Fanfics Brasil - Agora sim. ****A mulher dos Herreras****[Terminada]

Fanfic: ****A mulher dos Herreras****[Terminada]


Capítulo: Agora sim.

17 visualizações Denunciar


Queria dedicar este capítulo as minhas queridas leitoras:paulinhaayu,vitória10,gabybrody,cacazinha.Bjs.


Então ela soube o que estava vindo. Almejava isso. Queria isso mais que qualquer coisa.
O membro de Chris cutucou sua entrada, então, com um empurrão firme, ele deslizou para dentro dela.
Seus olhos se arregalaram antes a miríade de sensações que a dominaram. Dor, prazer incrível, desejo, querer, necessidade.
Ele permaneceu quieto por um momento, esperando seu corpo se ajustar à invasão. Ele era grande. Ela era apertada. Ele poderia se ajustar?
- Eu não posso esperar mais – disse Anahi  por fim, os dentes comprimidos.
Ele saiu e entrou novamente, mais forte que antes. Ela agarrou a cabeça do Cristian, afastando-o da sua boca. Ele a segurou firme quando Chris começou a empurrar entre suas pernas.
Ela nunca sentira nada parecido antes. Chris se debruçou para frente e empurrou seus quadris poderosamente.
- Oh – ela exclamou quando ele se acomodou completamente dentro dela. Podia sentir suas bolas aconchegadas no seu traseiro.
- Eu estou machucando você? –Chris começou a sair.
- Deus, não! Não pare! – disse.




Suas palavras pareceram empurrá-lo para cima dela. Ele começou a empurrar, suas mãos firmando os quadris.
Em sua névoa, ela registrou outra presença. Alfonso. A cama completa novamente.
- Parece que eu estava perdendo toda a diversão – sua voz profunda, acima dela, quase a fez gozar.
Alfonso pôs a mão em seu pescoço e puxou sua cabeça para que pudesse deslizar o membro em sua boca.
Ela fechou os olhos e o chupou fundo, no mesmo ritmo das punhaladas de Chirs.
Alfonso agarrou sua cabeça com firmeza, a punhalada dura, não permitindo a ela o controle. Ele parou para ela puxar a respiração então meteu até a sua garganta.
A boca de Cristian estava em seu mamilo novamente, seus dentes arrastando os pontos sensíveis. Então ele chupou em sua boca e ela perdeu toda a noção de tempo e lugar.
Ela não podia pensar. Ela só podia reagir. Sentia Chris a montando com urgência, agitando a cama toda com suas punhaladas. Então ele apertou suas pernas e ela sentiu os jatos quentes de seu orgasmo.
Ela choramingou em protesto. Ela não estava pronta ainda. Ele começou, então teria que acabar. Não queria que Christopher  parasse.
Alfonso deslizou para fora de sua boca e parou um momento. Então, enrolou seu cabelo na mão e empurrou todo o membro em sua boca, ele deslizou pela sua garganta abaixo. Suas bolas descansaram no seu queixo, se manteve quieto, enchendo sua boca completamente.
Chris retirou-se e ela sentiu a perda. Alfonso retirou-se e começou a bombear dentro e fora de seu boca. Ele estava porto do orgasmo. Ela podia sentir. Ele apertou, inchou, se tornou mais duro na sua boca.
Preencheu novamente sua boca e ela tragou depressa como ele empurrou mais rápido.
A cama baixou e suas pernas cambaleantes caíram como Chris as deixou. Antes que ela pudesse articular qualquer som de protesto, suas pernas foram afastadas novamente.
Cristian deslizou nela. Ela gemeu ao redor do membro do Alfonso. Cristian era diferente, mas tão bom quanto Chris.
Ele começou um lento movimento dentro e fora, gentil, fundo.
Ela estremeceu ligeiramente quando Alfonso a agarrou mais firme pelo pescoço.
- Oh, Deus bebê, eu vou gozar, prepare-se.



Os sons molhados dela chupando encheram o quarto e ele segurou o membro na mão e forçou ainda mais fundo.
Encheu sua boca com o liquido quente, jatos contra sua garganta, se derramando pelo seu queixo. Ela tragou tão rápido quanto podia, mas vinha muito. Ele empurrou mais um pouco, e segurou no fundo, segurando-a enquanto ele terminava na sua garganta.
Lentamente soltou sua cabeça até que ela deitou no colchão novamente. Abriu os olhos para vê-lo olhando-a, desejo e aprovação em seus olhos.
Ele baixou a mão para acariciar seus seios, friccionando seus dedos nos mamilos tensos.
Chris tomou o lugar desocupado por Alfonso virou sua cabeça em sua direção. Estava duro novamente. Deslizou seu membro em sua boca e gemeu. Ele estava surpreendentemente gentil, muito mais do que quando fudera ela.
Cristian estocava entre suas pernas, o suave movimento de carne contra carne fazia um barulho que enchia o ar. Ele apertou um dedo em seu clitóris na medida em que metia mais fundo e ela começou a torcer-se em busca do orgasmo, fora de qualquer controle.
O membro de Chris em sua boca, as mãos de Alfonso em seus seios, Cristian fundo dentro da seu sexo. Era demais. Ela agüentou o quanto podia.
Chris encheu sua boca, Cristian afundou profundamente e despejou-se dentro dela. Ela gozou de modo selvagem, espasmos oscilavam seu corpo.
Cristian deslizou para fora dela e debruçou-se sobre sua barriga, a respiração ofegante. Chris tirou o membro de sua boca e a abraçou.


Ela fechou os olhos, respirando profundamente, tentando desesperadamente, acalmar os sentidos furiosos. Tremia da cabeça aos pés com a força do orgasmo. Resumindo, se sentia uma geléia.


Galera se tiver muitos comentários, eu posto mais amanhã.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria dedicar este capítulo a paulinhaayu, gabybrody e vitoria10. Valeu pelos comentários.Bjs. Até que enfim a útima parte da cena hot. Any sentiu suas pernas sendo erguidas e separadas. Um membro duro deslizou nela e ela gemeu. - Eu não posso mais – sussurrou. Não podia ter outro orgasmo como aquele. A mataria.Alfonso riu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 05/11/2012 - 19:13:37

    Fanfic perfeita, amei. Segunda temporada *-*

  • LuanaFernandes Postado em 08/09/2010 - 18:51:05

    faz a segunda temporada[2]

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:50

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 16/02/2009 - 15:45:42

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:54

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!

  • vitoria10 Postado em 15/02/2009 - 18:20:53

    faz a segunda temporada plis!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais