Fanfics Brasil - 67º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 67º Capítulo

320 visualizações Denunciar


- Senhora aqui está ela! ― falou aquela mulher que e conduziu até aquela mesma sala.


Alexandra- Obrigada, Marianna! ― agradeceu com um sorriso sincero enquanto via a mulher sair da sala.


Aproximei-me deles ainda sem entender.


Dulce- Christopher o que faz aqui essa hora da manhã?


   Ele que estava vestido com uma calça de algodão de dança e uma regata branca, com uma expressão feliz, mais lindo do que se podia imaginar.


   Entre abriu os lábios para me responder, mas sua mãe o interrompeu.


Alexandra- Bom, Dulce. ― se aproximou tocando em meus ombros e me juntando a Christopher. ― A partir de hoje o seu “parceiro desconhecido” é o Christopher. Ele irá ensaiar e no dia se apresentar com você. ― falou sorrindo a todo instante.


   Não pensei duas vezes e logo perguntei.


Dulce- O quê? ― levantei a sobrancelhas. Eu não estava acreditando nisso.


Alexandra- É isso mesmo que você ouviu. ― andou em direção a porta. ― Vou deixar vocês à sós e ele vai te explicar tudo direitinho. Bom ensaio! ― falou por fim desaparecendo da sala.


   Não sei qual era minha reação, mas era impossível não expressar surpresa.


Christopher- Dulce! Que cara é essa? ― elevou sua mão ao meu queixo que estava abaixado fazendo minha boca ficar aberta. ― Fecha a boca, sei que sou gostoso, mas não é pra tanto! ― ele fechou minha boca com o dedo indicador.


  Fechei a boca, engoli seco e mordi o lábio inferior.


Era sério?


Dulce- Graçinha! ― falei despertando do pequeno “transi”. ― Sabe que não é porque você é um garoto que dá pro gasto ―brinquei com ele e o vi olhar incrédulo pra mim. ― , mas sim porque não esperava essa notícia. ― me aproximei o rodeando. ― Christopher Uckermann dançando... Está difícil de acreditar.


Christopher- Qual foi pequena? Você sabe da minha história. ― me segurou pelo braço me fazendo parar de rodeá-lo. ― Sabe que eu dançava e danço bem... Tenho história nas Artes― puxou meu braço com uma mão e a outra segurou minha cintura me trazendo pra perto de si. ― “Soy un bailarino M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.” ― me ajuntou pra mais junto de si, inclinou sua cabeça ao meu pescoço o cheirando. Arrepiei-me. ― Aceita bailar con yo, chica muy bela?


    Seu tom era brincalhão, mas sua voz soava rocamente aos meus ouvidos me fazendo arrepiar, então não hesitei na hora de respondê-lo.


Dulce- Sí! Aceito a bailar contigo. ― aceitei falando em espanhol, participando daquela brincadeira.


   Ele me beijou a bochecha rindo da nossa brincadeira, e me soltou para ir até o pequeno rádio gravador que tinha ali.


Christopher- Som na caixa, Dj! ― falou enquanto apertava o botão “play” e voltava até mim dançando como um mexicano com dois chocalhos nas mãos.


    Ri boba daquela cena. Ele se requebrava todo parecia até uma galinha cacarejando, fiquei rindo de tudo aquilo até senti ele segurar minha mão novamente e me puxar para dançar com ele mais uma lambada.


    Enquanto dançávamos coladinhos com nossos corpos juntos parecendo um só. Ele com suas mãos em minha cintura e eu o segurava nos ombros, começamos a conversar sussurrando respostas em nossos ouvidos.


Christopher- O que achou dessa idéia? ― perguntou se referindo a nós dançarmos juntos no aniversário do AALA.


Dulce- Maravilhosa! Sei nem o que dizer. ― falei a verdade. ― Quem teve a idéia? ― perguntei o óbvio. ― Creio que foi você...


Christopher- Gostaria de ter tido essa idéia brilhante. ― respondeu enquanto me girou com nossas mãos coladas, e eu dei uma volta sorrindo e voltando meu corpo de encontro ao dele. ― Mas foi Dona Alexandra que planejou tudo.


Dulce- Nossa! Então ela é a favor de nos ver juntos? ― perguntei já feliz por saber da notícia.


Christopher- Mais do que a favor! ― e segurou mais firme. ― Saber que você é a única mulher na face da terra que tem o poder sobre mim, já a torna feliz. ― de relance pude o ver fechar os olhos e transformar aquela lambada numa dança calma e romântica. ― Nunca quero me separar de você. ― soltou essa frase que até então eu diria que foi sem pensar, aliás, ele parecia agir sem pensar. Mas eu parei de imaginar besteiras e me deixei levar por aquele ritmo leve que nos fazia “flutuar”, fechei meus olhos. ― Nunca vou te deixar ir...


  Aquelas palavras soaram em meus ouvidos me fazendo sentir o mesmo que ele. Uma vontade imensa de nunca nos separarmos, de poder sempre o ter ao lado, de segurar sua mão e dizer: Estou aqui! E receber um: Também estou aqui! De retorno.


 


   Christopher me abraçou forte, enquanto eu afundei meu rosto entre seus musculosos ombros e seu pescoço. Descansando assim neles durante a dança calma.


 


Flutuar nas Nuvens... Era essa a sensação que sentia ao estar ao seu lado.


 


 


Narrado por Alexandra-                   Discussão perigosa


 


   Cheguei em casa depois de mais um longo dia de trabalho estava feliz por saber que meu filho estava bem novamente e que a cada dia ele estava refazendo sua vida. Aquela garota tem um brilho enorme em seus olhos a ponto de o iluminar. Suspirei aliviada.


  Quando enfim subi as escadas e por fim cheguei ao quarto vi o quarto todo escuro, o iluminar da lua invadia o mesmo e apenas a resta de um homem sentado à cama estava a bloquear aquela luz. Sabia que era o Fernando.


Alexandra- Dia cansativo? ― perguntei enquanto deixava minha bolsa em cima da poltrona e me direcionava ate ele. ― Hein? ― Toquei em seus ombros os alisando, estavam tensos.


Fernando- Christopher não apareceu no trabalho hoje e eu liguei para todos os lugares... ― falou num tom baixo mas que parecia aumentar a cada palavra, sua respiração estava ofegante. Constatei o nervosismo. ― ... Até receber um telefonema me informando que meu filho estava no trabalho da mãe porque iria começar os seus ensaios com uma ALUNA QUE ESTÁ DESTRUINDO OS MEUS PLANOS! ― gritou, se levantando grossamente me encarando.


Alexandra- Fernando, calma. Ela... ― tentei falar mas ele me interrompeu.


Fernando- ELA É UMA INTRUSA NA VIDA DO NOSSO FILHO, NÃO VER?! ― suspirou. ― O Christopher não quer saber mais da Marian...


Alexandra- Que planos são esses os seus? Que não deixam o nosso filho ser feliz. ― ingnorei a sua última frase, perguntando. Já não agüentando aquele papo de planos destruídos.


Fernando- É... É... ―gaguejou. ― São apenas... Planos de vida, Alexandra. ― falou dessa vez firme. ― Ou você acha que eu quero ver eu filho com qualquer uma? Quero-o com alguém que eu conheça e eu saiba que o vai fazer feliz. ― falou gesticulando andando de um lado para o outro.


Alexandra- Não sinto verdade em suas palavras... ― falei estreitando os meus olhos e o encarando.


Fernando- QUE VERDADE VOCÊ QUER? ― gritou desesperado avançando em cima de mim.


   Senti meu corpo tremer com o tom de suas palavras, não agüentei mais e despejei algo que já estava prendendo – as lágrimas.


Virei meu rosto e falei.


Alexandra- Não sei...


   Sai de sua frente caminhando em passos largos até o banheiro e fechei a porta em uma batida só.


   A cada minuto ao lado dele era o mesmo que ver nosso casamento se desmoronar.


 


Naquela mesma noite dormimos juntos mas era o mesmo que nada, nenhuma palavra mais foi dita durante nosso descanso.


Se é que eu consegui descansar...


 


  


    No outro dia já na Academia ao entrar em minha sala tive uma surpresa maravilhosa que posso assim dizer que era a melhor coisa que teve me acontecido nesses últimos tempos.


   Estava Silvio apoiado em minha mesa com um belo sorriso no rosto e segurando um lindo buquê de rosas vermelhas.


Silvio- Flores para a flor mais bela entre o jardim. ― falou em um tom romântico.


Não sei... Mas parecia que ele sabia da minha tristeza e fez isso para me alegrar. Não era burra e nem idiota ao saber que ele me amava. E isso estava se tornando mais óbvio.


   Ao ver aquela linda cena minha cabeça girava e pensamentos misturados me consumiam, não sabia o que pensar, nem o que dizer. Fernando a cada dia me magoava e Silvio a cada dia me conquistava. 


    O que fazer? 


   Num impulso meu corpo me fez caminhar ao seu encontro, o agarrar pelo pescoço e o beijar profundamente. Um beijo quente que não havia dado há meses, ou melhor... Há anos.  


 


Desesperada de amor, sim eu estava.




 






 


Galera perdão mesmo. Agora estou sem tempo depois me desculpo melhor e esse fim de semana recompenso a vocês, talves hoje de noite poste em HGA, perdão :/


Beijão ;*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher assobiando animado e feliz fazendo menção com os dedos indicadores balançando-os, entrava na mansão Uckermann que estava silenciosa por conta do horário, eram 22:30, apenas a luz do escritório particular de seu pai estava acesa, com certeza iria trabalhar até tarde.    Ele voltara nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais