Fanfics Brasil - 47º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 47º Capítulo

225 visualizações Denunciar


Depois de algumas perguntas ali, e outras aqui a alguns alunos da Academia, encontramos a sala a qual seria a nossa primeira aula, ou melhor, nossa não, pois o horário da Maite é diferente do meu, e o de muitos alunos. Enquanto pra mim agora seria aula de dança, pra a Maite seria Teatro. De começo não gostamos nada, nada, mas tínhamos que nos adaptar, nos abraçamos e logo fomos em direção ao lugar destinado. Entrei na tal sala que era composta por grandes espelhos e barras de alongamento, e logo meus pêlos se arrepiaram sentindo o ar frio, com certeza ali têm ar condicionado, vi alguns alunos já vestidos para a aula, tinha meninos e meninas, e eles pareciam ser alunos antigos, dos novatos só restava eu e acho que no máximo umas 8 pessoas junto a mim. Logo percebemos aqueles olhares prepotentes sobre nós, alguns pareciam ser humildes, outros nem tanto, veria que não seria nada fácil! Era uma nova barreira a se enfrentar cada dia conquistando.


Logo vimos uma loira bastante jovem se achegar, ela estava de collant preto, sapatilhas. Ela se posicionou no meio da sala e nos sorriu, lembrei da mesma no dia do teste ela foi uma das juradas, isso me explica saber que ela era uma professora.


Letícia- Bom dia! Sou professora de dança, sou exigente, mas também sou amiga, portanto não tenham medo de mim. Quero que todos, por favor, se troquem, e eu irei lhes explicar as regras, e por fim iniciaremos mais um dia de aula! Ok? (assentimos e ela nos direcionou o toalete)


No sanitário pus a meia calça, depois o collant, saia, e por fim as sapatilhas. Quando abri a porta do sanitário achando ter ninguém atrás...


- Ai! Você está cega? (me perguntou uma garota morena dos olhos esverdeados, a porta tinha batido nela, sem querer)


Dulce- Desculpe-me eu realmente não tive a intenção... Me desc... (interrompida)


- Não desculpo não garota! Dava muito bem pra você ter visto, da próxima vez tenha mais cuidado, ou receberá encrencas! (me “ameaçou” me fuzilando com o olhar, mas logo a vi saindo do toalete)


- Toma cuidado com essa daí, ela pode num piscar de olhos de manipular e te fazerem te expulsar da Academia, se afasta dela o bastante que você puder. (me avisou uma garota que se trocava, ela parecia ser antiga na academia pelo comentário)


Dulce- Terei cuidado! Obrigada!


Eu realmente estava assustada, acho que as coisas não são tão fáceis como imaginei, o dia que parecia ser maravilhoso estava se tornando um dos piores. Mas nada poderia me tirar a vontade de sorrir por ter chego até ali. Voltei para o salão onde a professora já posicionava novamente ao meio do salão, ela começou a se pronunciar avisando todas as regras, o de sempre: Não chegar atrasado; Se esforçar o bastante; Obter boas notas nos testes, enfim... Regras escolares!


  Após ao seu argumento ela logo começou o alongamento e nós a seguimos, depois nos passou uma seqüência a seguir, e o fizemos.


Tudo parecia estar bem até ela parar a música e chamar os novatos de um por um, para mostrar o que sabemos fazer, deixar a música nos guiar... Eu ria com alguns, eu me distraía, eu admirava, eu me espantava, até escutar um...


Letícia- Você seu nome é... Dulce María, certo? (conferiu na lista que estava em sua pasta) Serás a próxima!


Eu gelei, como assim eu seria a próxima, o que fazer? O que mostrar? Não sei... Eu não sei... Na verdade eu sabia, mas meu nervosismo era maior que eu mesma. Levantei-me e fui até o meio do salão, quando a ouvi soltando uma música de início lenta. Fechei meus olhos e deixei a música me levar, essa era a técnica para aprender a dançar, e deixar a música te levar e ir acompanhando-a, e quando você menos espera já está dançando perfeitamente, pelo menos aos nossos olhos estava perfeito. Foi isso que fiz e logo escutei a professora se pronunciar ao meu término.


Letícia- Muito bem Dulce María! Admirei a sua leveza e expressão!


Sorri-lhe em agradecimento e voltei ao meu lugar, foi ai que percebi olhares nada bons para mim, mais um foi o que mais me chamou atenção. Aquela mesma garota a qual eu tinha sem querer batido-lhe a porta me olhava fuzilante, pareciam ter chamas em seu olhar. Fugir de seu olhar dando de ombros, não escondo que me deu medo, mas eu já tinha uma meta e não iria me encrencar.


O sino tocou indicando intervalo, a professora nos dispensou e logo saímos da sala, ao sair uma garota passou por mim batendo em meus ombros quase me levando consigo, ao levantar minha cabeça pude ver quem era, a mesma garota a qual me fuzilava desde banheiro. O que será que ela queria? Será que a situação ficaria pior?


Claro que não... Era o que eu achava!








         Comentem!! Seja bem-vinda Mah *-* e Lua e Thai esperando seus coments :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Me direcionei até a sala de teatro onde a Maite acabar de ter aula. L Logo vi muitos alunos saindo de lá de dentro percebi que eles também tinham largado para o intervalo, todos com expressões alegres parecia que a aula também fora bastante divertida e produtiva. Em seguida Maite sai de dentro da sala olhando para os lados, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais