Fanfics Brasil - 7° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 7° Capítulo

299 visualizações Denunciar


~*~



Eu já estava acordada, a manhã passou rápido, eu e meu pai tomamos café na parte externa da nossa casa como fazíamos todo final de semana, armávamos a mesa lá e com uma toalha xadrez eu colocava o banquete em cima da mesa e comíamos, era uma tradição que minha tinha deixado. Preparei o almoço, fiz algo especial, pois como iria passar o dia fora, tinha que deixar algo bom pra quem sabe ele comer na hora do jantar, fiz lasanha e coloquei em cima da mesa quentinha, parecia estar boa, esperei meu pai voltar do supermercado que tinha ali perto, quando ele chegou nós almoçamos e ele fez algumas perguntas de como seria esse dia na casa da Anahí, eu expliquei tudinho, tínhamos marcado de dormir lá, só voltaríamos domingo pela tarde, nem sei como e nem me pergunte, mas meu pai deixou, logo ele que tem cuidado em excesso comigo, mas pai é pai, ne?! Ao terminar subi e fiz minha bolsa colocando algumas roupas caso formos sair, dei uma última arrumada no meu quarto, troquei de roupa e desci, me despedi do meu pai, pedi sua benção e ele me deu, caminhei até a parada de ônibus, a casa da Anahí ficava no centro, peguei o ônibus não estava lotado, me sentei e fiquei olhando a paisagem pela janela, em meia hora cheguei no centro, desci na parada próxima a casa da Anahí, quando cheguei em frente a enorme casa logo toquei a campanhia, e uma senhorita veio me atender, deduzi logo que era a


Marichello, ela estava diferente com os cabelos curtos e um loiro escuro, a cumprimentei com um belo sorriso e uma abraço e ela logo me falou que as meninas estavam no quarto.



usu Marichello Portílla,


mãe de Anahí, um bela mulher, amorosa e simpática, já foi uma das melhores nas artes cênicas e já viajou bastante com as melhores Companhias de Artes. Separada do marido Guilhermo pai da Anahí, já foi muito amiga de minha mãe, mas como falei uma briga misteriosa ronda o passado delas duas.


 


Subi apressadamente estava atrasada pra o nosso dia, quando abri a porta elas estavam sentadas na cama conversando e rindo...


 


Dulce- Chicas Hermosas! (falei jogando minha bolsa no chão e abrindo os braços para um apertado abraço triplo como de costume)


Anahí- Candy!


Maite- Dul!


Anahí- Ain, você demorou… (falou se afastando do abraço)


Maite- É mesmo! Pensávamos que você iria almoçar aqui!


Dulce- Meninas, vocês sabem como é minha vida... Tenho que almoçar com o papai, e vocês tem que dar gracias por ele ter deixado eu dormi aqui.


Maite- É mesmo, teremos uma noite e tanto.


Anahí- Faremos uma noite do pijama, segredos, confissões a ser revelados...


Dulce- Sim, colocaremos tudo em dia.


Anahí- Mas, antes quero outro abraço pra matar a saudades de você...


 


E novamente nos abraçamos, matando a saudade que sentíamos pela Anahí, quem tem verdadeiros amigos sabe o tamanho da saudade quando se passa quatro meses afastados deles. Logo após o abraço nós no sentamos e começamos a conversar besteiras, e o tempo foi se passando, Marichello veio trazer uma bandeja com lanches pra a gente no quarto enquanto conversávamos distraídas temas como: Romance, sonhos, paquera, moda, beleza... Coisas de garotas. Depois de lancharmos, a Anahí resolveu fazer as unhas, foi motivo pra eu e Maite também querer fazer, então lixa, esmaltes, alicate, tudo nas mãos e começamos a fazer as unhas iniciando mais um assunto de garotas, até que a Anahí recebe um telefonema, ela com as unhas já secas, resolve atender, mas antes solta um... “Nossa! Ele me ligando!”... Olhamos pra ela sem entender o que se passava, mas sabendo que após o telefonema ela iria contar tudo, depois de alguns minutos passados e eu e a Maite já mofando e curiosas de tanta espera a Anahí volta com um sorriso no rosto, nós como todas as mulheres...


 


Dulce- Any, quem era? (perguntei curiosíssima)


Maite- É, e esse sorrisinho no rosto? É algo relacionado ao “Nossa! Ele me ligando!” ?


Anahí- Ain, meninas curiosas...


Maite- CONTA! CONTA TUDO! (Maite falou animadinha chegando junto de Anahí)


Anahí- Ah! Ta bem... Contarei por detalhes... Foi o meu amigo o... Poncho.


Dulce- Poncho? (estranhei o nome)


Anahí- É! O Poncho, na verdade o nome dele é Alfonso.


Maite- E você o conhece de onde?


Anahí- Vou contar se vocês me deixarem... (nós assentimos e ela se sentou junto a nós fazendo uma rodinha e iniciou)


 Uma vez estava em Madrid com mamãe fazendo compras no shopping, quando no salão central vi ele dançando com um grupo de hiphop, eles dançavam muito principalmente o Poncho, então resolvemos nos aproximar, a mamãe falou que ele daria muito bem na Academia de artes, então chamamos ele e eu puxei conversa com ele, e na conversa ele falou que pela maior coincidência faz parte da Academia de artes de Los Angeles, eu me surpreendi pois nunca o vi por lá, mas ele explicou que estava no início ainda e que estava em Madrid em visita, enfim... Ele é muito simpático, um amor de pessoa e ainda por cima é um galã de novelas, ele é lindo de morrer... (tocou na testa como se fosse ter um desmaio) Daí antes de eu voltar pra cá, marcamos pra nos ver no mesmo ponto no shopping, e conversamos mais e lanchamos, foi divertido. Mas como eu só voltei quinta pra aqui Los Angeles perdemos o contato, acho que ele já deve estar por aqui, e já deve ter entrado na Academia... (suspirou) É isso!


Maite- Nossa que história!


Dulce- É! Mas, Any! O que ele queria agora? Te ligou depois de tanto tempo sem contato... (indaguei estranhando a ligação dele)


Anahí- É isso que queria falar com vocês... Meninas, temos mudanças de planos para hoje à noite!


Dulce- Com assim?


Maite- É Any, explica isso ai...


Anahí- É que o Poncho nos chamou para ir pra... pra... Las Vegas!!


Dulce- COMO?


Maite- Han?


Anahí- Qual foi meninas?


Dulce- Qual foi? Primeiro Las Vegas é um pouco longe de Los Angeles, Segundo se meu pai souber não vai gostar nada, nada, Terceiro você é louca?


Maite- Any, Las Vegas é muita orgia, sem falar que são um monte pessoas de classe alta, se comendo publicamente... (a Maite fez uma cara engraçada de nojo, nós rimos da cara dela)


Anahí- Não é tão mal assim... Meninas a minha mãe vai deixar, e em relação aos pais de vocês só não é falar nada, poupe-me vocês tem 19 anos, não precisam depender dos pais pra tudo. Sem falar que quem disse que vamos fazer besteiras em Las Vegas, só se vocês quiserem... (riu marota) Eu mesmo não me importo em subir num Polidance e fazer a maior loucura da minha vida...


Maite- Any! Você está bem? Você em Paris passou por alguma lavagem cerebral? Ou algo relacionado a isso? (a Maite perguntou chegando junto da Anahí e tocando na testa dela)


Anahí- Não Mai, mas pensa comigo, sempre somos certinhas, eu sempre estou a favor de minha mãe, viajando com ela e estou na Academia de Artes e vocês lutando pelos seus sonhos, a Dulce sempre servindo o seu pai, e você sempre certinha com os seus, porque não um dia na vida fazer uma loucura, por nós, pela nossa vida que precisa de loucura, pela nossa amizade... Não somos de ferro, precisamos de adrenalina!


 


Eu e a Maite se entreolhamos, a Anahí realmente tinha razão, nós sempre estávamos batalhando para obter nossos sonhos, todos os dias e não tínhamos um minuto de lazer, algo pra marcar a nossa amizade ou a nossa vida... Sabe eu acho aceitar seria loucura, mas uma loucura que iria marcar pra sempre...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Eu Aceito! (falei firme e com certeza do que fazia, mesmo sabendo a tamanha loucura que estava fazendo) Maite- Dul? Você... Dulce- SIM! Aceitei. Acho que a Any tem razão, precisamos desse momento, não custa nada, sem falar que depois que entrarmos pra Academia não teremos mais esse momento. (falei dizendo a mais pura verdade) Maite- Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais