Fanfics Brasil - 68º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 68º Capítulo

13 visualizações Denunciar


    Christopher assobiando animado e feliz fazendo menção com os dedos indicadores balançando-os, entrava na mansão Uckermann que estava silenciosa por conta do horário, eram 22:30, apenas a luz do escritório particular de seu pai estava acesa, com certeza iria trabalhar até tarde.


   Ele voltara nesse estado alegro após ter levado Dulce em casa mais uma vez depois de uma tarde de ensaios junto à ela para a audição do aniversário da AALA. Lembra-se de hoje ter conseguido o que almejava desde trato feito entre os dois ― um beijo amável e profundo.



Dulce- Não Chris... ― tentava afastar as mãos do mesmo que segurava firme sua cintura ― Não combinamos isso... ― sussurrou manhosa quando sentira ele mordisca sua orelha.


Christopher- Mas que morena marrenta. ― desceu seus beijos ao pescoço ― Só hoje juro que não peço mais, até estarmos realmente firmes. Diz que sim?!


Dulce- Hmmm. ― fingiu pensar revirando os olhos ― Não, já basta os agarrados durante o ensaio, nossa apresentação é de um ritmo nada digno... ― falara do “tango” ― ... é muito sensual.


Christopher- E você acha que estou me aproveitando da sorte de me apresentar com você? ― a olhou fingindo estar indignado.


Dulce- E não está? ― indagou surpresa.


Christopher- É estou! Não vou perder essa oportunidade. ―deu de ombros.


Dulce- Mas que desaforo! ― o olhou indignada ― Com essa eu vou entrar e você já se vai, ok?!


Christopher- Ah, não! ― resmungou ― Quero ficar aqui com você mais um pouco. Já que não vou ter beijinho, novamente. ― fez careta.


Dulce- Não amor! Preciso entrar e rever alguns passos precisamos mudar alguns levantamentos e... ― suspirou ― Sério você tem que ir, daqui a pouco o Sr.Luiz aparece na janela e grita por mim. ― falou calma sem ter que passar a impressão de expulsá-lo.


Christopher- OK! Já que estou sendo expulso, eu vou, mas amanha eu volto. ― assegurou.


Dulce- Certo! Me busca às 10h ?


Christopher- Sim, quero te acompanhar nas aulas das meninas. ― falou se referindo a aula de ballet que Dulce dava as garotinhas menores ― Elas são umas graçinhas.


Dulce- Lembra daquela? ― ele começou a rir ― Ela não gostou de você, e a careta que ela te fazia!


Christopher- Fiquei até com medo.


Dulce- Não é pra menos você estava atrapalhando a aula, conversando comigo. ― apertou o queixo Christopher de costume ― Bom, agora é sério. Tenho que entrar!


Christopher- Sim! Mas antes um beijo na minha bochecha pra recompensar. ― pediu apontando pra a bochecha esquerda.


    Dulce revirou os olhos e resolveu dar-lhe pelos menos este beijo nas bochechas, custava nada, era só um beijo de carinho.


Então o fez.


    Mas foi tão demorado este beijinho na bochecha que Christopher não pensou duas vezes ao virar o rosto para o lado esquerdo e por fim seus lábios se tocarem, em um choque Dulce sorriu e fechou os olhos assentindo o beijo, pois sentira ele com uma mão segurar sua nuca e com a outra sua cintura aprofundando assim o beijo amável e profundo.


 


   


    Ele sabia que o beijo havia sido mais profundo que aquilo, e que Dulce não hesito a ficar mais uns minutos à frente de sua casa beijando ele e trocando palavras de amor. Por isso está tão feliz, ele estava conseguindo reconquistar sua confiança.


Isso era gratificante!


   Foi até a cozinha que também já estava escura, e ligou-a no interruptor e foi à geladeira pegar uma jarra de suco de laranja que Rosa havia feito para o jantar. Colocou um copo cheio e bebeu devagar em pequenos goles, apoiando os braços no balcão americano da cozinha. Ao acabar quando fora se desencostar do balcão derrubou um conjunto de talheres que estavam arrumadas em um suporte.


O estrondo foi grande na cozinha, e o som ecoou por entre todo o térreo da mansão.


    Christopher guardou a jarra na geladeira, colocou o copo na pia e por fim junto todos os talheres arrumando-os, resmungou por ter feito tanto barulho chegou a pensar que sua felicidade realmente atingiu seu sistema nervoso para estar tão desastrado a esse ponto.


   Logo após subiu as escadas entrando em seu quarto.


 


   Fernando que estava em seu escritório escutou o alto barulho e teve que massagear as têmporas pela dor de cabeça que estava e que aquele barulho haveria de piorar sua dor.


As coisas na empresa não iam bem, conferiu isso detalhado em seu notebook.


  Levantou-se da cadeira querendo saber quem fora o desastrado ou a desastrada que rompera o silêncio daquele lugar. Entre abriu a porta do escritório e pode ver Christopher sair da cozinha indo em direção as escadas.


Só podia ser aquele garoto!


   As coisas entre ele e seu filho não iam nada bem como sempre, mas piorara ao ele ter que ser obrigado a aceitar a folga temporária do filho para que ensaiasse uma besta audição para a AALA. Sentiu-se um inútil por permitir, e isto ainda não tinha lhe descido pela garganta. Mas o que mais lhe preocupara era a situação na empresa que estava precária. Tinha que haver uma solução, apenas uma! Como resolveria tantas dívidas?


   Não querendo fazer isso, mas já fazendo tinha que tirar o fardo de si e por em outro a qual ninguém houvesse de desconfiar por sua irresponsabilidade e negligência, alguém que para Fernando tinha essas características por si. ― Christopher.


   Ele era o 2º administrador bancário da empresa, então ele haveria de arcar com as conseqüências sendo ele o culpado ou não.


  


    Abriu por fim a porta do escritório já com os papéis imprimidos detectando a situação de sua empresa, respirou fundo deixando a raiva e a ira invadir suas veias, ele não queria fazer isso, mas era a única solução de despista. Subiu as escadas em passos largos e em um impulso de brutalidade abriu a porta do quarto do seu filho que estava deitado de olhos aberto fixados no teto, com certeza ainda em completo desvanejo.  


   O mesmo se assustara ao ver seu pai em sua porta com a mão na maçaneta e a outra segurando papéis, sua expressão era de raiva, de pura raiva. E ele sabia que iria ser o início de mais uma madrugada de choque entre ele e seu pai.


  Cansado! Ele já estava cansado disso!






 


 


      Comentem MUITO!! Que haverão mais postes hoje *-* pra recompensar.


    Lucas, coloquei pra drama por que esse tema será muito abordado na web, mas é puro romance. Então são os dois! Ok?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher- Pai, o que foi? ― perguntou em um fio de voz, já trêmulo pelo medo do que viria. Por mais que sempre enfrentasse seu pai, o medo era maior. ― Porque está me olhando desse jeito e entrou sem bater e... ― foi interrompido. Fernando- Levante-se! AGORA! ― ordenou com fúria. Christopher- Pai, por favor! Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais