Fanfics Brasil - First Day Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: First Day

9 visualizações Denunciar


Jajegro: Digamos que ela seja a vilã principal do início ;)


______________________


Dulce`s Narrando


Olá, meu nome é Dulce María Espinoza Saviñón, mas para ficar mais curto pode me chamar de Dulce.


Eu sou de nacionalidade Mexicana, e morei por lá durante dezesseis anos da minha vida, só agora que estou me mudando para os E.U.A, aonde o meu pai irá abrir uma filial da empresa da nossa família, assim os negócios crescem mais rápido. Só que eles são meio caretas ainda, o velho estilo alegre demais dos Mexicanos. Isso às vezes me envergonha, acho que por isso não tenho amigos ainda. Há um certo preconceito com os Mexicanos.


Daqui à dois meses faço 17 anos, e estou feliz com isso, espero fazer uma grande quantidade de amigos pois até agora não tenho quase nenhum. Na verdade, não tenho nenhum mesmo, pois acabo de me mudar, então é complicado. 


Hoje é meu primeiro dia no colégio High School Stantford, e estou muuito animada com isso.


(..)


Coloquei uma calça jeans surrada, uma blusa de manga branca e um suéter rosinha. Meus cabelos, ruivos, ficaram com cachos nas pontas e algumas mexas lisas.


- Já vai querida? − perguntou minha mãe. Assenti. Ela sorriu e deu um beijo na minha testa, após isso me benzeu com palavras em Espanhol.


- Até mais, mamãe.


- Tenha um bom dia na escola, filha. − disse meu pai, seus cabelos grisalhos e bem bonitos voando com o vento.


Fui à pé para a escola, e chegando lá descobri o que as escolas do México tinham em comum com as escolas americanas. Nada!


Carros bonitos e novos em cada facha de estacionamento. Mas o que chamou a minha atenção foi mesmo o carro vermelho conversível, um Jaguar vermelho lindo que estacionara no exato momento em que eu ia passar. Por sorte não fui atropelada por ele. As donas do carro olharam para mim, retirando os óculos de sol Prada.


- Ah, foi mal. − disse uma loura com mexas escuras no cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannu

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 11/08/2011 - 22:40:26

    maisss

  • eneida228 Postado em 11/08/2011 - 22:40:21

    web ta otima

  • allissa Postado em 11/08/2011 - 19:24:37

    leitora nova!AMEIIIIIIIIII!
    Postaaaaa pleaseeeee!

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:36:04

    as tres vao ser vilas? ;S

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:35:59

    as tres vao ser vilas? ;S

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:35:58

    as tres vao ser vilas? ;S

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:35:52

    as tres vao ser vilas? ;S

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:35:44

    as tres vao ser vilas? ;S

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:35:38

    as tres vao ser vilas? ;S

  • tayliciamax Postado em 11/08/2011 - 14:33:45

    Posta pleasee!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais