Fanfics Brasil - 59º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 59º Capítulo

242 visualizações Denunciar


Christian- Desculpa te informar assim sem mais nem menos. ─ falou ainda nervoso. ─ O Christopher ele tinha uma mania quando éramos adolescentes, de provar as coisas “boas” que a galera oferecia, já provou maconha, até mesmo crack, mas não viciou. ─ ele olhava pra outro ponto fixo ainda negando a cabeça como se quisesse se livrar daquela lembrança. ─ O único vício que até então parecia ser curado foi... o fumo. O Sr.Fernando fuma, e tenho certeza que ele está indo no mesmo caminho.  


Dulce- Vocês já conversaram com a Alexandra? ─ perguntei já em agonia.


Christian- Não.


Dulce- Como não? ─ perguntei quase em um grito, o que fez as garotas e o Alfonso nos olhar.


Christian sorriu de leve para eles como quem dizia: “Não é nada. Está tudo bem.”


Christian- Porque não queremos preocupar a Alexandra, ela sempre anda muito ocupada com as coisas da AALA, enfim seria muita preocupação para ela. Presenciar isso de novo...


Eu gostaria de lhe dizer que não há ocupação no mundo para uma mãe quando se trata da vida e da saúde de um filho. Mas a pergunta mais óbvia a se fazer veio à tona.


Dulce- De novo?


Christian- Sim... Ela já o viu viciado em fumo uma vez. Não foi difícil para ele se tratar e voltar ao normal, mas também não foram momentos bons. ─ ele olhou nos meus olhos. ─ Dulce, você não conhece um terço da história do Christopher, e pelo visto tem muito que conhecer, mas com certeza ele não é esse monstro que você vê hoje.


Dulce- Isso é muito sério! Vocês têm que conversar com ele. ─ o segurei pelos braços o sacudindo. ─ O Christopher não podia a cada dia se tornar uma pessoa pior e deixar que a morte chegue o mais rápido.


Christian- Sei disso, foi por isso que vim te falar isso. Não queria falar na frente das meninas, mas sei que você pode ajudar. ─ seus olhos eram suplicantes ─ Converse com ele, tente tirar essas coisas que o pai dele vem implantando em sua mente. Sei que você tem algo que o muda... O perdoe Dulce, e traga o nosso amigo de volta.


   Apenas escutei aquele pedido que me acertou em cheio com aqueles olhos suplicantes. O que fazer?


Quando eu estava prestes a ir para a parada de ônibus o Christian se pronunciou em alta voz.


Christian- Ah! Dulce... ─ abaixou o tom de voz quando me viu virar e o olhar. Sussurrou. ─ Ele terminou com a Marian... ─ me sorriu como se eu ficasse alegre com aquela notícia.


    Vou ser sincera. Uma alegria enorme me subiu ao escutar aquelas palavras, nem sei por que, mas minha vontade era sair abraçando a todos que eu visse na rua. Feliz por um término de namoro Dulce María?! Pois é, não era um término qualquer, era o término do namoro do Christopher. Mas ainda sim, era muito cedo para vibrar diante das verdades que me foram cobertas.


Tentei imaginar como tivera sido a cena.


Marian- Amorzinho... ─ falou suplicante, já em lágrimas. ─ Não o faça. Não me troque por uma pessoa que mal conheces. Por favor!


Christopher- Não estou te trocando. Eu só estou dando fim a algo que não deveria começar... ─ tentou ser o mais educado possível.


Marian- Está na cara que ela é uma “pobretona” e que te quer por interesse... ─  falou com desdém e tentando o segurar para que o mesmo não saísse da casa com o namoro estando por fim.


Christopher- Nunca mais diga isso, ou se arrependerá! Você não conhece a Dulce... ─ falou sério grossamente.


Marian- NÃO ME TROQUE POR ELA! ─ gritou desesperada.


Christopher- Acabou... ─ falou já saindo pela porta do quarto da mesma.


     Imagino ter sido assim, e assim foi. Muitas vezes após ter desabafado minha discussão com o Christopher para as meninas, a Anahí me falara que ele não sentia e nunca sentia nada pela Marian. Então se ele fosse grosso com ela, não me assustaria.


Eu precisaria tomar uma decisão. Perdoar ou seguir em frente?


Lembrei-me das palavras ditas no final daquela noite...


Christopher- Você me trouxe essa luz, sei que vai me ajudar, mas te preciso por perto, preciso sempre te sentir e pude sentir isso desde momento a qual te vi. Eu preciso de você, sei que juntos eu vou conseguir voltar a ser quem eu realmente sou.”


Juntos eu vou conseguir, foram às palavras que mais soaram em minha mente me dizendo que já era o tempo necessário de fazer o certo... Perdoar.


  


      Esperar a oportunidade e o momento para isso acontecer não me cansou, pois esse dia logo chegou a cheio.


Estava eu saindo do banheiro feminino após mais um vasto dia de aulas, as meninas tinham ido embora e eu havia ficado para trocar umas palavras com a professora Letícia. Quando na saída me deparei com ele.


   Meu corpo paralisou e por um instante achei que meu coração também. Ele passou em passos largos se direcionando a saída da porta central da AALA, certamente teria vindo conversar com sua mãe. Não deu pra o ver detalhadamente, mas parecia estar nervoso ou aparentava estar.


Era o momento certo, era a hora de abrir o jogo falar o que eu sinto e o que penso sem me alterar como fiz naquela noite, precisávamos novamente conversar e chegar a um censo, ele não podia acabar consigo mesmo daquela forma. Não podia!


     O segui até a avenida, ele dobrou em uma rua onde um carro estava estacionado, lembrei-me do que o Christian falou que ele não andara mais de moto, certamente está a cópia de seu pai. Quando ele se achegou ao carro para abrir a porta do mesmo, eu não agüentei mais e me pronunciei em um grito.


Dulce- Christopher... ─ o chamei já com meus olhos fixos nele.


   O mesmo se virou e parou me encarando. Caminhei para chegar junto a ele foi ai que pude ver detalhadamente sua aparência: Sua gravata afrouxada, os cabelos bagunçados, olhos fundos e engelhados, boca seca e mais escura. Desci meus olhos e lá estava o ponto que mais me deixou abalada... Christopher estava com um cigarro em sua mão direita, ainda estava aceso e bago inteiro.


Se era uma cena forte pra mim? Oh! Sim era...








                               Comentem, gatinhas e gatinhos!!! *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher seguiu meu olhar que se direcionava a sua mão então ele escondeu a mesma pondo o braço para trás, e resolveu se pronunciar. Christopher- O que queres? ─ não falou friamente, mas pude entender desse jeito. Dulce- Eu que pergunto Chris, o que queres da vida com um cigarro na mão? ─ pude ouvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais