Fanfics Brasil - 63º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 63º Capítulo

315 visualizações Denunciar


Narração de Alexandra                            "A decisão"


  


     Se antes tudo era uma correria para que aulas fossem perfeitas fazendo com que os alunos se sentissem num dia antes de alguma apresentação tocando instrumentos de um lado para o outro, dançando de um lado para o outro ou até mesmo estudando textos teatrais, o esforço estava sendo em dobro. Nunca vi tanta vontade de querer ser escolhido para uma apresentação em pró ao aniversário da Academia, isso me dava alegria.


     Me esforçar em trabalhar e acordar cedo todos os dias me dá gosto, pois, ao pisar naquele lugar sinto-me na responsabilidade de cada um deles que tem brilho nos olhos ao dizerem: “Eu quero vencer e me tornar história no mundo das artes!” e isso é magnífico.


     Lembro-me do meu tempo no lugar deles minhas amigas e eu éramos dedicadas e estudiosas sempre correndo atrás para saber mais e logo de cara entrar para alguma Companhia de Artes, dito e feito entramos no primeiro ano de estudo e a Companhia nos fez estrelas nas artes, mas também passamos por momentos maus, uma das minhas melhores amigas faleceu após entrar num beco sem saída- As drogas. Foi algo tão de repente que ao vermos ela estava afundando junto com outros, mas não entrarei detalhadamente agora nesse assunto, pois ele me faz lembrar o fruto dessa pessoa que agora tanto se dedica para chegar lá onde sua mãe chegou, e essa menininha que eu vi nascer, cresceu – Dulce María.


    Todo esse meu trabalho tem um preço: Não poder estar presente em cada passo do meu filho e o ver a cada dia perecer pela minha falta e por cada briga com seu, me aperta o coração. Sem falar na Charlotte, não tenho palavra de quanto sinto saudades da minha garotinha.


   Falando no meu pequeno príncipe um dia desses tive uma conversa com ele.


 Escutei passos na escada...


Alexandra- Filho é você? ─ gritei do escritório de casa a qual eu folheava uns arquivos no notebook.


Christopher- Não, o presidente Barack Obama! ─ gritou, com um tom brincalhão. ─ Quer falar comigo? ─falou por fim aparecendo na porta do escritório.


   Ultimamente um brilho diferente invadia seus olhos, o pouco que eu o via já tinha percebido a diferença. Sinto cheiro de amor no ar...


Alexandra- Sim, bebê. Sente-se ai! ─ ordenei lhe sorrindo, apontando para a cadeira acolchoada que tinha em frente à mesa.


Christopher- Pode passar a informação... ─ pegou uma caneta em cima da mesa e como sempre começou a brincar com ela nas mãos. ─ É algo muito sério? Papai não pode saber? A senhora nunca me chama quando está trabalhando no escritório.


Alexandra- Ai, que menino dramático. ─ me inclinei pra frente para apertar suas bochechas. ─ Como meu filho está?


Christopher- Ai, mãe. Que preocupação é está, hein? ─ levantou uma das sobrancelhas, me encarando. ─ Estou bem, e tenho que te contar algo...


   Gesticulei com a mão pedindo para que ele prosseguisse.


- Eu e a Dulce estamos tão juntos, tão apegados. Eu descubro a cada dia coisas sobre ela e vice-versa. Você não sabe como estou feliz de tê-la ao meu lado... ─ aquele brilho se reluziu mais forte ao tocar no nome da querida.


Alexandra- Percebo, meu amor. Vejo nos seus olhos... ─ lhe sorri. ─ Ela é uma menina maravilhosa...


Christopher- É sim, falando nisso tenho que ligar pra ela. ─ se levantou deixando a caneta em cima da mesa. ─ Confirmar mais um dia de pesca com o Sr. Luiz, o pai dela. Dessa vez terá um piquenique especial.


Alexandra- Especial? ─ indaguei confusa.


Christopher- Aniversário dele, como aqui perto a única família que ele tem é a Dulce e futuramente quase presente ele será meu sogro, me sinto da família dele. ─ assenti com um sorriso só meu filho mesmo com essa história de: futuramente quase presente. ─ A família dele toda é européia. Então...


Alexandra- Quero logo te ver com a Dulce, pra sempre te ver feliz assim e o meu Chris voltar novamente. ─ me levantei, dei a volta ao redor da mesa e cheguei junto ao meu filho segurando-lhe os ombros. ─ Quero um favor seu filho, isso será um bom começo...


Christopher- Ih, mãe. ─ recuou acho que com um certo medo, não pude deixar de rir. ─ Fiquei até com medo você vem nessa pose toda cheia de audácia e me pede um favor... Olha lá, hein! Pode falar a parada.


Alexandra- É que... ─ respirei fundo antes de falar. ─ ... quero você apresentando uma audição no aniversário da AALA! ─ falei por um fio de voz.


Christopher- COMO? ─ gritou surpreso. ─ É sério? ─ assenti balançando a cabeça em afirmação.


   Ele se afastou de mim e começou a andar de um lado para o outro com as mãos no bolso e às vezes assanhava os cabelos e coçava a nuca e aquilo estava me dando náuseas o ver assim. Ele estava nervoso, o conhecia.


Alexandra- O que me diz? ─ perguntei com um meio sorriso.


Christopher- Não sei mãe... É uma pergunta um tanto inusitada para mim. ─ parou me encarando. ─ Você sabe que não danço ou canto há anos... Apenas toco guitarra raramente. E ... Não sei.


Alexandra- Sinto falta daquele Christopher que me dançava sempre com um sorriso sincero no rosto... ─ me aproximei segurando seu rosto. ─ Sinto falta do meu filho. Faça por mim... Pela Dulce.


   Meu olhar era suplicante e meu coração também, por mais que a cada dia o via melhorando, era a hora de tocar nos sonhos dele.


É o Christopher também tem o sonho das Artes...


Christopher- Vou pensar mãe, depois te darei resposta. ─ foi o que ele falou por fim, seguido de um beijo na minha testa, o retribui. Ele saiu do escritório.


 


       Semanas depois do aviso aos alunos...


Eu estava na minha sala da diretoria e como em toda reunião de professores e coordenação estavam lá todos eles em minha frente para começar a votação de quem serão os alunos a nos honrar no dia do aniversário. Pronunciei-me.


Alexandra- A votação começará da direta para a esquerda dizendo a sala, e os alunos que deverão se apresentar. ─ falei enquanto mantinha meu tablet em cima da mesa para anotar os alunos citados.


Silvio- Turma A, João César...


E assim foram sendo citados os alunos começando pelo professor Silvio, me parecia tudo calmo e bom até obtermos uma disputa entre duas alunas aplicadas...


Patrícia- Turma B, indico minha filha a Marian. ─ disse com uma das sobrancelhas levantadas sorrindo autoritária como sempre.


Letícia- Eu discordo Turma B, indico Dulce María. ─ olhou sorridente.


Bem como todos os outros alunos tinham sido decidido quais iriam se apresentar e só faltava o empate dessas duas. Sobraria para mim...


Alexandra- Pensei bem, e... ─ respirando fundo como sempre. ─ ... como a Marian têm seu segundo ano aqui e já teve bastante experiências... ─ pude ver Patrícia encher o peito em exaltação e Letícia se entristecer. ─ ... nada mais justo do quê ver a Dulce María se apresentar, para obter experiências assim como a Marian.


Patrícia- COMO? ─ me perguntou indignada se levantando da cadeira.


Vi os papéis se inverter, a Patrícia irritada e Letícia satisfeita. Dei minha palavra final.


Alexandra- Será isso e não se fala mais nisso. ─ falei por fim enquanto anotava o nome da prezada Dulce María no tablet.


Pude ver os professores se levantarem e saírem da sala, junto com eles estava a Patrícia soltando “fogo pelas narinas” era de se esperar.


    Mas minha mente estava sã em conceder um plano que me faria bem e bem ao meu filho. Ver Dulce e Christopher dançarem juntos em uma audição... Será um grande dia.


 


- Fim da narração de Alexandra.








Obrigada pelos comentários, segunda tem mais. Desde de já quero falar que serão um capítulo por dia até o dia do ENEM passar, irei me dedicar a esse tempo que me resta aos estudos. Preciso...


Me entendam! Então depois os recompensarei melhor.


OS AMO <3  tenham um bom FIM DE SEMANA. (:


                                 ~*Lore.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Fernando –                  “O jantar, mais uma briga.”        Não é de agora que todos sabem que eu e meu filho andamos brigam, antes fosse calma entre nós e uma amizade jamais vista. Agora só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais