Fanfics Brasil - 51º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 51º Capítulo

238 visualizações Denunciar


      Christopher estava recolhendo os últimos papéis da grande pilha que seu pai lhe enviou para que pudesse analisá-los um por um, sua vista já estava embaçada e seus músculos doíam. Não podia negar de que aquele trabalho estava lhe dando náuseas, ele usava palitó todos os dias e nem pensar em tempo para os amigos ou pra Marian , muito menos para praticar fotografia, passou até pela sua cabeça ter se esquecido de Dulce, mas isso seria impossível a cada segundo sua mente a levava a tona como um fantasma vago em suas memórias.


   Recolheu os papéis e se levantou desligando por fim a luz da pequena sala que seu pai tinha lhe dado o posto. Pensou em ir direto pra casa e não esperar seu pai, ele deveria estar em alguma reunião de última hora com alguns funcionários, e ele não iria atrapalhar. Lembrou-se que já haveria ter saído os resultados da AALA, e que com essa correria nem passou por sua mente em perguntar para sua mãe sobre Dulce, então resolveu ir até a Academia conferir com seus próprios olhos, se é que restava tempo, pois essa hora os alunos já haviam largado.


Seguiu para o elevador, ao entra no mesmo, antes que seus dedos apertassem o botão para descer, ele sentiu uma mão gelada lhe segurar o fazendo encará-lo, era quem ele pensava que fosse.


Christopher- Pensei que estavas numa reunião. ─ falou tentando não parecer medroso. É! essa era a sensação que sentia junto ao seu pai.


Fernando- Estava! Terminei agora. Esses funcionários sempre fazendo tudo errado, daí me obrigam a sempre ter essas reuniõezinhas básicas para lhes mostrar quem mandam aqui e que as ordens devem ser obedecidas. ─ falou rude e prepotente.


Christopher- Entendo. ─ tentou parecer o mais calmo, tentando entender a situação mesmo achando ridículo da parte de Fernando.


Fernando- Não, você não entende. Mas um dia irá entender... ─ falou com desdém.


Christopher- Já lhe disse papai que não irei ficar por muito tempo nesse trabalho. Não é o que eu quero. ─ falou sem encará-lo, mas se mordendo de raiva.


Fernando- Não vou discutir! Você sabe minha resposta, e sabe que essa guerra eu já ganhei. ─ também não o encarou.


Suas últimas palavras fizeram ecoar pela mente de Christopher acrescentando assim a raiva que sentia pelo seu pai, mesmo sem discutir passar o dia todo ao seu lado já lhe dava vontade de explodir e dizer tudo o que senti e pensa. Mas ir de contra ao seu pai nunca era o certo, pois sabia que perderia.


Fernando- Vai pra onde? Ia sair sem me esperar. ─ indagou saindo primeiramente do elevador que já abrira no estacionamento.


Christopher- Vou a Academia, preciso falar com a mamãe.


Fernando- Mas você irá vê-la em casa pra que esta pressa? ─ o encarou tentando saber o porquê de sua ida a Academia.


Christopher pensou bem, e sabia que se o dissesse que iria para saber sobre Dulce, não daria futuro. Então resolveu ir por um atalho que ele cria que agradaria seu pai.


Christopher- Irei aproveitar para ver Marian, saudades dela. ─ tentou abrir um sorriso falso.


Fernando- A claro! Então pode ir, mande lembranças a ela. E que a quero jantando conosco neste sábado. ─ falou calmamente com o filho, lhe abrindo um sorriso.


Christopher- O quê? ─ perguntou no mesmo segundo a qual escutou a frase, era sério?


Fernando- É isso que escutou, sei que não foi surdo. Dê esse recado, falarei logo hoje com Rosa para que sábado tenha um belo banquete. Não se esqueça de chamar a Patrícia. ─ pediu gesticulando, enquanto entrava em sua Ferrari.


Christopher- Certo, avisarei. ─ tentou parecer normal a sua reação, mas a verdade é que estava em choque.


  Quando viu o carro do seu pai sendo arrancado daquele estacionamento, pegou sua moto e fez o mesmo se dirigindo para a AALA. Chegando lá estacionou naquela grande avenida de Los Angeles a qual a Academia se localizava e entrou na mesma cumprimentando a todos, como sempre soltando suspiros das garotas que o acenavam.


 


Minutos antes Dulce entrara na sala da Diretoria tinha sentindo frio na barriga pois não saberia como a diretora era, já tinha a visto, mas a sua personalidade não saberia como era.


     Bati duas vezes na porta e escutei a mesma me soltar um “Pode entrar!” Então vagarosamente rodei a maçaneta e abri a porta entrando na sala por fim. Não queria a encará-la por timidez eu acho, mas quando o fiz vi que o seu olhar não passava medo ou soberba, mas sim certa paz que me fez acalmar. Ela fez menção para sentar-me na cadeira a frente de sua mesa e o fiz.


Alexandra- Ao que deseja? ─ indagou de inicio me abrindo um largo sorriso.


Dulce- É... ─ gaguejei ─ Queria que a senhora me tirasse uma dúvida sou nova aqui e preciso de informações.


Alexandra- Oh! Claro estou sempre aos seus dispor, e sim eu sei quem você é. O que deseja saber?


Dulce- Queria perguntar se ao ano todo iremos ter que fazer todas as modalidades, tipo: dança, teatro, música, instrumentos...


Alexandra- De início, sim! Mas quando estiver acabando o segundo bimestre. Vocês só se empenharão no que realmente querem fazer. No caso nessa época irão começar os seus próprios ensaios para entrar para alguma Companhia de artes. ─ explicou gesticulando.


Dulce- Entendi... ─ me levantei.


Alexandra- Só era isso? ─  ela indagou franzindo o cenho.


Dulce- Sim... Quer dizer tinha algo mais, só que eu esqueci. ─ sorri boba.


Alexandra- Quando lembrar passe aqui, creio que irei te responder com maior prazer. ─ me sorriu terna.


Dulce- Obrigada! Ficarei grata. ─ falei lhe sorrindo e me virei para sair da sala.


Alexandra- Você me lembra alguém... Alguém que conheço. ─ falou como se falasse pra si.


Dulce- O que senhora? ─ lhe perguntei voltando a olhá-la.


Alexandra- Nada... Apenas pensei alto, perdão! ─ me abriu um meio sorriso.


Lhe sorri novamente e sai da diretoria, se ela se lembrava de alguém, mas quem? Essa frase não me é estranha, lembro muito bem do Christopher ter dito o mesmo. Mas será que... Não, não pode ser!


Eles devem ter conhecido minha mãe... Será ?


         


                         


 




 


 


 


                                                     COMENTEM!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Fui me direcionando ao sanitário para me trocar, tinha que ensaiar, mesmo que fosse apenas uma tarefa de aprendizagem eu era dedicada em tudo que fazia. Fiquei um pouco receosa por saber que meus amigos iriam sair, e que com certeza eles sentiriam minha falta, mas eu tinha que o fazer ou então iria sempre relaxar. Mas e se o Christopher fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais