Fanfics Brasil - 66º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 66º Capítulo

17 visualizações Denunciar


Voltando a narração p/ Dulce María -   Notícia surpresa.”


 


    Depois de uma semana do aviso dado pela Alexandra no auditório, não posso negar ter sentindo um frio de nervosismo e ansiedade na barriga. Imagina, eu ser a escolhida, só em sonho mesmo. Uma garota como eu novata mau entrei na AALA e já quero ser a escolhida.


Acorda, Dulce María!


    Bom, o que eu sabia era que hoje era o dia a qual saía o resultado das pessoas escolhidas pelos professores.


Desci do ônibus e como sempre me encontrava com a Maite e de lá seguíamos para a Academia.


Maite- Dulce do céu, da terra e do mar. Você não sabe? ― parou de repente de andar segurando meu braço. Levei um susto.


Dulce- Que susto maluca! ― pus a mão no peito. ― O que foi dessa vez?


Maite- Sexta, quando você e o Christopher foram embora... ― assenti lembrando-se do dia. ― ... o Christian me roubou um beijo.


Dulce- What? Como assim? Sério? ― abri a boca surpresa. Tudo bem que ele é louco, mas achei que não iria mais rolar.


Maite- Amiga eu não resisti... ― respirou fundo fechando os olhos. ― E o agarrei também. Eu amo o Ruan e ele pode ser o mais corno da face da terra, mas foi tão irresistível. ― colocou as costa da mão na testa, imitando um desmaio mexicano.


Dulce- Imagino. ― a segurei lhe empurrando de leve. ― Deve ter sido tão... “caliente”. ― comecei a dançar como “uma chica.”


Maite- Ah! Se foi. ― continuamos a andar. ― Mas agora estou receosa para entrar na Academia, vou corar na mesma hora que ele me lembrar do beijo... ― suspirou. ― ...Dos amassos. ― balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. ― Sai desse meu corpo que não te pertence!


   Resmungou se benzendo, não pude deixar de rir. E assim entramos na AALA pra mais um dia de aula, rindo de nos acabar.


Até que ao chegarmos ao corredor central do térreo vimos uma multidão... Entendi que eram as pessoas vendo a lista no mural de quem havia sido escolhido.


Maite- Vamos lá, ver! ― me puxou pelo braço, mas por um momento eu travei.


Dulce- Não! ― neguei. ― Espera esvaziar...


   Maite assentiu e começou a tagarelar novamente. Eu sinceramente estava estranhando minha amiga tão calma, estava mais extrovertida. Ri mais de suas besteiras.


Quando alguém nos cutucou, gritando meu nome.


- Parabéns, Dulce! ― falou uma garota da mesma turma que a minha, se aproximando.


Dulce- Como? ―perguntei confusa.


- É Dulce María, meus parabéns! ― me abraçou de lado um garoto que por sinal também era da mesma turma que a minha.


   Quando percebi várias pessoas da mesma sala que a minha estavam ao meu redor me desejando parabéns e nem eu sabia o “porque” apenas pude ver a Marian de longe me olhando negando com a cabeça, de braços cruzados e seu olhar revelava um ar de inveja.


Maite- Espera ai! Espera ai! ― gritou minha amiga que tinha se perdido na “multidão” ― Do que vocês estão falando?


Indagou algo que até então eu também gostaria de saber.


- Ué! Vocês não sabem? ― negamos com a cabeça. ― Você Dulce, foi a escolhida!


Dulce- Não brinca! ―resmunguei fazendo menção com as mãos, dando de ombros.


- É, Dulce! Vai lá confirmar... ― o garoto abriu espaço para que eu passasse e eu mesma fosse ver.


  Por um momento fiquei parada sem coragem de me direcionar até o mural, mas logo levei um empurrão da Maite e nos dirigimos até lá.


   Ao chegarmos de frente do médio mural que era composto por cartazes de audições, anúncios de aulas particulares e até mesmo propaganda de lojas de materiais de artes.


   Olhei para cima e logo vi o grande papel a qual havia o nome dos alunos escolhidos de cada turma. Tinham muitos... Elevei minha mão direito e com o dedo indicador comecei a procurar o número da minha turma e ao chegar nele, pude constatar algo que nem eu mesmo saberia se era um sonho ou realidade, me belisquei e senti que : Sim, era  a mais pura realidade!



Turma IMA5-


Aluna escolhida:  Dulce María/ parceiro desconhecido.


 



Como assim parceiro desconhecido?




   Me perguntei mentalmente até escutar a mesma pergunta sair da boca de Maite e por sinal também da Marian que estava atrás de mim, observando minha reação.


Dulce- Não sei, também não entendo! ― me virei para meus colegas de turma que estavam junto a mim, pude perceber a mesma dúvida. ― Era pra um dos meninos serem escolhido.


Foi ai que começou ruídos de comentários e alvoroços, todos se perguntando o porquê nenhum menino foi escolhido, ou representado. Será que todos eram ruins? Ou não agradavam os professores? Impossível eles eram tão dedicado.


   Mas logo nossa resposta estava perto a ser respondida.


- Calma! Calma! Querem se acalmar. ― apareceu aquela moça que sempre tirava as nossas dúvidas. Se lembram? A mulher da mesa de informações no dia do teste. Ela mesma. ― Dulce María siga-me. E os demais os professores lhes esperam, logo vocês saberão a resposta para suas perguntas.


Todos saíram resmungando, mas fizeram o que ela pediu. E eu a segui do corredor a que estávamos até ao salão a qual a Alexandra me permitiu ensaiar uma vez.


   Sim! Novamente aquela sala antiga, que me parecia abandonada, mas que tinha uma presença viva nela. Algo ali me deixava feliz.


Seguimos em silêncio até chegar de frente a mesma, a sua porta estava encostada e quando aquela mulher a empurrou...


... Vi duas pessoas que eu não esperava ver, mas uma principalmente me tocou.


O que Christopher fazia aqui no AALA, a essa hora da manhã?






    Perdão a demora dos postes pessoas lindas, estava numa correria só. Desculpem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Senhora aqui está ela! ― falou aquela mulher que e conduziu até aquela mesma sala. Alexandra- Obrigada, Marianna! ― agradeceu com um sorriso sincero enquanto via a mulher sair da sala. Aproximei-me deles ainda sem entender. Dulce- Christopher o que faz aqui essa hora da manhã?    Ele que estava vestido com uma calça de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais