Fanfics Brasil - 78º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 78º Capítulo

333 visualizações Denunciar


Galera, desculpa a demora é que minha vida só a graça. Ano que vem começo faculdade. UHU! Então está tudo uma loucura, e final de ano já sabem, ne?! Bom, eu estou voltando e quero postar pelo menos o final da 1º temporada pra vocês. O quê? É isso mesmo, terá 2º temporada. HAHA! Bom comentem...


[A web será narrada por mim agora, me perdi nessa história de ficar fazendo POV`S Dulce e outros componentes]*


Nat seja bem-vinda *-*




 



     Desde aquele dia Dulce tinha certeza de seus sentimentos por Christopher, assim como ele tinha por ela. E tudo que faziam eram o necessário para confirmar mais uma vez isso, de que aquilo não era apenas uma simples atração que sentira em Las Vegas e sim a verdadeira paixão que os envolvia.


 


No salão de ensaios no corredor do segundo andar, estavam Christopher e Dulce mais uma vez ensaiando para a tão esperada apresentação de aniversário da Academia, e a cada ensaio eles aperfeiçoavam o seu número que além de terem mais pessoas a se apresentar, pois cada sala faria sua apresentação, a deles era a mais desejada porque ali seria o filho da superior dançando, voltando às artes.


 


Christopher- Vamos tentar dessa forma... ― segurou a morena pela cintura a passando por debaixo de suas pernas, explicando como seria o passo que ele havia mudado ― E... prontinho! ― levantou ela após um giro completo.


Dulce- Amei, achei esse passo mais informativo que o anterior ― falou gesticulando para Christopher que a olhava fixamente intimidando-a, ele adorava aquele jeito prendado dela ser sempre se expressando do seu aprendizado ― Porque está me olhando assim... ? ― indagou enrolando a pontas dos cabelos aos dedos, já corada pela forma que ele a olhava de braços cruzados e com um sorriso malicioso de canto. Parecia que depois daquele dia no bar ele estava mais audacioso!


Christopher- Apreciando... ― mordeu o lábio inferior, dessa vez com seus olhos concentrados nos lábios vermelhos de Dulce.


Dulce- Apreciando o... quê? ― gaguejou já sem jeito com a situação.


Christopher- Sua beleza... seu jeito e em como ele conseguiu me mudar por completo ― deu dois passos a frente chegando mais junto a Dulce ― Me tornei a pessoa que sou hoje por você...


 


   Elevou suas mãos ao rosto de Dulce e com o polegar começou a acariciá-lo, enquanto ela o olhava com a mesma intensidade que ele olhava para cada canto de seu rosto.


Novamente aquele arder, aquele fogo que para eles já se tornara consumidor em seus corpos e não se assustavam mais com aquela sensação e sim apenas deixava se levar.


 


- E sou feliz por isso. ― com as duas mãos firmes no rosto da garota, voltou seu olhar para os olhos amendoados dela ― Dulce. Dulce María, você quer namorar comigo?


 


Perguntou em um fio de voz, sentindo suas mãos suarem por entre o rosto de Dulce e suas pernas tremerem. Mas suas palavras foram firmes assim como seu coração estava diante daquilo.


   Ambos sentiam que aquele era o verdadeiro momento de dizer sim a algo que já estava exposto em seus corações, e que não existia mais mentira, nem desconfiança que pudesse os impedir. Não mais!


 


Dulce não disse sequer uma palavra não negava que estava surpresa com o pedido, mas que ansiava aquilo desde que sentira o gosto de que poderia perdê-lo para outro alguém e foi ai que ela com suas pequenas mãos as apoiou em cima das dele segurando firme, e se inclinou para frente acabando com a distância que havia entre eles. Subiu um pouco de seus pezinhos ficando na ponta deles a sapatilha de gesso ajudou fazendo assim o impulso sobre o corpo dele ser maior até mesmo pela diferença de altura de ambos e antes que pudesse responder a pergunta em um ato amoroso, ela afundou seu rosto no pescoço dele por um segundo sentindo seu perfume e beijou aquele local o arrepiando dos pés a cabeça, elevou novamente sua cabeça para frente e o encarou o vendo apertar olhos já querendo sentir seus lábios e ela o fez. Inclinou mais a cabeça e num pulsar roçou seus lábios nos dele que se entreabriram sem esperar e sugaram os dela.


  Iniciando assim um beijo calmo, em brincadeira carinhosa de lábios, e por fim permitindo a passagem das línguas para que conhecessem um diferente gosto. O gosto de amar, o gosto de viver, o gosto de estarem juntos como um casal, o mais novo casal.


 


Dulce- Sim! Eu aceito. ― completou ao se separar de mais um beijo adorável.


 


    Ele necessitava dela, e ela dele. E assim seria, estariam juntos pra o que fosse à tristeza ou à felicidade.


Mesmo sem votos de casamentos, seu encontro em Las Vegas teria proporcionado o muito mais a eles – Esse sentimento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu iria postar mais, só que hoje não vai dá, então amanhã recompenso. OK? Beijão, digam o que acharam desse poste. ;*      Passara-se uma semana desde o dia em que o pedido fora aceito e pareciam estar vivendo as mil maravilhas, e estavam. Não era de se negar! Muitos ao saberem da notí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais