Fanfics Brasil - 61º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 61º Capítulo

25 visualizações Denunciar


      


       Christopher imediatamente subiu por fim à superfície e apreciou o lugar, o lindo lugar.


Era uma linda visão de toda a Los Angeles, de vista para o grande lago que banhava o centro e a placa mais famosa do mundo; O velho e poderoso stander de “Hollywood”.


   O pôr do sol já se fazia como num passe de mágica e a luz do mesmo batia no lago formando brilhos cristalinos que inundavam nossos olhos os tornando mais fluorescentes, gaivotas pairavam sobre o mesmo e a brisa era calma e singela assim como Los Angeles naquele momento parecia ser.


   Após minutos apreciando tamanha cena que até então poderia se dizer “romântica”, elevei minha mão esquerda segurando em sua mão o fazendo olhar pra mim. Pronunciei-me.


Dulce- Lindo, ne? ─ sorri terna para ele.


Christopher- Maravilhoso... ─ ele me sorriu retribuindo, e novamente voltou a olhar a paisagem. ─ Como encontrou?


Dulce- Perguntei para um colega de teatro um lugar calmo e ele me informou aqui. ─ ele franziu o cenho como quem me perguntava “Colega?” . ─ Mas claro que ninguém freqüenta por medo por a fábrica ser abandonada. ─ rimos dessa finalização, medo da fábrica? Eu hein.


Christopher- Não sabem o que estão perdendo...


Dulce- Não mesmo. ─ assenti me aproximando dele que agora não olhava mais para a paisagem e sim em meus olhos profundamente.


    Aproximei-me mais e mais junto à ele, pude sentir aquela onda de calor me invadir novamente a vontade de lhe beijar era imensa, de lhe abraçar e descansar em seus braços, de lhe dizer “estou aqui” ao ver uma faísca de “estou perdido, me ajude!” em seus olhos.


    Senti ele tocar minha cintura de leve como quem tivesse receio de receber uma negação por minha parte, segurei os seus ombros e ao invés de me afastar esse ato me juntou mais a ele, deixando nossas bocas centímetros de distância... O chão parecia se perder junto a ele. Oh céus...


Mas... Eu não podia me deixar levar agora, teria que haver um recomeço de tudo entre nós.


Dulce- Christopher, precisamos conversar... ─ segurei firme em seus ombros, o olhando séria me recompondo.


    Ele assentiu com o olhar, então o puxei para sentarmos no chão cimentado da superfície, onde na beirada se tinha corrimões enferrujados. Christopher preferiu que nos sentássemos num canto junto a esses corrimões e eu assenti pra mim tanto faz tanto que conversássemos. Ele sentou encostado à parede enquanto eu sentei-me ao seu lado, mas desencostada. Assim dando inicio a mais uma conversa que eu não sabia se seria tensa, mas que iria tirar nossas dúvidas.


Dulce- Bem, Chris... Quando escutei tudo aquilo dito por você, sobre as verdades que me foram encobertas, não posso negar que me pegou de surpresa e me deixou chateada. ─ eu falava pausadamente o encarando. ─ Não foi fácil ver o garoto a qual digo estar apaixonada, está com outra em minha frente, saber de quem ele é filho ou melhor saber que depois de eu ter contado todos os meus segredos e sonhos pra ele, o mesmo não falou um terço dos seus. ─    Nem ao menos te dei motivos pra desconfiar de mim, pelo contrário eu me apaixonei e abri meu coração... ─ ele me interrompeu.


Christopher- Mas eu o fiz, eu te disse tudo o que sentia, tudo o que meu coração ousava gritar eu falei... ─ ele falava tão suplicante como quem quisesse me explicar de uma vez por todas que está arrependido. ─ Sobre isso eu não menti. Mesmo tendo sido cedo demais para... ─ foi minha vez de interromper.


Dulce- Declarações? Sim, Christopher foi muito cedo para declarações, pois por mais que tivéssemos falado todas as verdades e todos os nossos segredos expondo nosso coração, ainda era cedo para dizer eu te amo sem nem ao menos saber se iríamos amar na dor, se iríamos amar nas brigas, no cotidiano ou o suficiente para enfrentar um vício. Sem conhecer o verdadeiro “eu” de cada um... ─ falei por fim o que eu sabia, mas tinha medo de dizer que estava engasgado em mim. ─ Tente entender.


Christopher- Eu entendo e concordo fomos precipitados e tudo mais, só que ainda continuo sabendo que meu coração não engana que eu te amo. ─ falou segurando minhas mãos fortemente, ainda suplicante.


Dulce- Não quero ir de contra aos seus sentimentos, eu também tenho os meus e tenha certeza disso eles são iguais aos seus, meus sabendo que o coração é enganoso eu sei que sobre isso ele não está sendo. ─ elevei minha mão ao seu rosto acariciando, o mesmo fechou os olhos por segundos ao sentir o toque. ─ Também te amo... Mas quero dizer que ainda é cedo para manter um relacionamento, ou seja um namoro.


    Senti ele apertar mais forte minhas mãos enquanto franzia o cenho, acho que aquelas palavras foram em cheio pra ele, mas foi como uma palavra mais forte me perseguisse por ainda não ter sido proferida e logo outras vieram pra me lembrar.


Christopher- Dulce... Me perdoa, por favor! Eu não posso ficar sem você, olha as besteiras que eu estava cometendo e sabe lá Deus onde eu iria parar se você não chegasse a mim... ─ ele falava sem parar desesperadamente, apertando minhas mãos mais forte ainda. E continuou. ─ ...não tive um dia fácil, afinal não estou tendo nenhum dia fácil as brigas com meu pai é constante ele não confia em mim, minha mãe só a vejo as vezes quando visito AALA pois quando ela chega em casa eu já tenho desmoronado em cima da cama com o terno e tudo mais. ─ ele virou o rosto mirando o lago e pude ver seus olhos brilharem por estarem marejados e irem de encontro com a luz do sol que nos refletia. ─ Eu já não agüento...


   Suas palavras faziam doer meu coração e sentir tudo o que ele passara naquele instante. Céus, como ele estava tão frágil...


Ele tentava enxugar suas lágrimas mas sempre um teimosa descia  fazendo molhar seu rosto novamente, por um momento achei que estava tudo bem e melhor mas a realidade apareceu de novo.


Ele continuou.


- Sinto falta de Charlotte minha irmã, sinto falta da minha mãe de poder conversar com ela e rir, sinto falta de fotografar, sinto falta... ─ engoliu mais o choro. ─ de dançar, sinto falta de você, do meu pai, sinto da vida, de quem eu era...


   Tudo bem que a partir daquelas palavras pude descobrir coisas que até então eu não sabia o Christopher tem irmã? Ele sabia dançar? Oh! Era muita informação pra mim, mas não neguei, não me alterei apenas o consolei.


Dulce- Calma meu amor... Eu estou aqui. ─ falei está frase que a tanto tempo queria falar, queria sim ser o consolo dele. O abracei de lado o fazendo deitar sua cabeça em meu ombro. Ombro amigo de uma enamorada.


  Depois de minutos em silêncio só eram escutado os seus soluços e o som da brisa, Christopher se acalmou e se levantou do meu ombro abaixando a cabeça e começou a brincar com seus dedos, ainda em silêncio e sério. Esperando eu me pronunciar.


  Elevei minhas mãos até as suas o fazendo parar a brincadeira, então ele me olhou, bem nos meus olhos.


Dulce- Chris... eu te perdoou. ─ falei por fim, um peso saiu de minhas costas. Me senti leve. ─ Meu amor, eu te perdoou...


    Foi minha vez de deitar em seus ombros e afundar minha cabeça entre eles e o pescoço de Christopher, e logo pude sentir ele me abraçar fortemente como se me dissesse “obrigada!”, nos sentíamos tão leves, abraçados parecíamos um. A brisa calma ajudou para que aquela cena se marcasse em nossas mentes. 


   Separei-me depois de um carinho feito em meus cabelos como cafuné.


Dulce- Estás melhor? ─ perguntei preocupada acariciando seu rosto.


Christopher- Muito melhor... Obrigada minha pequena. ─ me sorriu terno ainda me abraçando pela cintura. ─ Mas falta uma coisa... pra ficar perfeito.


Dulce- O quê? ─ perguntei confusa.


Christopher- Como você falou em Shrek, eu não faço mais o papel do burro e sim da Fiona, quero o beijo do amado para acabar o feitiço. ─ me olhou brincalhão com uma pitada de malícia.


Dulce- Não entendi...


Christopher- Você vai quebrar meu feitiço assim... ─ me puxou pela nuca segurando em meus cabelos e...


...Me beijou loucamente.


    Era errado depois de tudo que eu falei, mas me deixei levar, ele estava certo depois de tudo tinha que fechar com chave de ouro.


Senti tanta falta desse beijo molhado de me arrancar o fôlego e me fazer perder o chão.


Separei-me dele em um suspirou, ofegante... O vi querer mais só que pus meus dedos em seus lábios o fazendo cessar.


Christopher- O que foi? ─ perguntou ainda bobo pelos beijos, sim foram mais de um.


Dulce- Chris... O que foi que eu falei? ─ ele deu de ombros como quem não se lembrava. ─ É isso que eu quero que me entenda que não iremos ter nada por enquanto e foi a pressa que nos prejudicou muito. Vamos com calma um passo de cada vez, nos conhecendo e assim o tempo dirá quando for a hora de estarmos oficialmente juntos. Concorda?


Ele me olhou seriamente, olhou pra um lado depois para o outro, procurou algo no céu o que me fez procurar também...


Dulce- Será um disco voador? ─ perguntei brincalhona.


Christopher- Não boba. ─ falou assanhando meus cabelos.


Soltei um gritinho de reclamação, mas logo o vi voltar a pensar. Ele ficou olhando para as unhas de uma mão depois para as da outra. Resolvi brincar mais uma vez.


Dulce- Essa aqui tem que cortar viu, moçinho?! Está grande. ─ o olhei mandona, mas já querendo explodir no riso.


Ai, ele ia ou não concordar?


O vi revirar os olhos e entre abri os lábios para falar.


Christopher- OK, OK! Você está certa temos que ir com calma. ─ falou por fim. ─ Mas com uma condição... ─ levantou um dedo fazendo o sinal de “1”.


Dulce- Qual? ─ levantei uma sobrancelha já prevendo alguma malícia.


Christopher- Em nós mantermos a consciência de que nos gostamos, ou seja, sem agarrados ou compromisso com outros... ─ quando eu iria me preparar pra responder. Ele continuou. ─ E ter beijinhos, nem que sejam uma vez por semana nas escondidas. ─ sorriu de canto a boca, malicioso.


Dulce- Como? ─ perguntei indignada. ─ Seu safadinho, eu concordo com a primeira opção. ─ suspirei, abrindo um sorriso. ─ Se queremos nos acertar e nos conhecer tendo relacionamento sério, concordo com essa de termos a consciência de que nos gostamos. Mas a segunda... Seria totalmente contra as regras.


Christopher- Mas na história do Shrek não é assim... ─ cruzou os braços junto ao corpo e fez biquinho.


Dulce- Mas a Fiona e o Shrek aqui tem que se conhecer melhor, ou não irá dar certo.


Christopher- Ain, você venceu... ─ soltou os braços por fim, mas ainda com aquele biquinho irresistível.


Dulce- Para de fazer isso...


Christopher- Isso o quê?


Dulce- Com que eu queria apertar seu queixo e encher esse bico cheios de beijinhos. ─ falei imitando uma bebê quase entregue ao seu charme.


Christopher- Isso te deixa louca, ne? ─ levantou as mãos balançando os dedos, ele iria... fazer cócegas em mim. ─ Quero ver você resistir ao poder do “UckerMan” o mais novo super-herói da terra. DEDOS EM AÇÃO! ─ gritou já caindo por cima de mim, fazendo “cosquinha” em minha barriga, depois no pescoço, debaixo dos braços... Em tudo que é lugar.


   Eu estava vermelha de tanto rir e me embolar de um lado para o outro.


   Ficamos um bom tempo nessa brincadeira que quase não acaba pois depois foi minha vez de lhe atacar. Mas o sol se pôs tornando aquela superfície da fábrica escura apenas agora a lua fazia seu trabalho de iluminar com a pequena luz o lago ainda sim deixando uma escuridão em nós. Voltamos para aquela rua onde a moto estava estacionada, após termos andando aquela avenida rindo de como o Christopher iria cair ao descer da escada enferrujada.


Ele me levou em casa...


   Foi uma tarde perfeita e cheia de sinceridades com um toque do ... Perdão.








    Meus amores, sei que estou enrolando muito e vocês querem logo um: Agarra ele Dulce!; Christopher desenrola carretel!; Quero eles juntos com um beijão e tendo relações e quem sabe um bebê vondy.


Mas calma tudo no seu tempo, eu também quero, mas as idéias que tenho pra web são muito boas, vocês vão gostar. Agora se isso já foi drama demais, se preparem que virão mais... NÃO fiquem loucas, na agora, guardem alguns fios de cabelo para outros postes tensos. KKKK.


Amando galera, seus comentários detalhistas e de loucuras. Mas não me abandonem por eu estar dando um passo de cada vez, please!


OS AMO <3 e COMENTEM!!


Beijão                        ~*Lore.


Obs: meninas as qual eu leio web de vocês eu não estou conseguindo abrir as webs, só algumas e olhe lá. Está dando erro e cada vez mais me estresso com o site que está tirando meu sono. --‘. Perdão juro comentar muito quando voltar ao normal aqui.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A Academia estava em uma tremenda correria como sempre aulas de um lado, aulas do outro lado e já eram comentadas a audição de final de ano a qual os diretores de Companhias de dança de todo o mundo assistem nossas apresentações e dependendo do nosso desempenho iremos ser contratados caso contrário passaremo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais