Fanfics Brasil - 8° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 8° Capítulo

333 visualizações Denunciar


Dulce- Eu Aceito! (falei firme e com certeza do que fazia, mesmo sabendo a tamanha loucura que estava fazendo)


Maite- Dul? Você...


Dulce- SIM! Aceitei. Acho que a Any tem razão, precisamos desse momento, não custa nada, sem falar que depois que entrarmos pra Academia não teremos mais esse momento. (falei dizendo a mais pura verdade)


Maite- Mas gente, vocês não tem noção do que rola lá, e se formos e não voltarmos mais? (falou fazendo uma cara apavorada)


Anahí- Mai, não seja exagerada! E se for de acontecer algo assim, é porque tinha que acontecer...


Dulce- É verdade Mai!


Maite- E o Ruan? Ele não vai gostar em saber, começamos a namorar agora...


Anahí- Mai, pelo menos por hoje, o esqueça, sei que você está curtindo esse momento, mas sei que hoje vai valer a pena... (a loira chegou mais perto da Maite) Por favor, vamos conosco, sem você não vamos ter um noite feliz, quero a três juntas curtindo essa noite, sem pais, sem namorados, sem preocupação...


Maite- (olhou fixamente pra mim e para Anahí, estávamos bem juntinho dela, ela baixou a cabeça em forma de pensamento e...) Eu Aceito! Mas com uma condição...


Anahí- Qualquer uma.


Maite- Disso não sair daqui, nem meus nem o Ruan deve saber, nem o pai da Dulce, nem sua mãe Any, ninguém, ok?!


Anahí- Mas e como vamos sair sem minha mãe saber?


Maite- Tenho uma idéia, mas, por favor, isso não sai daqui, é um trato! (cruzou os dedos o beijando)


Anahí- Ok! (fez o mesmo assentindo o trato)


Dulce- Certo! (também repeti o ato da Anahí e da Maite)


Anahí- Então Vamos lá... (colocou a mão ao centro de nós)


Dulce- um, dois, três e... (também coloquei a mão em cima da mão da Anahí e em seguida a Maite)


Dulce, Mai y Any- Las Vegas aqui vamos nós! (levantamos as mãos vibrando)


 


Não sei se estávamos certas, temíamos muito, inclusive a Anahí, mas não custava nada aproveitar a vida, nem imaginávamos que era o começou de uma nova fase de nossas vidas, aquela noite reservava surpresas para cada uma de nós.


Após a Maite ter contado o seu plano, resolvemos por ele em prática pois a hora já estava ficando avançada e precisamos nos arrumar cedo para poder irmos pra Las Vegas. Assentimos cada detalhe, como a mãe da Anahí estávamos dormindo a idéia ficou mais fácil para nós, nos arrumamos, Anahí foi a primeira a tomar banho pois ela demora demais, depois foi a Maite e por fim eu, logo após nos trocamos e colocamos tais loques...


 


 any Any .


Mai Mai .


dul Dulce.




Nos maquiamos, pegamos bastante dinheiro e colocamos numa bolsa pequena que a Anahí iria levar, Las Vegas tinha vários cassinos e lugares badalados, precisávamos da tal ferramenta chamada dinheiro para entrar nesses lugares. Agora hora de por o plano em prática: Anahí saiu do quarto em direção a quarto de sua mãe, enquanto eu a Maite acabávamos de fazer nossas bolsas que levamos para casa da Anahí, a mesma entrou no quarto da mãe avisando que iria pra uma festa de uma amiga da Academia, a mãe muito sonolenta apenas perguntou por mim e pela Maite, a Anahí disse que já tínhamos ido embora enquanto ela dormia, a mãe da Anahí assentiu a saída dela e disse pra ela ter cuidado, a Anahí que não é besta nem nada foi na gaveta da cômoda da sala de estar de sua casa e pegou a chave do carro de sua mãe, trancou a porta e já estávamos na garagem a esperando, colocamos as bolsas no porta-malas, é óbvio! E entramos no carro, com cuidado a Anahí ligou o carro e bem devagar foi o tirando da garagem e a porta automática da mesma se fechou, quando o carro já estava alguns metros longe de sua casa, ela arrancou indo mais rápido, e com o nosso pequeno plano concluído demos vários gritinhos de LIBERDADE!


Demorava 3 horas no máximo de Los Angeles para Las Vegas, então digamos que pra nós a viagem seria longa, depois de 1 hora e meia de viagem paramos num fast-food precisávamos comer, lanchamos e voltamos para o carro, a Maite chegou até cochilar, depois de mais meia hora, ao início da Avenida já podíamos ver as luzes coloridas, o brilho e o grandes prédios da movimentada Las Vegas, mais uns metros a frente vimos a tal famosa placa que dizia...


 


welcome


 


 


 


Isso nos deu vontade de gritar de alegria, e como nós mulheres somos assim, gritamos, a vontade da liberdade realmente bradava dentro de nós. Demoramos um pouco pra procurar vaga pra estacionar, rodamos e rodamos, até achar um ótimo lugar onde a Anahí estacionou, junto a um antigo prédio, nada muito esquisito, mas também não muito movimentado, descemos do carro, e ligamos o alarme, a Anahí pegou sua pequena bolsa e saímos, não pretendíamos alugar um hotel para a noite, pois ao amanhecer logo voltaríamos, mas mesmo assim tinha gente que alugava hotel, enfim... Seguimos a Anahí ela conhecia lá melhor do que nós, nas ruas tinha algumas pessoas bem vestidas se agarrando e se beijando, tinha outras fumando, outras até usando drogas, mas era algo tão civilizado que só olhando os detalhes você percebia, a Anahí via nos nossos rostos as nossas preocupações, estávamos tensas e nos perguntando o que estávamos fazendo ali, a Anahí logo nos repreendeu, tínhamos que curtir a noite de nada de preocupação isso faria parte do trato, então resolvemos relaxar. Logo a Anahí falou conosco para entrarmos em um dos cassinos mais badalados e famosos de Las Vegas, o “Cassino Vegas” ele era caro, mas o que iríamos curtir ali dentro era sem explicação, então nos acertamos e compramos o “ingresso”.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entramos vimos de cara uma apresentação de dançarinas e dançarinos se apresentando no palco, enquanto tinha homens e mulheres jogando, jogos de azar tinha os que são jogos coletivos ou seja com várias pessoas apostando e dando jogadas como: Pôquer, Copas, e vários outros e Tinha os que são jogos individuais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais