Fanfics Brasil - Primeira vez ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Primeira vez

776 visualizações Denunciar


Eu queria dedicar este capítulo a todos que comentaram.Bjs.



Ela o afastou, apertando os dentes para segurar as lágrimas.


- Você vê. É por isso que eu não posso ficar aqui. Ele me achará. Ele matará você. É nada para ele. Ele soltou um suspiro e examinou atrás dela.


 - Você ouviu tudo? – perguntou. Ela virou-se e viu Christopher, encostado na parede. Ele confirmou,com seus olhos brilhando perigosamente.


- Você mandou o e-mail a Carl – perguntou. - Sim – Cristian confirmou. Ela voltou a cabeça para Cristian, confusa.


- Quem é Carl? – ela perguntou.


- Ele é advogado – explicou Christopher. Ela arremembrou os olhos e olhou para os irmãos, buscando em suas expressões uma pista de suas intenções.


- Ele é um bom amigo nosso. Advoga em Denver. Mandei um e-mail contando sua situação. Perguntei qual a melhor maneira de agir para acabar com seu casamento. Ela levantou-se agitada, afastando as mãos de Cristian de seus ombros.


 - Você não pode dizer a ele onde estou! - Ninguém vai dizer a ele onde você está, boneca.


- Você não quer se libertar dele? – perguntou Christopher Ela o olhou e viu que a estava estudando, sondando como se medisse sua reação, os olhos estreitados. Ele pensava que ela queria continuar casada com Mason?


- Depois do que ouviu, como pode duvidar? – perguntou, olhando-o da mesma maneira atenta. Eles colocaram-se em posição de ataque, nenhum baixava os olhos, fulminando-se. Ele relaxou sua posição e pediu.


- Venha aqui. Ela cruzou a sala para ficar a sua frente. Ele a puxou para seus braços e a beijou. Ela gemeu baixinho. Deus ele era muito bom. Passou os braços pelo seu pescoço, e naquele momento, não deu a mínima para o que ele pensava dela. Só queria arrancar suas roupas. Ele chupou seus lábios e mordeu a parte inferior eroticamente. Ele não era gentil, seu toque era exigente. Ele deslizou suas mãos sob sua blusa até tocar seus seios com as palmas. Ela vacilou quando seus polegares tocaram os mamilos. Arqueou-se mais para ele, querendo mais. Sua respiração saia em jatos da boca. Ele deixou uma trilha de beijos em seu pescoço e então afundou os dentes na curva do seu ombro. Ela clamou, suas pernas não a sustentavam. Algo a pegou. Algo não. Alguém. Ela se encontrou balançando entre dois tórax duros. Um na frente. Um atrás. Os beijos gentis de Christopher na mordida chamuscavam sua pele. Ela se debruçou para trás, querendo mais do toque do Cristian. Christopher empurrou sua camisa para cima, libertando seus seios. Ele se curvou e meteu um mamilo na boca. Deus, ele era quente. Nenhum preâmbulo com ele. Nenhum disfarce. Ele foi para isso. Duro e rápido. - Você quer isso?


 – Christopher perguntou. Se ela queria isso? Se ele não continuasse ela iria matar alguém!


- Se você não quiser, agora é a hora para dizer – disse Cristian roçando seu traseiro contra a ereção dura como pedra.


- Não, não pare. Por favor. - Nunca disse que podia recusar uma senhora – Cristian disse, sua voz espessa de desejo.


Christopher puxou sua camisa a tirando totalmente e lançando no chão. Depois enganchou o dedo no cós da calça jeans e puxou-a contra ele, fazendo-a sentir seu membro duro. Devorava sua boca enquanto a mão apalpava o zíper. Em poucos segundos ele estava empurrando a calça abaixo dos quadris, impaciente.


 - Você tem muitas roupas – ela protestou. Os olhos de Christopher relampejaram.


 - No quarto. Agora! Ela deslizou, passando por ele e seguiu pelo corredor com as pernas trêmulas em direção ao quarto do Alfonso. Estava vestida só com a calcinha, mas por alguma razão, ela não estava preparada, ainda, para despir essa última barreira. Ela olhou como Cristian e Christopher a seguiam pela porta. christopher arrancou a camisa da calça jeans, enquanto Cristian lentamente desabotoava a sua. Seus olhos dirigiram-se para a virilha de Chrsitopher quando ele desabotoou a calça jeans. Ele puxou um pouco a calça, e tirou o membro da roupa intima. Ele era magnífico.


 - Venha aqui – disse, rouco com o membro na mão. Ela sabia o que ele queria, não precisava de instruções adicionais. Foi até e ajoelhou-se a sua frente. Ele a pegou pela cabeça e guiou o membro para sua boca. Largou um gemido alto quando deslizou em sua garganta. Ele tinha um cheiro almiscarado, selvagem, e um sabor exótico. - Deus! – ele estremeceu. Ela não esperou que ele estabelecesse a velocidade. Estava ávida por explorar sozinha. Fez barulhos chupando-o mais fundo na sua boca. Ele era grande e duro. Ela não podia levá-lo todo, mas maldito se não iria tentar! Os quadris de Christopher balançaram e ele começou a empurrar com mais urgência. - Você é muito gostosa! Sua boca é deliciosa – disse.


Sentiu a mão de Cristian em seu cabelo, puxando-a para longe de Christopher, só para o membro de Cristian substituir o de Christopher. Ela abriu a boca obediente, para aceitar a circunferência maior e ele deslizou rapidamente, de um lado para o outro.


- Oh, fode... assim – Cristian disse, num sussurro torturado. Ela sentiu vazar fluído na sua garganta. Penetrante. Ligeiramente salgado. Tragou, esperando mais. Mas ele puxou para longe dela.


Christopher a ergueu e a levou para a cama. As costas de seus joelhos apartados do colchão e ele a puxou de volta até suas pernas oscilarem da cama. Ele se debruçou sobre ela e apertou os lábios contra sua barriga, até a faixa da roupa intima. Então começou a puxar a calcinha para baixo, seus lábios acompanhando a trilha, na mesma direção. Quando ficou livre da calcinha ele a lançou por cima do ombro e separou seus joelhos. Ajoelhou-se entre suas pernas e passou os dedos sobre as dobras da sua sexo. Ela empurrou na sua direção. Deus, ela estava molhada. Seu clitóris zumbindo, esperando para ele tocá-lo. Ele separou seu dedo mais longo então começou a mexer na sua entrada, então dois dedos. Então curvou-se e sacudiu a língua sobre seu clitóris. Ela quase pulou fora da cama.Cristian suavemente empurrou suas costas. O colchão afundou quando ele sentou-se ao seu lado e começou a fazer movimentos circulares, em seus seios com os dedos. Chris rodou a língua em seu clitóris, depois baixou até sua entrada. Cristian começou a chupar seu mamilo. Então o outro. Ela fechou os olhos e abriu a boca em um grito mudo. Chris deslizou um dedo dentro dela. Então dois. Ele os deslizava para dentro e para fora, enquanto chupava seu clitóris. Seu corpo inteiro estava tenso, empurrou, então o mundo explodiu ao seu redor. Ela perdeu a batalha para permanecer silenciosa e clamou seu orgasmo em todo o corpo. Ela sentiu uma erupção de umidade entre as pernas, mas Chris continuou atormentando-a com a boca.Cristian chupava um mamilo e atormentava outro com a mão. Incrivelmente ela sentiu a necessidade voltando. Não novamente. Ela não podia. De repente, Chris afastou-se e ela sentiu as pernas moles. Cristian moveu seus lábios para capturar sua boca em um beijo ofegante.


- Relaxe, boneca – sussurrou. Então ela soube o que estava vindo. Almejava isso. Queria isso mais que qualquer coisa.


Galera eu só queria esclarecer que a cena hot  foi escrita por uma amiga e por mim.Quanto a censura, isso é com vcs.


E aí gostaram? Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria dedicar este capítulo as minhas queridas leitoras:paulinhaayu,vitória10,gabybrody,cacazinha.Bjs. Então ela soube o que estava vindo. Almejava isso. Queria isso mais que qualquer coisa.O membro de Chris cutucou sua entrada, então, com um empurrão firme, ele deslizou para dentro dela.Seus olhos se arregalaram antes a miríade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais