Fanfics Brasil - 5° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 5° Capítulo

488 visualizações Denunciar


Christopher se virou olhando ela vindo em sua direção, deu espaço pra ela sentar em seu colo, deu um selinho demorado em Marian...


mah Marian Zapico,


namorada de Christopher, aluna popular da Academia de Artes, filha da 2º administradora da Academia a Patrícia Zapico. Marian tinha 20 anos, era arrogante e cheia de frescura, morena do corpo bonito, seus olhos castanhos esverdeados, fazia as quatro funções dançar, cantar, atuar e música, ainda sobrava tempo pra dar uma de modelo,mas era por fora, já viajou com algumas academias de artes junto com sua mãe, mas ainda tinha muito o que aprender.


  Após conversar um pouco com sua mãe e sua namorada, ele esperou acabarem as aulas de Marian e foi pra casa dela, a levou na moto, ela também não gostava preferia carro algo de mais luxo, mas aceitou em ir com ele, chegando na casa dela seus pais ainda não tinham chego dos meros trabalhos, estava tudo escuro, ela abriu a porta dando espaço para ele entrar, depois foi até a cozinha pra beber algo, ela não queria água, muito menos ele, nem suco, mas tinha uma garrafa de Tequila na instante de bebidas do seu pai, pegou dois copos e a garrafa, subiu com o Christopher para o seu quarto, ligou o som, e colocou a bebida para eles, de início ficaram conversando coisas fúteis e dançando, depois de beberam mais, começaram a se beijar deixando a bebida de lado, ela o jogou em cima da cama tirando a blusa e descendo a saia, ficando só de calçinha e sutiã, subiu em cima dele lhe beijando o pescoço, ele estava adorando isso, ele a virou ficando por cima dela lhe dando muitos beijos na barriga subiu seus beijos e a pressionou junto a ele desatacando o sutiã e depois tirando a calçinha, se levantou tirando a sua própria roupa e voltando a beijá-la, estavam extravasando de prazer... Após terem transado...


 


Marian- Você nunca se entrega verdadeiramente... (comentou deitada enrolada no lençol)


Christopher- Você está bêbada! Me entregar mais que isso é impossível! (falou em pé abotoando a calça)


Marian- Não se faça de bobo, Christopher! Sabe do que eu falo, sabemos que eu te amo, mas que você não me ama.


Christopher- Sabe que não conheço o amor, estamos juntos há meses, mas só porque meu pai te adora... (colocando a camisa)


Marian- Então está querendo dizer que está comigo porque não tem coragem de dizer pra seu pai que não me quer. (retrucou ele mais uma vez)


Christopher- Se você ver assim... Marian, eu gosto de estar com você, você sabe que não estou por estar, mas que amor é algo profundo e pra mim é muito cedo sentir isso por você. (falou, dizendo a mais pura verdade)


Marian- É tão cedo... pra você esperar seus amigos te ligarem e você ir curtir a vida com eles... (falou se levantado e gesticulando com as mãos)


Christopher- Sabe que não pego ninguém eu te respeito, posso ser um canalha desocupado, mas te respeito... Só faço beber com eles. (falou calçando os sapatos)


Marian- Isso não me convence...


Christopher- Cansei de discutir isso com você, vou embora... (se levantou indo em direção a porta do quarto)


Marian- Não! Espera vamos conversar um pouco. (o segurou pelo braço o fazendo sentar na cama)


Christopher- Conversar o que? Se você pretende discutir. (gesticulou com a testa franzida de raiva)


Marian- Não sei... Diga-me como foi na empresa de seu pai, sua mãe me falou, vai trabalhar lá, isso é ótimo... (falou com um sorriso no rosto)


Christopher- Não, Marian, não é ótimo! (estava ficando com mais raiva)


Marian- Mas porque não, você tem tudo nas mãos um pai empresário, uma mãe dona da maior academia de artes, muito dinheiro e uma linda namorada, quer mais? Seria sim ótimo trabalhar lá, é uma forma de você crescer e ganhar muito. (falou alisando as pernas dele, fazendo seu argumento fútil, imaginando agradá-lo)


Christopher- Mas não é o que eu quero, não quero trabalhar num lugar onde meu pai comanda, quero algo conseguido por mim, não por ele.


Marian- Ain, você é muito besta! (o esnobou pelo que ele falou)


Christopher- Besta é você, que diz que me ama, mas na verdade nem sabe o que seu namorado realmente quer da vida! (falou por fim, se contendo de tanta raiva que sentia dela, naquela hora)


Marian- Mas...


Christopher- Mas nada! Eu estou indo, fui... (se levantou saindo do quarto)


 


Ela ficou sentada na cama pensativa, dessa vez não tentou impedi-lo...    Christopher desceu as escadas, abrindo a porta e ao abrir logo viu Patrícia Zapico que chegava a cumprimentou e logo pegou sua moto a arrancando dali.



 thalia Patrícia Zapico 


Mãe de Marian Zapico, professora de música e canto e é a 2º administradora da Academia de Artes, uma mulher arrogante e autoritária quanto à filha. Inveja a Alexandra, e tentará de tudo para que sua filha se case com o Christopher.


 


  Christopher ao chegar em casa estacionou sua moto no estacionamento de sua mansão, e entrou em casa, ao entrar viu tudo escuro, apenas a empregada dando os últimos ajustes na cozinha, agradeceu por não ver seu pai acordado, foi direto pra seu quarto, ao entrar trancou a porta, tirou sua roupa e jogou no cesto de roupa suja, entrou no banheiro tomando um demorado banho, ao sair vestiu uma cueca samba canção, abriu a gaveta de seu raque e pegou seu iPode, colocou os fones nos ouvidos e deitou na cama, ficou pensando no seu dia: Discussão com o pai o que já era costume, e discussão com a Marian era incrível como ambos tinham o mesmo pensamento, será que ninguém nessa face da terra o entendia, que ele queria fazer algo que se sentisse bem, um sonho.  Ele não sabia, mas a vida dele estava para mudar...


  No outro dia ele se acordou tarde novamente umas 11:30, mas como era sábado seu pai não iria lhe chamar para ir a empresa, então ele se levantou sentando na cama, se espreguiçou, coçou a nuca pensando no que fazer nesse dia, se levantou ficando de pé, foi até o banheiro lavou o rosto e logo depois se despiu e foi tomar um banho, ao sair colocou uma bermuda jeans e uma camiseta gola “v” branca, uma sandália e desceu tomou o café da manhã que a empregada tinha preparado, depois voltou pra seu quarto e resolveu ligar pra os amigos, fazendo uma conferência...


~ Ligação ~


 


Christopher: Alô Poncho... Pollito?


Alfonso: Diz cara!


Christian: Saudades de tu, brother!


Alfonso: É nem nos ligasse ontem! E ae, rolou o que? Ai, com teu pai.


Christopher: Nem fala cara! Meu pai me levou ontem pra empresa me apresentou os funcionários, e disse que segunda eu iria começar, dá pra acreditar? Ah! Isso tudo depois de uma bela briga nossa!


Christian: Como? Isso é mal! Você vai ter que acordar cedo...


Alfonso: HAHA! É nisso que você pensa Pollis? Acho que esse não é o maior problema o Ucker acordar tarde e sim... Sei lá! Qual é o problema mesmo?


Christopher: O problema é que eu vou fazer algo que eu não gosto, não quero ter a vida que meu pai leva, não quero ser arrogante que nem ele... Sem falar que não quero nada das mãos dele...


Christian: Não entendi, você tem tudo nas mãos.


Christopher: Ai, é que está! Eu não quero tudo nas mãos, eu quero que eu mesmo lute pelos meus ideais.


Christian: Deixa de orgulho!


Alfonso: Acho que não é orgulho da parte dele, estou te entendendo Ucker, mas “Brô” vê por um lado, você pode ter esse emprego e não ser que nem seu pai.


Christian: Também acho!


Christopher: Não! Eu não tenho porte nem paciência pra administrar minha vida quanto mais uma empresa, não! Não dá!


Alfonso: Você mudou muito cara...


Christian: É! Cadê aquele Christopher? Que era determinado mesmo criança, e aquele que adorava dançar, amava as artes...


Alfonso: É, você mudou repentinamente...


Christopher: Minha mãe falou a mesma coisa! Sabe... Eu quero lutar por mim, mas não consigo, não tenho forças! Acho que eu realmente na consigo trazer de volta aquele Christopher.


Alfonso: Entendemos... Estamos contigo pra qualquer escolha de sua vida, só não deixa de ser quem você é! Ok?


Christopher: Ok! Mas... Vamos mudar de assunto que isso aqui está ficando melancólico. (eles riram)


Alfonso: Tenho uma ótima proposta pra vocês...


Christian: Tem mulher dentro?


Alfonso: Pode se dizer que sim!


Christian: Então, conta logo!


Alfonso: Venham aqui pra casa agora à tarde e eu explicarei...


Christian: Como? Nem me levantei da cama!


Alfonso: HAHAHAHA! Preguiçoso... Tira essa bunda mole daí, toma um banho, por favor, e vem... Agora não come nada pesado, não quero você soltando seus gases poluídos...


Christopher: HAHAHA! Nossa! A comida da Ana estava uma delícia hoje, acho que levo um pouquinho pra vocês...


Christian: Está vendo! Depois eu que sou o nojento, que solta gases... Vou cortar relações com vocês, toda a culpa sempre é minha.


Alfonso: Quem manda ser assim...


Christian: Assim como?


Christopher: Um chuchu...


Christian: HAHA, cheios de graças, vou desligar, vou tomar um banho e jajá chego ai... Bye!


Christopher e Alfonso: Bye!


Alfonso: E você vem?


Christopher: Vou sim! Aliás, vou agora, já estou pronto!


Alfonso: Espero vocês... Tchau!


Christopher: Tchau.


~ Fim da ligação ~


 


  






Capítulos dedicados as meus leitores lindos e lindas (: Alli, Thai, Luh, Lucas, e a violet2010.
Obrigada meus lindos *-* mais tarde acho que posto mais, depende do desenvolvimento aqui, e passem lá na minha outra web
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10849  ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso Herrera, pode ser chamado de Poncho, amigo de Christopher, muito sincero e sempre consciente de seus atos, sempre tenta mostrar a verdade para o amigos. Também é aluno da Academia, mas só faz um curso que é dançar, se apaixonará por uma ótima pessoa logo de cara, aliás eles já se conhecem, mas um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais