Fanfics Brasil - 77º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 77º Capítulo

311 visualizações Denunciar


― Boa noite! ― falei ao me aproximar da mesa do bar a qual se encontrava Dulce, Maite e dois caras que eu conheceria brevemente.


    Algum deles deveria ser o Pablo e sinto muito por ele se encostar um dedo audacioso em cima de Dulce Maria.


    Ele poderá não sair vivo daquele lugar. ― sorriso sarcástico.


 



- Narração voltada pra Dulce María.           



Dulce- Christopher? ― perguntei franzindo o cenho ao lhe ver. Não que fosse uma surpresa pois ele disse que viria querendo ou não, mas não achei que estivesse falando sério.


  Ele sorriu de canto a boca, mas pude ver malícia naquele sorriso.


Boa noite! ― responderam Maite , Pablo e Ruan em uníssono.


   A fisionomia de Maite para mim era – “O que ele faz aqui?” e eu em resposta dava de ombros. Minha amiga sabia dos sentimentos do Christopher por mim e tudo o que vivemos desde nossa volta de Las Vegas, mas ali na mesa o assunto era mais amplo não só havia um que gostasse de mim e sim dois, e a situação poderia ficar chata.


   Tentarei dar um jeito.


Christopher se sentou na cadeira ao meu lado direito que estava desocupado, enquanto ao lado esquerdo estava o Pablo que me sorria sem parar.


    Será que realmente tem jeito?


   O tempo foi se passando e a conversa estava maravilhosa, parecia até que éramos bons amigos e que não existiam casais formados ali, até mesmo o Ruan estava me parecendo uma boa pessoa.


Ríamos, bebíamos e conversávamos sem nenhuma restrição as vezes assuntos bobos, outros mais profundos, mas sem deixar aquele toque de alegria que estava sendo a noite. Eu realmente estava me sentindo bem.


   Enquanto eu estava entretida em uma conversa paralela que estava com a Maite, estávamos ao bater de bocas em sussurros e ao mesmo tempo eu me desconcertava do assunto com as carícias que Christopher fazia ao passar sua mão por minha cintura.


   Era impressão ou ele estava cada vez mais ousado?


Pablo se levantou ficando de pé, me sorriu e estendeu a mão.


Pablo- Me concede uma dança? ― perguntou ainda com aquele belo sorriso ao rosto, um moreno caiçara que era de tirar suspiros de muitas esperando brandamente minha resposta.


    Senti-me numa situação constrangedora e por um ângulo sem saída.


   Como eu poderia dizer sim com alguém ciumento e dono do meu coração segurando minha cintura em forma de posse e agora apertando mais para si ao ouvir o pedido do rapaz a minha frente?    


   Mas como eu poderia dizer não a uma pessoa doce que vem me tratando bem e sempre que pode demonstrando me amar a cada dia sem ter que me sufocar ou mentir pra mim?


 


Eram perguntas que nem eu mesmo saberia explicar ou responder, juro que meu coração naquela hora se tornou indeciso e palpitante em dúvidas.


Não que eu tivesse dúvidas de quem amo ou teria?


 


  Minhas pernas tremeram e minhas mãos também, meus olhos se fixaram em um ponto tentando resolver aquela situação e para os outros eu parecia distraída e surda.


Maite- Dulce! ― acenou para mim que despertei ao ver suas mãos fazendo sinal de que era para eu voltar a terra o mais antes de Christopher responder a pergunta ― O Pablo perguntou se você quer dançar com ele ou não. Você quer?


  E agora quem poderá me defender? Não!Não será o Chapolin Colorado.


Dulce- Sim! Eu aceito! ― me levantei em um impulso se desvencilhando da mão de Christopher que pareciam buscar mais minha cintura ao senti-la se soltar.


   Olhei para todos na mesa.


Maite apenas me sorria ela sempre estava disposta a me ver bem seja lá com quem fosse; Ruan estava com uma de suas sobrancelhas levantadas e me encarava como de costume, seu olhar era desafiador; Christopher... Ah! Christopher ele tinha uma expressão duvidosa e triste, vi sua boca sussurra e baixo e bom som ― Não!


   Era apenas uma dança!


   Eu e Pablo nos dirigimos a pequena pista de dança daquele bar , ele me conduziu com suas mãos em minha cintura como Christopher sempre fazia ao iniciar nosso ensaios e isso fez mexer com meus sentidos.


A música que antes estava num agito pelo ritmo eletrônico agora estava lenta em um ritmo suave e romântico incentivando aquela cena que com certeza estaria apertando o coração de alguém à mesa.


Pablo segurou minha cintura firmemente e começou a se balançar no ritmo da dança, pus minhas mãos em volta de seu pescoço e o acompanhei. Ele me sorria a todo instante e isso fazia meu estômago dar voltas sem saber o que fazer, por deixar que ele se apaixonasse por mim, por deixar isso ir longe demais.


 


    Dançávamos lentamente e suavemente e por um momento sorri ao sentir que ele pisara no meu pé e soltou um resmungo se recriminando pelo ato, foi quando meus olhos puderam ver os três na mesa nos observando dançar e lá estava Christopher com uma aparência nada amigável.


   Continuei a dançar.


Até que senti as mãos de Pablo se elevarem ao meu rosto e seus olhos me encararem como não me encaravam a um tempo, seus lábios se entreabriram e ele se chegou mais junto a mim e sussurrou.


Pablo- Dulce! ― acariciou meu rosto ― Eu te amo.


   Eu não tive reação nenhuma a não ser entreabri os lábios duas vezes seguidas e nenhuma resposta sair de minha boca a logo o vi se direcionar lentamente ao meu rosto ainda o acariciando. Ele estava perto! Cada vez mais perto e mais perto... e  Ele foi empurrado para o lado por duas fortes mãos.


Dulce- Christopher! ― gritei na mesma hora o mirando com chateação pois vi Pablo cambalear feito um boneco de pano para o lado ― Está louco?


Pablo- Pois é! Está louco? ― perguntou se recuperando e se chegando junto a nós com um olhar de desafio, mesmo sem conhecer Christopher apenas por sua companhia na mesa.


  Não! Por favor! Briga não. pensei ao ver Pablo estufar o peito se chegando mais junto a Christopher que com certeza não iria ficar quieto.


Christopher- Eu que pergunto a você, está louco? ― seu olhar continha fúria e claro o tão conhecido ciúmes ― Você pede pra dançar com ela na maior cara de pau em minha frente, tenta a beijar e ainda me pergunta se estou louco? É muito cinismo. ― sorriu de canto levantando suas sobrancelhas.


Pablo- E o que você pensa que é dela pra se achar no direito de impedi-la de fazer tais coisas? ― cuspiu as palavras, já muito próximo a Christopher que se segurava para não avançar de uma vez em cima dele.


Christopher- Você é cínico ou é mal informado porque eu sou o namorado da Dulce. Seu idiota! ― gritou nada gentilmente a Pablo chamando a atenção de alguns ao nosso redor ― E isso me dá o direito de não fazê-lo principalmente quando se é junto a um garoto que a quer. Ou achou que não percebi seus olhares pra ela!


   Namorado? Ainda não! ―Foi o que eu quis gritar na cara de Christopher, mas não o fiz e mesmo se ele fosse namorado não teria o direito de me impedir de dançar com um amigo, mesmo se esse amigo fosse apaixonado por mim.


Pablo- Eu não sab... ― sussurrou envergonhado ao assentir sobre o namoro.


Christopher- Claro que não sabia! ― se chegou junto mais a ele o segurando pela gola da camisa e eu me surpreendi com seu jeito agressivo de ser ― Não volte a tocá-la ou fazer uma tentativa de beijá-la novamente, pois saberei e irei prestar contas com você. ― bufou na cara de Pablo ― Me ouviu?


Dulce- Para Christopher! ― falei um pouco alterado por fim cessando aquele surto de silêncio que fiz ao ver tamanho ciúmes em seus olhos ― Ele já entendeu o recado. ― o empurrei pondo minhas mãos contra seu peito para que ele largasse o Pablo e ele o fez após olhar o mesmo fixamente por segundos ― Por favor!


   Ele suspirou várias vezes seguidas como se tivesse se recuperado de um transe, me olhou novamente e voltou para a mesa em passos largos. Ainda pude o ver dar um ultimo gole na bebida que estava na mesa enquanto Maite e Ruan os olhavam assustados e todos os outros ao nosso redor voltavam a dançar, ele saiu do bar.


  Me virei para Pablo e apenas sussurrei:


Dulce- Me desculpe! ― e ele assentiu com uma respiração pesada.


    Sai quase correndo para fora do bar, acenei para Maite e Ruan que me sorriram de leve.


Procurei Christopher de um lado e do outro da avenida até concluir que ele estava de olhos fechados com a testa encostada às paredes externas do bar e com os punhos fechados surrava as mesmas. Aquela cena me parecia clichê ao dia a qual ele após roubar um beijo meu e eu me reter, ele se martelando pelo feito, no cassino em Las Vegas.


Dulce- O que foi aquilo? ― perguntei calma, mas ao mesmo tempo sem esconder o sarcasmo.


Christopher- Ele estava quase te beijando! ― se afastou das paredes para me encarar, sua voz era falha ― E acredite ou não eu pude ler em seus lábios a declaração feita a você. ― fechou os olhos por alguns segundos ― Como você queria que eu ficasse? Depois de alguém proferir junto aos seus ouvidos as três palavras que eu adoro dizer a você e depois tentar te beijar. As palavras que eu tenho certeza que sinto desde que te vi. ― deu alguns passos acabando com a distância entre nós ― Se isso é ciúme? Pode ter certeza que sim, pois eu jamais ficaria sã e de braços cruzados ao ver tal cena e não fazer nada e sabe por quê? ― ele me segurou pelos braços talvez rudemente, mas ao sentir seu toque meu corpo estremeceu e neguei com a cabeça em resposta a sua pergunta ― Porque é assim que você me deixa em um turbilhão de sensações. Louco! Completamente louco por você.


   Não consegui dizer mais nada e logo senti seus lábios tocarem os meus em choque e um arder imenso dominou nossos corpos como sempre acontecia quando fazíamos tal ato, a vontade de aprofundar aquele beijo foi maior e não hesitamos ao deixar nossas línguas se encontrarem e se encaixarem formando uma dança sincronizada e provando aquele sabor que só o nosso beijo continha.


   E por fim esquecendo-se do trato que fizemos ao dizer que não beijaríamos ou tentaríamos algo até fixar nosso relacionamento, mas se vocês querem saber isso foi a resposta.


 


     Apenas uma lembrança de como havia sido a minha noite de quinta feira após ter dito a Christopher sobre Pablo e juro que se ele não tivesse ido eu não teria constatado com tanta clareza que ele realmente me amava e isso era recíproco.


 


 


 






 


    Bom, galera um poste grandinho pra vocês, pra matar um pouco a saudades que eu estou e que com certeza vocês estão, não estão? Pois é! Eu não voltei totalmente ao pique de postar todos os dias e não voltarei agora pois ainda me sinto mal e cansada, mas juro que me esforçarei pra voltar a todo vapor.


    Como vocês estão? Espero que bem! E o novo banner? Amaram ne?! Eu também.


Quero palpites de vocês, opnem e me digam o que estão achando o que falta o que vocês imaginam que deve acontecer, enfim digam-me.


     Amo vocês por demais e não me abandonem por favor. Dêem um "UP!" quem ainda curti Sintonia em Las Vegas.


Bye e até a próxima ;**


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera, desculpa a demora é que minha vida só a graça. Ano que vem começo faculdade. UHU! Então está tudo uma loucura, e final de ano já sabem, ne?! Bom, eu estou voltando e quero postar pelo menos o final da 1º temporada pra vocês. O quê? É isso mesmo, terá 2º temporada. HAHA! Bom come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais