Fanfics Brasil - 9° Capítulo Sintonia em Las Vegas (vondy)

Fanfic: Sintonia em Las Vegas (vondy)


Capítulo: 9° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Quando entramos vimos de cara uma apresentação de dançarinas e dançarinos se apresentando no palco, enquanto tinha homens e mulheres jogando, jogos de azar tinha os que são jogos coletivos ou seja com várias pessoas apostando e dando jogadas como: Pôquer, Copas, e vários outros e Tinha os que são jogos individuais. O lugar tinha bastante homens bem vestidos alguns de smoke, outros social-esportivo, e eles sempre com várias mulheres ao redores, tinha casais se beijando, tinha outros bebendo e conversando, o ambiente parece de loucura pois muita gritaria, mas a vontade de curtir assim como eles curtiam nos consumiu e logo fomos fazer o mesmo que eles...


 


Anahí- Meninas vou pegar uma bebida vocês vão querer?


Maite- Sim, traz um coquetel pra mim.


Anahí- E você Dul...


Dulce- Não quero nada, não agora! (não queria beber não agora que chegamos)


Maite- Dulce, vamos ver ali aquele jogo, parece está sendo divertido!


Dulce- Vamos!


Anahí- Vão lá, que eu já volto! (ela falou e nós assentimos)


 


 Anahí seguiu ao balcão onde tinha as bebidas e alguns barmens musculosos fazendo coquetel dando espetáculos jogando a garrafa pra cima vodka dentro do copo, depois os outros ingredientes essenciais. Eu e a Maite fomos até o jogo de Pôquer que a deixou fascinada ela ria que nem uma louca com as jogadas dos homens que estavam jogando aquele jogo, por incrível que pareça ela se enturmou com um homem bastante bonito, esquisito pelo cabelo, mas apresentável, que estava lá jogando e ela sorria pra ele e as vezes dava dica, logo então ela foi se chegando junto a ele e ela parecia fazer parte do jogo, pois cada jogada combinada por eles, ele acertava... Eu parecia estar sobrando ali, segui andando pelo cassino conhecendo cada jogo e observando o detalhe de cada pessoa, resolvi sentar por alguns minutos num sofá que tinha ali, dobrei as pernas, joguei os cabelos pra trás, e fiquei observando um pouco o lugar, quem olhava de longe parecia que eu estava a espera do primeiro homem que se apresentasse a mim, e foi realmente o que aconteceu vários homens chegaram junto a mim se apresentando perguntando o meu nome, o que eu fazia sozinha e claro! Com as famosas “chavecadas”, eu sempre respondia na maior leveza e brincadeira parece que eu estava me acostumando ao ambiente, alguns ficavam e conversavam um pouco comigo e percebiam que eu estava de paz, já outros já queriam ir mais além então eu era necessária a dar o famoso “fora; chega pra lá!” depois dessas resolvi me levantar e caminhar mais um pouco, ficar sentada num lugar tai movimentado não parecia ser uma boa idéia.


 


Com Anahí...


 


Anahí- Dois coquetéis caprichados, por favor! (o barmen assentiu)


 


Estava sentada em frente ao balcão e já tinha pedido as bebidas, estava esperando elas serem prontas postas, quando sente alguém lhe tocar...


 


- Hora!Hora! Parece que esses tempos se nos ver você não mudou nada, sempre linda, bela e charmosa!


Anahí- Poncho! (falou se levantando da cadeira e indo dar um abraço nele)


Alfonso- Sim, chica hermosa! Como estás? (perguntou se afastando um pocuo do abraço)


Anahí- Muito bem! Gracias! E você?


Alfonso- Melhor agora... Acho que fiz bem em marcar esse reencontro!


Anahí- Fez sim... Temos que colocar as coisas em dia...


Alfonso- Mas pra isso acontecer, preciso saber se a moça aqui ainda dança perfeitamente como dançava em Madrid... Ou seja, aceita uma dança? (estendeu a mão pra a Anahí ao seu pedido)


Anahí- Ah! Você irá se surpreender, Aceito! (segurou na mão dele para ir dançar)


Alfonso- Música perfeita!


 


Alfonso e Anahí foram para a pista de dança, e começaram a dançar sincronizadamente ao som de uma lambada, como ambos sabiam dançar apenas deixaram a magia da dança os envolver e tornar aquela dança mais perfeita e apaixonante.


 


Com Maite...


 


Maite- Boa Jogada!


- Sem você ao meu lado não estaria ganhando parte do jogo!


Maite- Deixa de bobeira... É Christian, ne?


Christian- Sim, Maite Perroni.


Maite- HAHA... Olha... (chegou junto do ouvido dele) Você tem dois “Ás” dar pra formar o naipe inteiro... Joga!


Christian- É verdade, valeu morena... Fiz bem em sorrir pra sorte...


Maite- Você é cheio de graçinhas, (risos), agora joga!


 


Maite e Christian estavam fazendo o belo par naquele jogo, eles pareciam fazer uma bela dupla de Pôquer, ele as vezes soltava suas piadas que eram de animar qualquer um, e aos poucos a Maite estava se encantando por ele.


 





 


Muito obrigada pelos comentários lindos e lindas, comentem mais pois eu postei mais.


Luana1998 seja bem vinda, vou te chamar de Lua pode ? Tenho duas leitoras chamadas Luana olha que honra :) rsrs


É isso, acho que pela noite posto mais, só se você comentarem. beijão ;** e Feliz dia dos pais, para o papitos de vocês, temos que nos espelhar neles, e lembrar que eles são mais do que importante para nós, ok?! Bye .



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como não encontrei a Anahí, e a Maite estava entretida com seu mais novo “amigo”, resolvi pegar uma bebida, fui até o balcão e pedi um coquetel, não era muito chegada a bebidas, mas como o ambiente só oferecia isso tive que aceitar. Após pegar a bebida eu continuei andando, era interessante como as “cantadas& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1680



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giselenavis2 Postado em 30/07/2015 - 15:24:49

    kkkkkkkkkk tem dois anos q nao posta e ainda diz q nao abandonou aff. Denunciandoooo

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:06

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 23/01/2012 - 12:37:02

    e cade o post??????????

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:09

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:07

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:06

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:04

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:03

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:32:01

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220

  • thailavondy Postado em 17/01/2012 - 21:31:59

    decorrentes a problemas na minha web o amor é cego ela foi cancelada e recriada em parceria com a lore e convido a vc e seus leitores a se encantar e rir com uma dulce meio ceguinha e um christopher com ferimentos na alma link http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14220


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais