Fanfics Brasil - 79º Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 79º Capítulo

493 visualizações Denunciar


  Eu iria postar mais, só que hoje não vai dá, então amanhã recompenso. OK? Beijão, digam o que acharam desse poste. ;*





 


   Passara-se uma semana desde o dia em que o pedido fora aceito e pareciam estar vivendo as mil maravilhas, e estavam. Não era de se negar!


Muitos ao saberem da notícia que logo se alastrou por toda a AALA e até quem era de fora também não deixou de saber. Comentários e cochichos eram comuns toda vez que viam àquela cena por parte do início da tarde, o horário em que começavam as aulas na Academia.


 


A cena que todos esperavam para ver e rever se era de certeza e pelo que viam era a mais pura certeza.


 


   Christopher e Dulce entravam pela porta central da AALA de mãos dadas, com sorrisos aos rostos e conversavam algo que parecia os divertir e já não ligavam mais para o que falassem deles.


Sabiam que os comentários eram sempre os mesmos ― A nova garota da Academia que é conhecida como a “esforçada” conseguira conquistar o coração do filho da influenciável Alexandra e melhor, tirá-lo da perversa Marian ― e já haviam se acostumado.


 


    Chegaram ao corredor do térreo onde se encontravam muitos alunos à espera do início das aulas e todos com os olhares direcionados ao mais novo casal.


 


Christopher- Está maravilhoso o curso de fotografia. Estou aprendendo bastante ― falou com olhos brilhantes enquanto segurava Dulce pela cintura à mesma estando encostada ao seu armário ― Próxima aula irá começar a aprender sobre efeitos quando se tirar foto em movimento... Será magnífico ― continuou a dizer deslumbrado o quanto era uma vitória para ele estar fazendo o que gosta e ainda poder ter Dulce ao seu lado.


 


    Estar fazendo esse curso era tudo para ele, só não era tanto pois não podia mais acompanhar Dulce a dar suas aulas de ballet a aquelas crianças dóceis, apenas após seus afazeres se encontravam, almoçavam juntos e partiam para a AALA.


Fernando não toca mais no assunto do filho, aliás nem liga para saber como está sua nova vida independente, apenas Alexandra se importa e o questiona todos os dias através de ligações preocupadas.


 


Dulce- Que bom, meu lindo... ― segurou o rosto de Christopher entre as mãos e deu um selinho de leve, roçando suas narinas em um beijo de esquimó ― Fico feliz por você.


    


     Os olhos de Dulce brilhavam juntos com o dele, e ele percebeu aquela ternura e logo iniciou um beijo calmo e amoroso sem se importar se estavam sendo observados, apenas o fez.


 


Christopher- Obrigada... ― agradeceu olhando fixos nos olhos de Dulce que pareciam sorrir de tanta felicidade.


Dulce- Pelo quê? ― franziu o cenho sem saber o motivo do agradecimento.


Christopher- Por estar sempre ao meu lado e ser o motivo principal de toda a força que obtenho hoje pra conquistar meus ideais ― acariciou o rosto Dulce os polegares enquanto via em seus olhos lágrimas se formarem ― ...Obrigada.


 


      Ela apenas tentou assentir cada palavra, mas não precisou pois ele lançara mais um beijo apaixonante tirando o fôlego da morena que já estava derretida de amores.


 


Dulce- Não vou chorar...Não vou chorar... ― repetiu enquanto se afastava do beijo para poder enxugar o canto dos olhos.


 


     Eles gargalharam juntos ao ouvi-la falar da sua emoção, era tão gratificante saber que estavam juntos, saber que não havia mais ninguém em seus caminhos para empatar aquele amor.


Lembrara como havia terminado de uma vez com aquela farsa de namoro com a Marian.


 


Christopher- Está terminado, pois é a Dulce quem eu amo e ela quem me faz feliz... ― disse por fim a última frase daquela conversa que tivera com Marian sobre o fim do relacionamento.


   


Apenas obteve como resposta:


 


Marian- Danem-se... ― bufou e saiu do restaurante a qual haviam marcado para conversar.


 


Mas Christopher ao menos havia ligado para aquela última frase, estava feliz demais com o caminho livre para sua amada, e com certeza não teria Pablo que também o impedisse.


 


Pablo- Estão namorando? ― perguntou indignado olhando severamente para Dulce.


Dulce- Sim Pablo ― olhou terna para ele ― Eu amo o Christopher.


 


   A reação de Pablo foi decepção e por mais que ele não fosse nada dela, apenas sentira seu coração comprimir por ter sido tão devagar em relação ao amor de sua vida.


   


   Nos rostos de ambos era de se ver a felicidade por tudo estar ocorrendo bem, por estarem bem. Até mesmo a permissão ao sogro foi algo positivo.


 


Christopher- Sr. Luiz é com muito respeito que venho pedir sua filha em namoro diante do senhor ― falou esfregando as mãos uma na outra em ato de nervosismo ― Me concede?


 


      O pai de Dulce olhou para o par de olhos da filha que brilhavam feito estrelas com um toque apreensão, e depois firmou seus olhos em Christopher que passava as mãos por cima da calça jeans para poder enxugar a distonia que era inevitável.


    Seria o certo entregar o coração de sua filha assim?


 


Luiz- Tem certeza que querem isso? ― indagou ao observar sua filha sendo abraçada de lado por Christopher, ambos apreensivos pela resposta. Anuíram. ― Então está aceito como meu genro ― abriu um sorriso belo para os dois que o abraçaram em um pulo.


 


   Não podiam negar que estavam felizes e felizes.


 


Alexandra- Dulce! ― os despertou a diretora daquele momento romântico, chamando-os do fim do corredor gesticulando com as mãos para que a mesma entrasse em sua sala, acompanhada por Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recado da Lore : Eu não abandonei a web, simplesmente estava sem tempo e na correria. Mas tem postes para cá e semana que vem estarei me organizando pra voltar a postar. Se ainda houver leitores, se manifestem! Obrigada pelo carinho, amo vocês.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais