Fanfics Brasil - 73º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 73º Capítulo

309 visualizações Denunciar


      Eu a puxava pelos corredores da AALA e por um momento aquilo virou uma gostosa brincadeira.  Eu corria brincalhão fazendo caretas e a provocando dizendo que jamais ela me pegaria, enquanto Dulce gargalhava e me seguia correndo e avançando mais os seus passos a cada provocação.


    Ao me cansar paramos já fora da AALA, na avenida, e eu me rendi ao senti-la segurar-me pela cintura abraçando-me por trás, aquelas mãos sedosas que eram tão leves ao dançar e se expressar, pude a imaginar tocando-me.


Mas relevei estava muito cedo, Dulce nem sequer havia se curado das verdades ocultadas por mim. Sinceramente minha vontade estava consumindo-me.  


Lhe dei um beijo na testa afastando tais pensamentos e segurei sua mão a conduzindo por aquela avenida.


   Por fim chegando a frente ao prédio do meu apartamento. Ele era um prédio antigo assim como os demais prédios naquela avenida. Poucas pessoas moravam ali, a maioria eram universitários ou casais que vieram tentar a vida na grande Los Angeles.


Dulce― O que faremos aqui? ― indagou confusa ― Se pensavas em ir à superfície do pôr do sol, passamos direto.


Christopher- Quem disse que iríamos à aquela superfície? ― voltei a puxá-la pelo braço direcionando-a para dentro do prédio.


 


    Cumprimentei o porteiro e recepcionista do prédio, um velho de cabelos grisalhos cujo seu nome era Santos.


Christopher- Bom dia, Santos! ―lhe sorri.


- Bom dia, senhor Uckermann! ― retribuiu


   Simpático.


Ele me deu as chaves do apartamento e ao pegar agradeci já nos direcionando ao velho elevador.


   As portas se fecharam. Apertei o botão com o número do andar ― 8º andar ― por sorte era o último, e a encarei.


Dulce- Não estou entendendo nada, sério. ― franziu a testa enquanto encostava-se à parede do elevador, ajeitando sua bolsa vermelha pendurada no braço esquerdo. Ela ama vermelho. ― De quem é esse apartamento? E porque o porteiro deixa você pegar as chaves assim, sem mais nem menos?


Christopher- Você é linda e faz muitas perguntas! ― exclamei enquanto sorria de sua curiosidade e confusão. Apertei suas bochechas sapecas enquanto me dirigia para fora do elevador que já se abrira.


   Ela resmungou qualquer coisa por ter ignorado suas perguntas e saiu do elevador me acompanhando.


Christopher- Chegamos enfim! ― anunciei enquanto apontava para grande porta de madeira maciça cujo número estampado em sua frente em uma placa era – #116 ― Lar doce lar.


Dulce- Hãn?


    Novamente seu semblante se tornou confuso e quis rir daquilo, mas estava na hora de explicá-la toda aquela situação que teria se transformado da noite para o dia e que ainda martelava em minha cabeça por ser tão recente.


Christopher- Juro que irei te explicar, mas antes deixe sua bolsa ai! ― falei apontando para a sala que ainda estava vazia por não haver cômodos nenhum meu. Até para dormir eu me apoiei na pequena trouxa de roupas que trouxe e adormeci. Ela o fez. ― Me acompanhe!


    Minha expressão realmente tinha se tornado séria e sombria de uma hora para outra, o que fez o semblante de Dulce se atormentar mais ainda, mas ela não fez perguntas apenas me seguiu.


Subi os pequenos degraus que davam para a superfície do prédio e por lá ser junto àquela superfície da abandonada fábrica a que íamos, a visão era igual.


   O sol clareava perfeitamente aquela superfície, em frente a o grande lado de Los Angeles que dava visão para a cidade e seus grandes prédios pontiagudos e para completar gaivotas voavam sobre o lago e o clarear amarelo do sol sobre ele.


  Dulce olhou deslumbrada.


Dulce- Igual à...


Christopher- Eu sei! ― me sentei ao chão abraçando minhas pernas, olhando a paisagem ― Igual mesmo! Cada detalhe... ― olhei pra ela e a convidei para que se sentasse ao meu lado ― Vem!


   Ela o fez, abraçando as pernas da mesma forma que eu.


Dulce- Agora pode me contar? ― indagou numa voz tranqüila.


   Anui.


Christopher- Ontem quando cheguei de sua casa meu pai veio conversar comigo, seu semblante era de horror... ― fechei os olhos por alguns segundos ― ... puro horror!


Dulce- O que aconteceu agora, meu amor? ― passou suas mãos pequenas por meus ombros, me acalentando ao ver as lágrimas que desciam por meu rosto.


Christopher- Ele me acusou de roubo em sua empresa! ― falei em um fio de voz, mas foi o bastante para ela escutar.


Dulce- O quê?


    Perguntou com feição indignada, resolvi contar tudo por detalhe à ela.


Christopher- Não agüento mais Dulce! ― suspirei ao terminar de contar tudo ― Sai daquela casa e cá estou eu. ― falei enquanto enxugava as poucas lágrimas, sempre eu me dava a sinceridade de chorar em sua frente.


Dulce- Por isso sua fuga de não conversar com a Alexandra, e seu novo apartamento, e ... ― se calou assentindo tudo ― Oh! céus. Vem cá. ― me puxou pra um abraço.


   Mais uma vez pude me sentir seguro, em seus braços, deveria ser ao contrário, mas quem sempre era a donzela ou o donzelo em perigo era eu e o mesmo precisava daqueles pequenos e macios braços que me aconchegavam junto aquele colo de seus seios fartos, me dando abrigo.


    Depois de minutos abraçados daquela forma, me recompus, não querendo chorar. Prometi a mim mesmo ser forte. Serei!


Christopher- Vem levanta! Vamos repetir aquele passo. ― a convidei já de pé ― Pensei em algo mais sensual e de acordo com a música.


Dulce- Então passe pra mim, vamos ver como fica...


Assenti e logo a puxei pela cintura juntando nossos corpos, o tango realmente era uma dança de nos deixar de hormônios a flor da pele.    


    Senti seu corpo tão modelado contra o meu era uma tentação e ultimamente eu estava subindo pelas paredes.


    A única a qual satisfazia meu puro prazer era a Marian, mas nada, além disso, ao conhecer Dulce em Las Vegas pude jurar a tornar minha naquela noite, mas vi que ela era diferente o que me faz desejá-la mais e mais.


   A soltei segurando suas mãos e a girando. Seu vestido girou junto com o balançar e seus cabelos ao vento, pude sentir o cheiro dos sedosos fios. Ela parecia voar e me levar junto.


 eles


Seu balançar era esplendido e eu me alegrava em não ter hesitado ao saber que minha parceira seria ela. Tocar em suas silhuetas era uma sensação incomparável, seu sorriso a cada passo dado me atraia para aqueles lábios vermelhos e cheios. A brisa soprou e com ela num impulso puxei Dulce novamente colando nossos corpos e a fazendo me encarar concentrando nossos olhares um ao outro, abaixei o mesmo para sua boca.


    Ajustei minhas mãos em sua cintura e ela em meus ombros.


Não iríamos conseguir fugir daquela vontade fora de hora que nos consumia.


eles



Já tão próximos, tantos nossos corpos quanto os nossos lábios, sentindo as respirações próximas o bastante para um arder nos consumir por inteiro como chamas...


                                                  ... o celular de Dulce alarmou.


Era incrível como os desencontros nos perseguiam. Dulce olhou a tela do celular que informava ser uma mensagem.


“ Quinta-feira te espero naquele barzinho às 20:00, a Maite e o Ruan estarão lá! Como naquele dia nós quatro a bailar. Te espero professora Dulce. ― PabloLyle.”  ― Dulce leu em voz alta.


Christopher- Pablo Lyle? Quem é esse?


 



                                                                             Comentem!! *-* 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Meninas eu iria postar mais, só que o tempo é curto está tarde e eu estou cansada, me sinto cansada ultimamente. Irei voltar ao pique mas peço que me esperem e não me abandonem, tenho muitas ideias pra Sintonia em Las Vegas e em enquanto eu não terminar a outra web acho que esse pique não vai vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais