Fanfics Brasil - 56º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 56º Capítulo

222 visualizações Denunciar


 


Christopher- Isso mesmo que você ouviu, Dulce. Eu não queria te falar antes por medo, sei lá, de você me achar um cara... ─ o interrompi.


Dulce- Fútil? Claro! É o que estou percebendo agora, fútil e mentiroso! ─ me impulsionei pra frente já nervosa. ─ O que você pensava de mim? Que eu iria te obrigar pra poder passar no teste? Não sou como você ou como seu pai que me aparece muitas redações falando o quanto ele é corrupto. ─ explodi de vez e senti lágrimas quentes já escorrem pelo meu rosto, o que ele pensava de mim?


Christopher- Não foi isso que pensei de você... Dulce, calma com as palavras. ─ ele pareceu nervoso como eu. ─ Meu pai é tudo isso sim, mas não me compare a ele. Eu estava a caminho a ser quem ele é, mas te conheci e isso mudou e sei que pode mudar mais ainda. ─ ele respirou fundo. ─ Eu realmente falei com a minha mãe pra te ajudar a passar no teste, mas nada influiu você passou por mérito.


Dulce- E o que me garante, Christopher? ─ falei quase em um grito, quantas mentiras.


Christopher- Eu estou te falando...


Dulce- VOCÊ? ─ ri sarcástica. ─ a pessoa que mais mentiu desde que nos conhecemos. A mais mentirosa que conheci, é nela que devo acreditar? No que mais mentiu, com certeza nos sentimentos.


Christopher- Já te disse que não minto ao que senti naquela noite, e ao que sinto. Uma coisa que aprendi com minha mãe foi ser leal em relação às coisas do coração. ─ ele me segurou pelos ombros novamente, mas dessa vez ele me sacudia levemente. ─ Eu nunca disse: eu te amo pra a Marian ou outra mulher, a não ser pra você, eu não sabia o que era amor, eu não sabia o que era a vida. Então se te digo que a amo, eu a amo. ─ ele olhava nos meus olhos, e aquela sinceridade voltou a paira sobre seu olhar. ─ Se eu fui mentiroso com você? Não nego ter omitido coisas importantes e principais para o inicio do nosso amor, mas... TUDO o que eu falei agora foi a verdade. Tenho uma namorada, meus pais são tudo isso que falei, e você passou por mérito, ESSAS são as “VERDADES” a qual vocês tinha que saber. Não escondo mais nada além do medo de perder seu amor. ─ vi algo descer pelo seu rosto, aquilo era... lágrima? ─ Desculpe...


     Ele soltou meus ombros se afastando, já pegando o capacete e antes dele se direcionar para subir de volta à moto, ele voltou para minha frente.


Christopher- Nunca menti em dizer que te amo, essa é a mais pura verdade. ─ olhei bem em seus olhos e pude ver que aquelas lágrimas já pareciam incontroláveis no rosto dele, ele suspirou um soluço.


    Vi ele subir na moto e arrancar dali, meu coração palpitava tão forte. Entrei em casa e vi meu pai deitado no sofá com uma bandeja coberta de deliciosas comidas em cima da mesa, sabia que ele tinha me esperado para o jantar e saber como fora meu primeiro dia de aula na academia. Subi as escadas entrando no meu quarto e me jogando em cima da cama.


    O que eu mais queria era chorar e me acabar, sei que não era o fim do mundo, mas poderia ser o fim de algo que nasceu em Las Vegas, algo que nem eu imaginava ter nascido e crescido dentro de mim. Eu queria tanto dizer a ele que também não sabia o que era o amor, e que podíamos sim descobrir isso juntos, eu sabia que eu sou uma garota cheia de vida e lhe prometi passar isso pra ele.


Mas meu coração doía...


Tudo só dependia de mim, chorar e dizer que não o quero ver mais na minha frente não adiantava, dizer que o odeio também não. A única solução era uma palavra difícil, dolorosa, mas que pode derrubar o ódio, a palavra é ... Perdão.


 


    A verdade é uma palavra bonita e sincera como diz a mesma, mas pode ferir quando antes são proferidas mentiras.






     Meninas desculpem pelo erro técnico, é que fiz uma loucura ao postar pelo Mozila, mas enfim.


    Quero agradecer aos muitos comentários, vocês estão me alegrando cada dia que entro nesse site e não é só aqui, na outra web também.


Me faz querer postar mais e mais.


Sei que estão revoltadas com o Chris e a Marian, mas tentem entender o lado bom história as verdades foram ditas, por mais que ele tenha falado no momento errado.


Aiai... Comentem, mesmo que seja pra chingar o Chris. KKK


AS AMO  <3


Beijão :*              ~*Lore


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera, postarei só pela noite a partir da 23:00, estou sem tempo agora espero que me entendam. Por enquanto me digam o que acharam desses postes TENSOS, que me fizeram chorar. KKKK. Sejam bem-vindos: CrisVondy; Taataa, anevondy. *----* Espero que estejam gostando da web.  É isso OS AMO <3          &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais