa ? COMENTEM!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite- Sim! Dulce- Não! (falaram ao mesmo tempo) Maite- Porque não, Dulce? Você mora mais longe é o óbvio! Dulce- Por que... Por que... (Não achei palavras realmente ela tinha razão, mas estar no mesmo carro que o Ruan não me confortava) Maite- Estou com a razão, não estou? Então... (eu assenti co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais