Fanfics Brasil - 46º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 46º Capítulo

244 visualizações Denunciar


   Já eram 10:20 quando eu já se encontrava dentro do ônibus em direção ao centro. Lembro-me que meu pai me acordou com um belo café da manhã em cima de uma bandeja levada na cama, meu pai é mesmo um amor. Com minha bolsa nos braços cujo dentro havia tudo necessário para aula de artes: collant, meia calça, sapatilhas, saia, calça de malha, e uma garrafa d’água. Desci do ônibus chegando junto ao prédio do meu antigo curso preparatório para a Academia, logo a frente pude ver aqueles cabelos negros, a moça já ruía as unhas de tanta ansiedade...


Dulce- Vai ficar sem unhas se continuar assim! (falei enquanto chegava vagarosamente junto a ela)


Maite- Ah! Que susto Dulce... (colocou a mão ao coração) Você quer me matar louca?


Dulce- Não, Morena do Oeste! Mas desse jeito roendo as unhas, vai terminar com os dedos e não mata a sua ansiedade! (ri da forma de seu nervosismo)


Maite- Credo, Dul! É que estou ansiosa, acho melhor irmos antes que eu enlouqueça!


Dulce- Sim, sim! Mas está muito cedo, que tal dar uma volta pela Avenida, logo depois iremos para a Academia?


Maite- Boa idéia! Los Angeles é tudo o que há! (seus olhos brilharam, e tenho certeza que os meus também)


Saímos caminhando pela vasta avenida que dava de encontro a Academia. Prédios grandes e antigos, grandes outdoor, muitas pessoas indo e vindo, era lindo! Sem dúvidas Los Angeles é a cidade dos sonhos... Onde tudo acontecia!


Ah! Los Angeles...


Logo após o nosso passeio caminhamos de volta para o nosso destino, ou seja, a AALA. Chegamos à frente do grande prédio em largura, que tinha no mínimo três  andares, era antigo e cheio de detalhes da antiguidade. A frente tinha uma grande escada com dois corrimões que davam direto para a porta central da Academia, e logo a cima tinha uma grande placa a qual dizia... AALA- Academia de Artes de Los Angeles.


E era ali onde a partir de hoje eu iria estudar, onde eu iria passar o resto do meu ano me esforçando para seguir a carreira de minha mãe. Não sei o que se passava comigo, mas mariposas voavam em minha barriga e agora eu pude sentir de perto, em mim aquele nervosismo a qual vi em Maite.


Ao subirmos aquela longa escada e ter colocado os nossos pés dentro da Academia, uma vontade enorme de gritar nos subiu, estávamos dentro da AALA, ou seja, iríamos estudar ali... Isso é tudo! Maite soltou um “UAU!”


A ficha pareceu cair agora!


 Pudemos ver alunos de um lado pra o outro andando, alguns com roupas de dança, outros apenas com papéis em mãos pareciam estar ensaiando a fala de uma peça ou treinando a voz para um canto, outros estavam afinando seus instrumentos, pareciam estar numa correria, que o mundo iria acabar e que eles precisavam fazer uma apresentação naquele momento. Era agonizante ficar olhando, mas eu gostaria logo, logo, fazer parte dessa rotina.


Maite- Olha Dul, aquela mulher que estava na banca de informações no dia do teste... (Apontou pra a mulher que decia uma pequena escada que dava para o 1º andar)


Dulce- Vamos falar com ela, vai ver ela nos informa como será nosso dia, e horário!


Puxei Maite pelo braço, e nos direcionei até a mulher que pode nos ver caminhando em sua direção, logo que me pus em sua frente me pronunciei.


Dulce- Bom dia! Somos novas alunas, aprovadas no teste, estamos perdidas e eu queria saber como seria nosso dia!


- Oh! Claro, porque não?! Todos os alunos novos estão todos sentados no auditório, a diretora os aguarda, para uma grande reunião esclarecedora! É só dobra a direita, sabe, onde foi feito o teste...


Dulce- Sim sim, lembro-me! (assenti lembrando o caminho) Obrigada!


Lhe agradeci e logo fomos aonde era au auditório.


Já sentadas em umas das cadeiras acochoadas do auditório, onde não só nós, mas vários alunos novos se localizavam ali, encontramos alguns amigos do curso, acenamos pra cada um deles, mas um ali eu ainda não tinha visto. O Javier, nosso companheiro.


Mas bem, vai ver ele estava atrasado! Dei de ombros, e fiquei a conversar com Maite, fazendo o mesmo que nem as outras pessoas, a espera da diretora se pronunciar. Após longos minutos a sua espera, a linda senhora loira, dos grandes olhos azuis se posiciona no meio do palco com um microfone na mão, não sei porque mais algo nela me chamava a atenção... Será que ela conheceu minha mãe? Bobagem minha.



Alexandra- Bom dia! Novos talentos! Fico muito honrada e ver tantos talentos maravilhosos juntos, prontos para brilhar. Hoje você iniciaram uma nova rotina, que requererá esforço e dedicação. Portanto os faça! (ela nos sorriu) Aqui temos algumas regras que serão esclarecidas nas suas primeiras aulas, essas regras terão que ser cumpridas. Em relação ao horário, ao saírem irão se deparar com um mural cujo lá terão seus nomes, e os horários de segunda à sexta. Enfim garotos e garotas, acho que pra uma boas vindas, isso é tudo.  


Sejam Bem-Vindos a maior Academia de Artes da América Latina, o AALA. (nos sorriu novamente, fazendo reverência e por fim soltou o microfone no chão saindo do palco)



Todos aplaudiram, e já se levantaram, caminhando para fora do auditório.


Já fora do auditório, em frente ao mural, muitos alunos estavam no empurra e empurra para ver seus nomes, então eu e a Maite resolvemos esperar encostadas à parede, até que o movimento acalma-se. Com o movimento já mais calmo, e restando poucos alunos em frente ao grande mural, pudemos ver nossos nomes, logo pegamos canetas e papel para anotar.



Segundas – Dança e Teatro


  Terças – Teoria da música e aula de canto coral


  Quartas- Aulas de instrumentos e Teoria de Música


  Quintas-  Aula livre para expressão corporal, alongamentos, e ensinos práticos.


  Sextas - Dança e Teoria de Teatro"


   



  A rotina dos horários parecia ser puxada, mas críamos que iríamos nos acostumar. O mundo das Artes realmente requer esforços de si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas perguntas ali, e outras aqui a alguns alunos da Academia, encontramos a sala a qual seria a nossa primeira aula, ou melhor, nossa não, pois o horário da Maite é diferente do meu, e o de muitos alunos. Enquanto pra mim agora seria aula de dança, pra a Maite seria Teatro. De começo não gostamos nada, nada, mas t&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais