Fanfics Brasil - 6° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 6° Capítulo

309 visualizações Denunciar


pon Alfonso Herrera,


pode ser chamado de Poncho, amigo de Christopher, muito sincero e sempre consciente de seus atos, sempre tenta mostrar a verdade para o amigos. Também é aluno da Academia, mas só faz um curso que é dançar, se apaixonará por uma ótima pessoa logo de cara, aliás eles já se conhecem, mas um reencontro será o necessário para sentirem isso um pelo outro.


chr Christian Chavéz,


pode ser chamado de Pollito, amigo de Christopher, muito palhaço, e as vezes safado demais, mas quando o assunto é sério sempre está disposto a ajudar e enfrentar tudo pela a amizade. Também aluno da Academia, faz dança e teatro, irá se apaixonar, mas no começo não levará isso a sério, mas quando reconhecer isso vai mudar a vida desta pessoa.


 


  Ele desligou o celular e pegou sua carteira pôs no bolso da bermuda, desceu as escadas e foi até ao estacionamento pegou sua moto e a arrancou indo ao apartamento de Alfonso, chegando lá o amigo logo abriu a porta, Alfonso morava só então só tinha ele em casa, Christopher e ele sem sentou no sofá da pequena sala e começaram a conversar esperando o outro amigo, tempo depois o Christian chega e fica os três reunidos na sala, jogando vídeo game e conversando...


Christopher- Hey! Tira esse carro daí... NÃO! Sai de perto Christian. (falou apontando pra a tela da televisão jogando um jogo de corrida de carros)


Christian- Eu quero, mas que seu carro se ferre... Vai bonitinho, vai... vai... UHUUU! Ganhei! Eu ganhei! (falou vibrando por ter ganhado a partida)


Alfonso- Experiente! (brincou com o Christian)


Christian- Sou mesmo, experiente em tudo...


Christopher- Nossa! Gostoso... (falou olhando pra ele com uma cara safada)


Christian- Já me provou foi? (perguntou levantando a sobrancelha)


Alfonso- Ih! Vindo do Ucker não é de se duvidar.


Christopher- Olha o respeito Poncho, sou homem. HAHA!


Christian- Eu também, mas você é muito veado Christopher, fica enganando com a Marian.


Christopher- O QUE? (incrédulo)


Alfonso- Esquece... Hey! Ainda bem que acabou essa partida, quero conversar com vocês antes que dê a hora e não resolvamos nada.


Christopher- Fala...


Christian- É que surpresa? idéia é essa?


Alfonso- Bem... é que eu quero que essa noite a gente saia, pra um lugar que tenho certeza que vocês vão adorar, sem falar que o que não vai faltar é gatinha lá...


Christian- Uh! Estou dentro!


Christopher- Que lugar é esse?


Alfonso- Posso terminar de falar? (eles assentiram) Quero que vocês aceitem antes falar, pois, faz tempo que não saímos os três juntos sem saber de namoradas e pais, quero algo pra curtir mesmo, tem que marcar. E ai, vão topar?


Christian- Eu topo! Sem dúvidas...


Christopher- Não sei cara! Sei que sou um irresponsável e só faço merda, mas essa história de mulheres no meio, não quero trair a Marian, não fiz isso até agora e não vou fazer.


Christian- Primeiro para de ser assim fica se colocando lá em baixo, você é uma merda, mas é a nossa merda, ok?! É a merda mais valiosa que eu já vi na face da terra. E outra é você mesmo quem fala que a Marian é uma pessoa fútil.


Christopher- É verdade, mas isso não me dar autoria de traí-la.


Alfonso- Vai ser um passeio entre amigos, ela nem vai saber, é só essa noite, aceita...


Christian- ACEITA! ACEITA! (começo a torcer)


Christopher- OK! OK! Mas com uma condição...


Alfonso- O que?


Christopher- Não me deixem passar do limite na bebida o qualquer outra coisa, pois da última vez que fizemos isso terminei ficando com 15 garotas em uma só noite, e se a Marian souber desse dia, estou frito!


Alfonso- Lembro disso!


Christian- É não gostei, eu fiquei apenas com 8 garotas e o Poncho com 5, porque o Ucker é o mais gostoso, hein?


Christopher- Essa história de gostoso de novo... Ih! Isso aqui está ficando estranho.


Christian- Graçinha... Mas Poncho, fala ai, onde é o lugar?


Alfonso- ONE, TWO, THREE... O lugar é Las Vegas! UHUUU!


Christian- Sério? Morri, porque não disse logo, eu tinha aceitado muito antes...


Christopher- Amo aquele lugar, mas o que não falta é putaria e muitas garotas, resistir a elas é ruim, hein?!


Alfonso- Então, que tal fazer loucuras, sem pensar no amanhã? Topam? (perguntou colocando a mão no centro da roda deles)


Christian- Topo! (colocou a mão por cima da de Alfonso)


Alfonso- E você Ucker?


Christopher- Topo! Estou dentro... (falou colocando a mão por cima da dos amigos)


Ucker,Pollis y Poncho- Las Vegas aqui vamos nós! (gritaram levantando as mãos que estavam unidas)


Alfonso- Agora preciso dar o último ajustes, pra que a noite seja boa!(falou se levantando do sofá)


Christian- O que?


Alfonso- À noite vocês verão...


 


  Alfonso saiu da sala e foi pra o quarto com seu celular, enquanto os meninos ficaram com cara de taxo na sala sem entender as surpresas de Alfonso, então voltaram a jogar, quando ele deu o suposto telefonema voltou ao sofá, se juntando aos amigos e iniciando uma partida de vídeo game tripla.


 


~*~







Pronto, amanhã posto mais, obrigada pelos lindos comentários, espero que estejam gostando, qualquer detalhe ruim falem, ok?! beijão <3 @lorenalemos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~*~ Eu já estava acordada, a manhã passou rápido, eu e meu pai tomamos café na parte externa da nossa casa como fazíamos todo final de semana, armávamos a mesa lá e com uma toalha xadrez eu colocava o banquete em cima da mesa e comíamos, era uma tradição que minha tinha deixado. Preparei o almoço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais